Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Frango_13

Tudo OK, eu apenas aumentaria para 1.5 scoop o Purple (se nao for pesar muito no seu bolso).

blz vo aumentar, eu tava mandando essa dosagem de purple antes de começar o combo.

vlw craw

Sem querer ser metido a besta, ou enchirido ou algo parecido vou colocar (humildemente) meu bedelho e darei meu pitaco:

@ Frango_13

Entao bro, eu montei um parecido, so que sem o PurpleWraath e GM so com mono msm... tá muito bom teu combo... mas se tu quer uma opiniao particular... eu indicaria colocar de 4 a 6g de BA.

blz cara vou pensar no caso.

obrigado

A Green Mag tem Taurina, portanto EU deixaria a BA em outros horários.

Aumentaria o Purple para 2 scoops (eu fiz algo MUITO parecido durante o ultimo cutting, onde perdi 23 quilos de graxa e apenas 1 de massa magra).

Craw, desculpe a intromissão e parabéns pelo conhecimento e, principalmente, pela paciência.

ai sim em busarello, cutting fodastico esse seu. Vou pensar em usar 2 scoops, mas acho que não vai dar diferença na pratica não.

Obrigado cara.

Agora uma pergunta pros tres:

Como voces medem a l-tyrosina, e a beta-alanina? Não tem scoop, minha balança ta osso pra pesar 1g. kkkk

abraço

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu dei sorte, um pote de beta alanina que comprei tempos atras veio com um scoop BEM pequeno, que dá mais ou menos 1,5g de BA. Cada vez que troco de pote de BA (as vezes mudo de marca por questões de preço mesmo) eu repeso (balança de precisão comprada baratinho no Mercado Livre) só para ter certeza.

Postado

@busarello

Como eu afirmei, voce tem muito mais conhecimento na area de nootropics do que eu, entao sinta-se a vontade para dar seus palpites quanto a eles :)

@Frango_13

Tirosina eu compro em capsula, beta-alanina eu tenho balanca (alias, compre uma, é extremamente barato e extremamente util para dieta).

@Kaio_Maia

Pode usar Citrulina sem problemas, a unica diferenca é a óbvia: a quantidade de acido malico vai ficar muito baixa (1.5g CM + 3g Citru = 750mg acido malico + 3.75g citrulina) entao nao vai ser tao eficaz para performance, mas o restante das propriedades da Citrulina vao estar ali sem problemas. Sim, dias ON nao precisa da mono.

@Vinicius

Nao utilizei, mas a tabela é extremamente subdosada.

Abracos

Postado

Eu dei sorte, um pote de beta alanina que comprei tempos atras veio com um scoop BEM pequeno, que dá mais ou menos 1,5g de BA. Cada vez que troco de pote de BA (as vezes mudo de marca por questões de preço mesmo) eu repeso (balança de precisão comprada baratinho no Mercado Livre) só para ter certeza.

Que BA você comprou? A minha chegou hoje dos EU. Comprei um pote de 1/2 kg. da Now Foods.

Eu adicionaria umas 5 gramas de Taurina no Pre treino e deixaria a BA para tomar em outros horários. E GABA antes de dormir.

Não conhece este GABA. Vou dar uma pesquisada. Taurina se consegue em farmácia de manipulação?

Obrigado pelo auxílio.

Postado

então crawn eu ja tenho uma balança, só que é do mercadolivre, dai pra pesar 1g ou 2g ela oscila muito.

Mas to indo na base que uma colher de chá = 5ml, ai medi 5ml de agua, joguei em uma colher pequena, a colher ficou quase cheia. Ai vou usar essa colher como base =D.

qual marca da sua tirosina?

abraço

Postado

Craw meu velho, tava lendo nas especificações de site gringo de venda de sups e dizia que a AAKG poderia ser tomada antes e/ou depois do treino.

Ingerindo no pre proporcionaria melhora no pump e stamina, e no pós aumentaria a entrega de nutrientes e a síntese proteica...

Essa informação, principalmente do pós, procede?

Pq se for assim pra quem usa BCAA pra aumentar a sintese proteica... o AAKG faria no caso o mesmo papel e ainda proporcionaria uma melhora na performance tambem?!

• Supermoderador
Postado

Que BA você comprou? A minha chegou hoje dos EU. Comprei um pote de 1/2 kg. da Now Foods.

Não conhece este GABA. Vou dar uma pesquisada. Taurina se consegue em farmácia de manipulação?

Obrigado pelo auxílio.

Beta alanina da Primordial Performance. Agora estou usando da Now Foods (melhor custo X beneficio).

Quanto ao GABA, combinado com phenilehylamine foi o melhor blend para dormir que encontrei. Dependendo da dose o efeito parece com o de um relaxante muscular, você vai desmontando mesmo. Sono tranquilo, sonhos vividos, etc. Muito superior a ZMA (pelo menos nas concentrações que já testei) e Melatonina (até porque esta ultima está mais relacionada a regular o ciclo cicardiano e deve ser tomada 2 ou 3 vezes ao dia). PARA DORMIR BEM é o que há.

Postado

O ZMA está me dando um bom sono...claro que é "mais forte" que os comerciais. É com uma quantidade de magnésio (no caso citrato) de 500 mg.

Caro craw, uma dúvida surgiu em um tópico na seção de suplementação que me encheu de dúvidas....sobre o aproveitamento da creatina com o uso da cafeína. (vou citar meu próprio comentário no tópico).

Agora fiquei curioso e confuso.... :blink:

Eu tomo Lipo 6x pela manhã. São 200 mg. de cafeína.

Depois às 15 horas são mais 200 mg. de cafeína.

Às 19:30 é o PW, logo, mais cafeína. Não sei a quantia, pois não consta, porém consumo duas medidas do Anadraulic State GT.

Ás 22:00 vem o pós-treino, com whey + dextrose + glutamina + creatina.

Será que estou "jogando dinheiro fora" com a creatina?

Poderias nos citar tua experiência sobre o assunto?

Postado

@Frango_13

Minha balanca quebrou cara, se nao eu pesava aqui pra te dizer... minha tirosina é NOW.

@Tibissa

A teoria de que AAKG aumenta a quantidade de nutrientes que chega aos musculos é justamente isso: apenas uma teoria. Nao existem evidencias sólidas que vá fazer qualquer diferenca; até porque nutriente vai chegar de qualquer forma, nao é isso que interessa e sim o efeito de nutrient repartioning. Tambem já postei em outros tópicos pesquisas com até 7g AAKG mostrando que nao fazia diferenca no fluxo sanguineo/pressao arterial, entao por esse lado eu acho besteira.

Sintese proteica pode ser elevada de N maneiras diferentes, e uma simples elevacao de sintese proteica nao significa nada tambem. Nao vejo porque usar AAKG no pós pensando por esse lado tambem; é mais marketing do que situacoes comprovadamente eficazes. No pré a AAKG costuma funcionar bem com base nos relatos práticos, mas tambem faltam pesquisas comprovando eficacia (tem pesquisas sendo contra, por exemplo, principalmente quanto a performance)... enfim, em resumo, use no pré pelo possivel pump a mais. Qualquer coisa além disso é puramente achismo/chute/arriscar algo.

@The Shadow

Faz algum tempo que nao reviso a questao cafeina X creatina, entao prefiro nao opinar porque provavelmente vou dar um parecer desatualizado... mas com esse tanto de cafeina, eu me preocuparia de qualquer jeito. Lipo 6X nao é apenas cafeina, ASGT idem... na minha opiniao, é MUITO estimulante para uso frequente; ainda mais que voce provavelmente está em cutting e entao nao está com uma dieta riquissima em calorias/micronutrientes. Tem pessoas que fazem esse tipo de coisa e boa, eu particularmente acho 600mg+ cafeina por dia, alem da sinefrina etc um absurdo.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...