Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Craw, umas 2 páginas atras vc diz que o green mag é interessante tomar antes do treino por ser um blend de creatinas e dar um up extra no treino. Teria como vc explicar isso melhor? já que geralmente o pessoal toma crea no pós treino..

por nao ser muito o foco do topico não se preocupe em n responder

grato

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Darkaum

Muito obrigado pelo elogio antes de tudo cara :)

Nao conheco/nao me lembro de estudos citando ser muito mais vantajoso tomar 6g/dia de Beta-Alanina do que 3-4g, entao prefiro nao opinar cara. Beta-Alanina nao é caro, entao poderia experimentar sim; mas cientificamente nao sei te dizer.

Entre creatina, beta-alanina e citrulina malato, a ultima é a que tem menos provas cientificas e menos relatos positivos (nao por ter mais negativos, mas por ser menos popular o uso de altas doses). O que voce pode fazer é comprar 200g e experimentar em uns treinos sim, outros nao, a dosagem de 6-10g para ver como se sente na pratica. Como voce treina bastante, realmente o CxB cai bem, entao eu investiria na CM por último (só depois de ter BA + creatina mono em dosagens diarias corretas).

Glutamina pode dar uma olhada lá no tópico BCAA Voce Está Usando Errado brother, comentei rapidamente sobre ela nas ultimas 2 ou 3 paginas, joga um Ctrl + F que voce acha facil :P

@Tóóla

Tanto faz o horario do uso da creatina. Os estudos que apontam vantagem em usar com carbo alto IG + pós sao apenas para ocorrer a saturacao inicial, em médio/longo prazo (3-4 semanas+) os niveis de creatina saturam independente do horario administrado. O blend de creatinas do GM + a Betaina Anidra + Tirosina tem estudos apoiando o aumento de performance se utilizados no pré (apesar de os estudos em Betaina Anidra e o blend do GM serem todos questionaveis e mal feitos); entao por isso geralmente a galera usa GM no pré. Eu particularmente uso mais pela Tirosina mesmo, por ser um aminoacido que influencia em dopamina/catecolamina (didaticamente dizendo, é parecido com um estimulante, mas beeeem didaticamente dizendo mesmo!) eu já completo as 500mg com mais 1.5g e acaba por virar um pseudo-estimulante.

Abracos

Link para o comentário

Fala eh Craw , tudo bem ? Então, eu sei q vc não ve muitas vantagens em fazer um combo do genero pre + pos ( superpump + size on , shot + synthesize ..... entre muitos outros) mas se vc fosse utilizar um qual seria ?

Uma outra perguntinha, eh off topic, me desculpe por isso , mas eu queria saber rapidamente a sua opinião, vale a pena comprar whey isolado, ou esses concentrados msm jah dão pro gasto ? Eu particulamente não vejo lah muita diferença, mas como o preço do iso não eh muito maior, acabo indo nele msm por ser supostamente superior.

obrigado pela atenção , abraço

Link para o comentário

Entre combos pré/pós? Putz, nao sei cara... nao é que eu nao vejo muita vantagem, é que eu nao vejo vantagem alguma UAHUAHAHUAU :P mas sei lá, o combo VPX talvez.

Nao tem diferenca para composicao corporal (voce vai ter os mesmos ganhos de massa com 20g de whey concentrado ou com 20g de isolado etc), mas dá pra variar na funcionalidade, vamos dizer. Ex: alguns que treinam em "semi-jejum" preferem usar uma proteina completa pré/intra treino, entao ao invés de usarem BCAA optam pelo whey; neste caso o whey hidrolisado, por ser de mais facil digestao, pode ser mais útil do que o concentrado, mas nao que ele seja realmente superior.

O isolado eu acho meio perdido, na minha opiniao, ou investe no concentrado por ter o melhor CxB ou pega hidrolisado apenas e unicamente para quem treina em jejum (para usar pré/intra como eu citei). Nao consigo imaginar situacoes nas quais o isolado seja realmente util.

Abracos

Link para o comentário

craw, até onde eu sei você usa o orange triad, correto?

Então, notou alguma diferença com ele?

Sim, eu sei que não é um tipo de coisa que se peça, visto que é um multivitaminico

Pedi mais pelos blends extras que tem nele e tal

Sim, eu sei que não é o topico correto, mas não da pra te mandar MP e aqui é o lugar mais simples de te achar ^^

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Entre combos pré/pós? Putz, nao sei cara... nao é que eu nao vejo muita vantagem, é que eu nao vejo vantagem alguma UAHUAHAHUAU :P mas sei lá, o combo VPX talvez.

Nao tem diferenca para composicao corporal (voce vai ter os mesmos ganhos de massa com 20g de whey concentrado ou com 20g de isolado etc), mas dá pra variar na funcionalidade, vamos dizer. Ex: alguns que treinam em "semi-jejum" preferem usar uma proteina completa pré/intra treino, entao ao invés de usarem BCAA optam pelo whey; neste caso o whey hidrolisado, por ser de mais facil digestao, pode ser mais útil do que o concentrado, mas nao que ele seja realmente superior.

O isolado eu acho meio perdido, na minha opiniao, ou investe no concentrado por ter o melhor CxB ou pega hidrolisado apenas e unicamente para quem treina em jejum (para usar pré/intra como eu citei). Nao consigo imaginar situacoes nas quais o isolado seja realmente util.

Abracos

HAHA, valeu cara, sempre achei q essa historia de absorção mais rapida fosse besteira...

abraço

Link para o comentário

craw, até onde eu sei você usa o orange triad, correto?

Então, notou alguma diferença com ele?

Sim, eu sei que não é um tipo de coisa que se peça, visto que é um multivitaminico

Pedi mais pelos blends extras que tem nele e tal

Sim, eu sei que não é o topico correto, mas não da pra te mandar MP e aqui é o lugar mais simples de te achar ^^

Usava OT, atualmente nao uso; mas usei por mais de um ano eu acho.

O unico blend que eu sentia diferenca por ter era o Joint Support, os outros eram inuteis para mim :)

HAHA, valeu cara, sempre achei q essa historia de absorção mais rapida fosse besteira...

abraço

É sim, na pratica a diferenca é imperceptivel, talvez para competidor sirva para algo, de resto é só jogar dinheiro fora sim.

Abracos

Link para o comentário

hm, então se for pra sentir diferença, seria melhor manipular glucosamina e condroitina mesmo?

é pq a glucosamina e condroitina eu consigo por 65 reais pra 30 dias aqui

E o OT eu consigo por 115 e dura 45 dias, fora que tem as vitaminas (não me diga.) e os outros complexos

Então acho que... acabaria ficando 97,5 reais pra 45 dias só a glucosamina e condroitina, então o cxb do orange triad seria melhor né

Link para o comentário

hm, então se for pra sentir diferença, seria melhor manipular glucosamina e condroitina mesmo?

é pq a glucosamina e condroitina eu consigo por 65 reais pra 30 dias aqui

E o OT eu consigo por 115 e dura 45 dias, fora que tem as vitaminas (não me diga.) e os outros complexos

Então acho que... acabaria ficando 97,5 reais pra 45 dias só a glucosamina e condroitina, então o cxb do orange triad seria melhor né

Sim, até porque o OT tem MSM e HA, nao é apenas gluco/condro (sem contar que teria que ver se a qualidade do manipulado é semelhante ao que vem no OT). Por mais 13,50 voce ainda ganho um multivitaminico bem completo, entao de qualquer forma vale a pena sim :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...