Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

craw69

obrigado novamente pela atenção

irei ao decorrer do ano ver como funcionam: HemoRage UC, Assault, NoxiPRO e posteriormente o Anabolic Rush.

farei um comparativo com o que presenciei do 1 M R, dois potes consumidos (aprovei muito)

e então quando for utilizando um a um(a cada final de pote) vou dar um up aqui para quem quiser dar uma checada!

após estes, pensei no HemoRush ou Mesomorph, mas decidirei entre um e outro, terias alguma dica para fornecer em preferencia de um ou outro? pelas respectivas tabelas, relatos de algum conhecido ou seu mesmo?

um abraço!

Publicidade

Postado

Se for o motivo de 1g Citrulline Malate, nao troque nunca. A dosagem pra se ter efeitos com CM é de 6g+, 1g nao serve pra nada; e PW tem uma tabela mais completa se for utilizar 2 scoops. :)

Tem que dar uma olhada nesses extratos, mas me lembro de um tempo atrás já ter visto a noticia de que eles iriam retirar a substancia do formula; praticamente certeza que nao tem.

Abracos

é que tem o 1 M R e o 1 M R ("The Original")

o segundo não tem a 1,3...

o primeiro ainda tem..

Postado

Crawn pesquisei aqui no topico sobre taurina e não achei muita coisa.

Gostaria de saber sua opnião sobre ela, e se voce acha interessante incluir ela num combo com green mag, se sim que dosagem voce acha legal?

Vai abrir o diario de novo não?

diario do crawn> artigos da internet > abismo > instrutor de academia

abraço

• Supermoderador
Postado

Cara não achei muita info mas queria se saber se vc tem alguma info sobre dosagem de L-Glycine que tenha alguma utilidade? (apesar de não ser nada muito especial ter glycinepor sinal)

( Acabei de ver que a neogenix detalhou todas as quantidades la do cryoschock, que eu ainda tenho (e realmente é bastante estimulante em 2 scoops qu eu tomo lol), além de algumas substancias me parecem sub-dosadas, outras como a glycine eu to na duvida se é realmente ou não. )

Postado

Gostaria de saber sua opnião sobre ela, e se voce acha interessante incluir ela num combo com green mag, se sim que dosagem voce acha legal?

abraço

sei que não sou o craw mas pelo que eu andei vendo o ''problema'' esta na suplementação de beta alanina que aumenta os niveis de carnosina e diminuindo os de taurina (que é igual a glutamina (encontra-se em grande quantidade no corpo). , dai a preocupação de suplementar com taurina junto com beta alanina , me corrija ai craw se estou falando alguma m....

Postado

craw69

[...]

Entre Mesomorph e HemoRush, eu iria com o segundo, tanto pela tabela quanto pelo CxB.

abraço

Taurina nao tem estudos comprovando a eficacia em performance cara, mas na area de saude e "auxiliar" ela é bem recebida (ex: ajuda a evitar caimbras). Um tempo atrás uma galera estava usando para melhorar o aproveitamento de outros aminoacidos, mas nao cheguei a pesquisar a fundo para ver se era realmente útil ou apenas non-sense. EU nao compraria isolada para adicionar nos combos; Green MAG já vem com 2g o que é aceitavel de qualquer forma.

Quanto ao diario, agradeco ao elogio mas por enquanto nao tenho previsao de abrir outro/de novo nao cara :P

Cara não achei muita info mas queria se saber se vc tem alguma info sobre dosagem de L-Glycine que tenha alguma utilidade? (apesar de não ser nada muito especial ter glycinepor sinal)

( Acabei de ver que a neogenix detalhou todas as quantidades la do cryoschock, que eu ainda tenho (e realmente é bastante estimulante em 2 scoops qu eu tomo lol), além de algumas substancias me parecem sub-dosadas, outras como a glycine eu to na duvida se é realmente ou não. )

Glycine, para o pré-treino, eu nao vejo por que adicionar tambem krebz. Eu já vi gente adicionando pequenas dosagens (3g) no intra para quem treina em jejum, por ajudar com catabolismo e tal... mas algo de realmente útil, no pré, eu nao conheco tambem :/

No site da Neogenix eles nao dao alguma dica do por que incluir na formula?

sei que não sou o craw mas pelo que eu andei vendo o ''problema'' esta na suplementação de beta alanina que aumenta os niveis de carnosina e diminuindo os de taurina (que é igual a glutamina (encontra-se em grande quantidade no corpo). , dai a preocupação de suplementar com taurina junto com beta alanina , me corrija ai craw se estou falando alguma m....

Yep, eu nao me lembro tudo de cabeca, mas é sim no sentido da beta-alanina poder depletar taurina.

Abracos

Postado

craw69

uma ultima coisa..

Hemo-Rage Ultra Concentrate

Assault

NoxiPRO

AST Anabolic Rush

Nutrabolics HemoRush

CryoShock

1 MR

todos estes, nenhum contem CM ? ou algum que contenha, não vale a pena comprar CM e tomar 6-8g ?

ou então complementar com uma dosagem inferior?

tomando ALGUM desses, é dispensavel a CM?

um abraço!

também englobo o caso da utilização da CREATINA isolada, só creatina..

é válida a suplementação de 5g diárias dela utilizando estes PRÉ que estão listados?

ou algum já possui quantidade SIGNIFICANTE e não seria legal tomar a creatina a MAIS?

Postado

Tem que olhar as tabelas cara, é só procurar se tá escrito Citruline Malate. O Assault eu tenho certeza que sim, mas é pouco; na verdade todos tem pouco, a maioria tem no max 3g, entao complementar com 6g qualquer um deles (pra ficar na faixa recomendada) nao é uma má ideia.

Creatina tambem depende de qual deles voce está falando e quantos scoops vai usar. 5g crea mono em dias off é garantido de qualquer forma, em dias ON tem que ver exatamente qual voce quer e exatamente quantos scoops voce pretende usar.

Abracos

Postado

Ótimo tópico, realmente aprendi bastante lendo todas as páginas. Agradeço pelo tempo e trabalho do Craw em ajudar o fórum.

Se possível, gostaria de sua ajuda também. Vou suplementar 5 gr de Creatina, BA e talvez CM.

Vi no tópico, varias vezes, recomendando 2 doses diárias de 1,6 gr de BA. Mas nas ultimas paginas vi falando de 3 a 6 gr.

Tomar 4 doses de 1,5 gr seria bem melhor?

A CM realmente traz bons benefícios? Como treino 5x por semana ficaria meio cara. E fico receoso devido a dilatação já que minha pressão é um pouco alta p/ minha idade, 14/8.

Fugindo do assunto do tópico, mas se tiver como comentar rapidamente sobre Glutamina. Já foi comentado que a Glutamina não traz benefícios utilizando-a no pós-treino. Estou com 1kg aqui, como seria melhor forma de tomar? Eu iria utilizar 5 gr no Pós-Treino e mais 5 gr antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...