Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Craw, meio nada a ver a pergunta, mas se der pra ajudar tá beleza.. haueha

nao veio scoop na BA que eu comprei..

Tem noção de como eu meço 1,5g dela? (eu ia tomar 1,5g 3x ao dia)

Abraço.

Publicidade

Postado

Craw, desculpa usar o tópico para perguntar, mas...

Acabou de chegar minha Phosphatidylserine ( PS ) de 150 mg, pretendo tomar 3x1 caps ao dia junto com o DHA-250, 3x2 caps ( 1,25g Fish oil --> 500 mg DHA E 200 mg EPA ), ambos da Now Foods.

Alguma sugestão? Você é bem experiente nessa área.

O fish oil pode usar tanto 2 caps em 3 refs (de preferencia as que tenham gordura, mas nao é obrigatorio) quanto 3 caps em 2 refs.

Já PS tem que ver porque voce está tomando (qual finalidade) :)

Craw, meio nada a ver a pergunta, mas se der pra ajudar tá beleza.. haueha

nao veio scoop na BA que eu comprei..

Tem noção de como eu meço 1,5g dela? (eu ia tomar 1,5g 3x ao dia)

Abraço.

Nossa cara, nao sei te dizer :/ eu uso um scoop meu bem pequeno que pesei e deu 2g, mas medir 1.5g eu nao sei nao... experimenta dar uma fucada na internet que sempre tem gente dando dica, minha balanca quebrou se nao eu até pesaria para voce ter uma ideia de quanto tem em cada colher de chá :/

Abracos

Postado

Caraca pensei agora, to com citrulina malate da prima force aqui..

o scoop diz que dá 2g.. Sera que é o mesmo peso da BA ou tbm não tem noção?

Pensei e usar meio scoop da CM (1g) 4x ao dia..

Vou fazer isso de inicio, até achar alguem que tenha uma balança de precisão..

Postado

Identico nunca é cara, mas como a quantidade é pequena, provavelmente a diferenca nao vai ser notavel... entao arrisca usar assim até achar uma solucao definitiva mesmo :)

Postado (editado)

Tanto o DHA quanto a PS são para melhorar o racicínio e memória ( estudos ). Venho usando Fish Oil há um ano e melhorou muito, meu racicínio.

Editado por -Intense-
Postado

Infelizmente eu nao conheco a eficacia de PS para esta finalidade cara, entao nao sei te dizer como melhor administrar, nem em horario nem em quantidade. No seu lugar eu iria atrás de nootropics mesmo, acredito ser mais eficaz.

Postado

Craw, o que acha da formulação do

Purus Labs Muscle Marinade 1.22lb ?

Serving Size 1 scoop(s) Servings Per Container 27 Amount Per Serving Calories 0 Total Fat 0 g Cholesterol 0 mg Sodium 120 mg Potassium 36 mg Total Carbohydrate 0 g Sugars 0 g Ascorbic Acid (Vitamin C) 1000 mg d-alpha Tocopherol (Vitamin E, natural form) 165 mg Pyridoxine HCL (Vitamin B6) 6 mg Folic Acid (Vitamin B9) 400 mcg Cyanocobalamin (Vitamin B12) 30 mcg Phosphorus 24 mg Magnesium (as Magnesium Succinate) 50 mg Zinc (as Zinc Methionine) 50 mg Selenium (as Selenium Citrate) 90 mcg Chloride 180 mg ATP Resynthesis/Intracellular Carnosine-Anserine Boosting/Myocellular Power & Endurnace Complex: 10500 mg Creatine Monohydrate (6000mg) * Betaine Anhydrous (2500mg) * Beta Alanine (2000mg) * Net Protein Accretion Stimulating/Anti-Catabolic & Insulinogenic/Controlled Branch Chain-Essential Amino Acid Complex: 5994 mg L-Leucine (1116mg) * L-Lysine (930mg) * L-Phenylalanine (930mg) * L-Threonine (882mg) * L-Valine (690mg) * L-Histidine (654mg) * L-Isoleucine (606mg) * L-Methionine (186mg) * Controlled Sympathomimetic Psychoactive Adrenal Stimulant Complex: 380 mg 1,3,7-trimethylxanthine * 2-amino-4-methylhexane * Electrolyte Balancing/Vasodilatory Supporting/Intramuscular Hyper-Hydration Complex: 410 mg Sodium (120mg)` * Chloride (180mg) * Potassium Phosphate (60mg) * Magnesium Succinate (50mg) * Cortisol Reducing/Lipid Peroxidation Inhibiting/Sarcolemma Disruption Blunting/Antioxidant-Energy-Health Complex: 1222 mg Ascorbic Acid (Vitamin C) (1000mg) * d-alpha Tocopherol (Vitamin E, natural form) (165mg) * Selenium Citrate (90mcg) * Zinc Methionine (50mg) * Folic Acid (Vitamin B9) (400mcg) * Pyridoxine HCL (Vitamin B6) (6mg) * Cyanocobalamin (Vitamin B12) (30mcg)

Postado

Craw, outro que fiquei curioso, já que o WHEY é muito bem visto(AST - VP2)..

é o pré da AST..

AST Sports Science Anabolic Rush 2.16lb

Serving Size 1 scoop(s) Servings Per Container ~38 Amount Per Serving Anabolic Rush Proprietary Substrate Matrix: 23935 mg C5MX - Creatine Matrix: Creatien Monohydrate * Creatine Alpha Keto Gluterate * TriCreatine Malate * Craetine Citrate * Magnesium Creatine Chelate * MCXC - Muscle Cell Xpander Complex: L-Glutamine * L-Leucine * L-Isoleucine * L-Valine * Taurine * Methionine * Glycine * Glycocyamine * Manganese * Vanadium Chelate * Androgen Receptor Amplifier: Carnitine L-Tartrate (LCLT) * Citric Acid (Vitamin C) * Pyridoxine HCL (B6) * Zinc * Cyanocobalamin (B12) * Mind-Muscle Energy Stimulator: L-Tyrosine * L-Phenylalanine * Extenergen * (Caffeine, Phenylethylamine HCL, Glucuronolactone, Picamilon, Nettle Root Extract, Magnolia Extract, Yohimbine HCL, Inositol Niacinate, Thiamine Disulfide) Trimethylglycine (TMG) * Vinpocetine * Vincamine * Vinburnine * Nitric-Rush: Arginine AKG * Citruline Malate * Arginine * Malic Acid * RepXtra * Beta-X - Patented Beta-Alanine * Hydro-InFuse -Sustained Electrolyte Complex: Magnesium Phosphate * Di-Sodium Phosphate * Di-Potassium Phosphate * Di-Calcium Phosphate *

e então suplementação com AAKG e Citrulline Malate seria "ESSENCIAL" ?

os benefícios.. etc? citrulline malate 6-8g e como seria a dosagem ideal do AAKG ?

é bem visto, já houve relatos positivos, ou você mesmo já utilizou?

Arginine Alpha-

KetoGlutarate?

abraços, valeu a atenção!

Postado

@-Intense-

Nootropics é bem complicado cara, tem MUITA substancia e tem que estudar bastante para comecar a dominar o assunto, coisa que eu nao fiz. O user Busarello aqui do forum, até onde eu sei, gosta bastante dessa area, talvez ele possa te ajudar... mas nootropics para quem quer melhora nos estudos/raciocinio/parte cognitiva é o que há, se voce tem interesse eu correria atrás :)

@lpzanellato

MuscleMarinade nao tem nenhum atrativo especial, mas tem dosagem correta de praticamente tudo. Para performance nao é uma má escolha (melhor do que varios e varios ai, apesar de eu ainda achar creatina mono + BA + GM + cafeina superior), mas ele nao tem nada especifico para vascularizacao/pump, entao se voce procura isso em um pré, eu nao iria com ele. Enfim, pelo CxB que eu vi aqui, achei muito caro... com metade da grana voce compra beta-alanina + creatina mono para usar diariamente, adiciona cafeina e já tem 90% da eficacia da tabela dele.

O Anabolic Rush diz ter 26g por scoop e apenas 5g de carbo, ou seja, 21g por scoop para a tabela toda. A escolha de substancias é bem interessante, e se tiver 21g delas por scoop, dificilmente algo vai ficar notavelmente subdosado. Aparentemente é uma boa escolha sim, um dos poucos pré-treinos atuais que eu arriscaria investir :)

Quanto a AAKG, nao, nao é essencial, eu nao uso e nem costumo indicar (nao por ser um lixo, mas por eu nao me convencer com as provas de que ela realmente adiciona algo para o treino da pessoa); mas se voce optar pelo uso, 3-5g costuma ser o suficiente.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...