Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Certo certo, obrigado galera..!

[...]

Voce está comparando com qual WF? O novo ou o antigo? Se for com o novo, ele perde praticamente em todos blends (na teoria, e comparando 2 scoops WF com 1 XXP), e seria bacana sim a versao sem cafeina (e jogar umas 200-300mg por fora) já que a tabela é bem carregada nesse sentido. Na teoria eu iria de WF + CM + BA + mono, mas o XXP nao é ruim (de novo, na teoria, na pratica só Deus e voce vao saber :D), só nao acho TOP :P

E pode ficar tranquilo, quando eu enxer o saco eu paro de responder! :P AHUAHHUA

Caro colega, dos PW da linha "sem 1,3 DMAA" quais eu poderia usar? Por exemplo, após o Shotgun?

[...]

A maioria dos pré-treinos hoje nao tem 1,3-DMAA; acho que é tipo de a cada 10 prés, sao 2 ou 3 que usam essa substancia. Para após o Shotgun, um WhiteFlood 2.0 ou Assault cairia legal.

E eu ACHO (:P) que sao quantias semelhantes sim, 25mg 1,3-DMAA a cada scoop/caps.

Craw, como vc divide essas 6 a 8gr de CM durate o dia?

Tudo no pré, apenas em dias de treino, tomadas de uma unica vez. Alguns gostam de jogar pré/intra, tipo 3g no inicio do treino, 3g 15 mins depois...

Abracos!

Publicidade

Postado

Esse spmax novo, to tomando agora aqui, Craw vi que voce falou que ta uma puta formula, e fica descente com 2 scoop ?

aumentei pra 2scoops e meio, aumentou so força, UM POUCO

oque ta pegando é vascu pra quem gosta.

nada extraordinário

até agora nao to gostando

indo pra 2 semana ja.

Tomei algumas vezes quando acordo em jejum, e fui treinar, nada de força

sei lá, préw nao funciona , esse PUMP que falam nao senti NADA até agora pelo menos spmax

fadiga tb, energia nada..

abs!

Postado

A maioria dos pré-treinos hoje nao tem 1,3-DMAA; acho que é tipo de a cada 10 prés, sao 2 ou 3 que usam essa substancia. Para após o Shotgun, um WhiteFlood 2.0 ou Assault cairia legal.

O Anadraulic State GT seria um bom também?

Postado

Craw, não li todo o tópico, desculpa se já tiver falado sobre isso, mas você tem experiência com o 1m.r.?

Estou tomando jack3d, quando acabar estou pensando em usar o 1 m.r.

Valeu.

Postado (editado)

Craw, to pensando em comprar um NO que tem 1,3 dmaa. Além desse nome, qual outro nome se encontra?

1-3-Dimethylamylamine DMAA/ Geranium extract / DMPA / Methylhexanamine

Editado por YeahBuddy
Postado

@henrique88

Pois é cara, esse é o problema de pré como eu digo... SPMax, na teoria, tem uma formula muito boa pra 2 scoops sim, muito melhor que a maioria... mas tem gente que toma e nao gosta. É tipo o WF2.0, teoricamente a tabela tá bem melhor, mas tem gente que tomou o 1.0 e o 2.0 e achou o primeiro melhor... essa variacao que dá na pratica é complicado mesmo.

@The Shadow

Yep, pode ser ASGT tambem.

@Lee

Nunca usei o 1MR nao cara.

@quexu

Cara, nao olhei os relatos e a tabela tem bastante extrato "diferente". Eu nao conheco alguns extratos ali entao prefiro nao opinar, a BPi gosta de inventar moda com esses extratos (tipo USP Labs) e as vezes sai coisa boa mas as vezes sai lixo, entao dificil opinar. Tem que olhar os relatos de quem já tomou o velho e o novo e dar uma comparada mesmo.

@vegeto

Os que eu me lembro de cabeca sao esses 4 citados pelo YeahBuddy, nao sei se tem mais.

Abracos!

Postado (editado)

Craw meu brother, o WF que eu vi tem Inosina e Arginina na formula... entao se trataria do WF 1.0, aye? Não seria meio arriscado pegar dele já que em maio saiu o WF2.0? Digo em termos de validade e tal... ou então valeria a pena garimpar ate achar o WF2.0 ou trocar o WF1.0 por outro pw para fazer um combo?

- Considerando o 2 scoops WF antigo + 6g CM + 5g BA + 5g Creapure (as duas ultimas inclusive em dias OFF)...

Nos dias ON em que eu tomar os 2 scoops do WF, daria aproximadamente 4g de BA so no PW... Pois na tabela tem blend de BA+L-Tyrosine = 2400mg por scoop.

No caso entao eu tomaria mais 2g de BA fora a do PW?

E quanto a CM e Citrulina, dei uma pesquisada, apesar de usar o dobro da qtidade de CM em relacao a Citrulina sozinha, eu interpretei teus posts que em termos de perfomance a CM seria mais indicada do que a Citrulina sozinha, entendi certo? Somente 6g de CM nos dias de treino bastam?

Fiz uns calculos meio mirabolantes e to pra fechar a compra de 1kg creapure universal, 2 WF1.0 de 100 servings, 800g CM PrimaForce e 1002 Capsulas de 750mg de BA da SNS. Calculei isso ai pra mais ou menos 6 meses. Q q tu acha?

Valeu irmao, que tua paciência seja abençoada brow!

Pense que tu nao ajuda so a mulecada que vem aqui te perguntar não... MILHARES de pessoas acessam esse tópico e tiram suas dúvidas com tuas respostas das dúvidas de outras pessoas aqui. Parabens pelo empenho.

Editado por Tibissa
Postado

Antes de tudo, agradeco de coracao o elogio velho, mesmo! :) fico até emocionado :wub: AHAHUHAUUAU

Yep, o que tem inosina + arginina é o 1.0. Por validade eu nao acho que seja cara, geralmente dura pelo menos 1-2 anos com o pote fechado, eu nao ficaria preocupado com isso nao.

Supondo que voce use o WF1: dias On pode usar apenas uma dose de 1.5g BA longe do treino; CM é superior (o quanto é dificil dizer, mas é) para performance sim, entao se estiver buscando melhor rendimento, pode adicionar 6-10g de CM (a dosagem é relativa e voce vai ter que sentir na pratica qual voce acha que te da o melhor resultado sem gastar muito).

Cara, se voce nao se importa em usar a mesma coisa por 6 meses e se acha que vai valer a pena ($$$), o combo está muito bacana sim. Tem o WF que é um pré-treino bacana (na teoria, nao canso de repetir), as duas substancias que vem se mostrando muito uteis (BA + CM) além da boa velha e creatina. Eu nao vejo problema em usar a mesma coisa por bastante tempo, acho que já faz alguns meses que to no Green MAG + RPM ainda, mas tem gente que nao curte... se nao for seu caso, pode mandar ver sim, pelo menos na minha opiniao né :D

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...