Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Craw, desculpa voltar aquele assunto, mas é que fiquei em dúvida na sua recomendação.

A recomendação era : 2 scoops WF + 6G Citrulina Malato, até aí ok. Mas porque não tomar a creatina mono em dias ON? Já que eu vou precisar segurar o máximo de peso e quem sabe até ganhar, não seria melhor manter a creatina em dias on/off? Ou você não recomenda pela alta dose de cafeína do WF (Dizem ser em torno de 300mg/2scoops (versão antiga))?

Se o teu objetivo era falar pra tomar creatina nos dias on também, desculpe.

Publicidade

Postado

@The Shadow

Problema em si nao tem cara, o intervalo geralmente é recomendado apenas para evitar que a pessoa se adapte as substancias e, no segundo pote, sinta menos resultados. Uma opcao é dar um intervalo de 15-30 dias, outra é intercalar pré-treinos com formulas significantemente diferentes (principalmente quanto aos estimulanets), ex: Shotgun > Clout > Jack3d > Ultima...

@Frango_13

Fica legal sim, 3.2g (pelo CxB) todo dia; dias de treino é só mandar longe do Green MAG. Se voce treina frequentemente até a falha e/ou com high reps (8+), pode ser uma bela adicao sim.

@Tibissa

Cara, eu comentei o porque uso Green MAG ao invés de uma simples mono algumas paginas atrás, se puder dar uma olhada em agradeco :D caso nao ache o post (acho que nao faz 3-4 paginas, é bem recente) eu procuro.

@YeahBuddy

Pode incluir crea mono em dias On sim cara, eu acho que nao falei expressamente porque achei que voce ia usar Green MAG em dias On, só por isso :P

@vegeto

Nao, tanto pelos possiveis problemas de saude (desde um simples mal estar até taquicardia) quanto pelas chances de atrapalhar o proprio treino, pelo "crash"/afins.

@ImFool

Opa, que bom que resolveu entao, era só mudar a forma de administrar mesmo :D

Postado

Beleza querido, obrigado.

Pra ajudar o Tibissa, segue o post do Craw sobre o GM:

" A tirosina realmente tem uma dosagem bem baixa, por isso jogo 1.5g a mais por fora. O blend de creatinas tambem nao é claramente superior, apesar de ter uns 2 ou 3 estudos comparados entre creatina mono e o blend da GM, ambas utilizadas no pré, dando um resultado favoravel para a GM, mas nao me lembro dos resultados serem drasticos e se os estudos tinham algum tipo de falha obvia. A taurina + betaina é mais por saude em si (na verdade nao faz diferenca lol)... eu uso atualmente porque treino 3x/semana e pago R$65 no pote, entao acaba ficando na faixa de R$10/mes, nem isso; ai eu aproveito de um efeito placebo (estou tomando um blend possivelmente superior) + o gosto tesao e acabo por investir. "

Postado (editado)

Certo certo, obrigado galera..!

Agora fui ver o preço do Dymatize Xpand Xtreme Pump ta na mesma faixa de preço do shotgun só que com 40 servings... vi a tabela e me parece justa... Daria para usa-lo no lugar do white flood + cm, junto com BA+crea mono em OFF? Comparando com o WF, seria ainda ele melhor ao Xpand? E a versão sem cafeína dele... vale a pena até qdo? Será que da o mesmo gás? Seria bom... menos um receptor sendo utilizado.

Desculpem as milhões de perguntas, aos poucos a gente vai pegando a manha das dosagens bacanas... mas que sao tantas substancias mta das vezes as mesmas com nomes destintos e tantos modelos e opções que fico até perdido. (deu pra perceber ne hehahae)

Mas viso algo como isso ai que citei pra PW.

Editado por Tibissa
Postado (editado)

@The Shadow

Problema em si nao tem cara, o intervalo geralmente é recomendado apenas para evitar que a pessoa se adapte as substancias e, no segundo pote, sinta menos resultados. Uma opcao é dar um intervalo de 15-30 dias, outra é intercalar pré-treinos com formulas significantemente diferentes (principalmente quanto aos estimulanets), ex: Shotgun > Clout > Jack3d > Ultima...

Caro colega, dos PW da linha "sem 1,3 DMAA" quais eu poderia usar? Por exemplo, após o Shotgun?

Obrigado.

P.S.: Algum colega sabe se os produtos OEP e Jack3d, ambos USPlabs, apresentam quantidades semelhantes de 1,3 DMAA por dose? Pode ser até resposta do tipo "eu acho".

No site do fabricante, a "fórmula é secreta"..... :laughingsmiley:

Editado por The Shadow
Postado

Voltei a tomar o PWR que eu tinha ganhado.. Tinha parado por que ele tinha me dado muita dor de cabeça.

Então, PIOR no2 que já tomei na vida! Não botava muita fé, só que ganhado né?

Força aumentou pouquissimo.

Fadiga AUMENTOU! --'

Foco aumentou coisa minima.

O pior de tudo eh o crash pós treino. PUTA QUE PARIU!

Me lembrou a época que eu treinava jiu jitsu com pessoal 30kgs mais pesados..

Eh foda do comum como fico estragado pós treino!

Postando aqui, porque as vezes alguem queira comprar (mesmo sendo pouco conhecido e pouco vendido!)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...