Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No 1MR eu posso opinar. Já tomei tanto a fórmula velha quando a fórmula nova. Minha opinião:

1MR Velho: igual o Jack3d, só que bem mais forte. Comece com meio scoop ou menos. Eu comecei com 3/4 de scoop e tive um crash gigantesco depois do treino.

1MR Novo: não mudou muita coisa. Tiraram 1,3DMAA e colocaram uns extratos de ervas e umas substâncias que, sinceramente, eu não conheço. Eu tomei um trial size (pote com 10 servings). Pump era show, vascularização +- e ficava bem ligado pro treino (300mg de cafeína por scoop). É aquele negócio, pra quem gosta de treinar ligadão, é uma boa. Eu não gosto muito.

OBS: não pense que só porque não tem 1,3DMAA você não vai ter crash. Tomando 1 scoop inteiro e treinando pesado eu ficava meio ruim depois do treino. Não é algo que se compare com o 1MR velho, mas dava crash sim!

Craw, foi mal invadir seu tópico assim. :P

to ligado,é pq to querendo usar um pra cutting,pra segurar a massa magra,to em duvida se uso shotgun(me deii muito bem) ou o 1m.r

Publicidade

Postado

Pré-treino nao segura massa magra, o que segura massa magra é treino correto + nao abusar do deficit calorico + ingestao adequada de proteina. Se voce treina em jejum, ai o Shotgun é uma boa pelas 6g de AAs + 3g prot hidrolisada; mas se voce faz refeicao pré-treino, nenhum pré-treino vai influenciar na massa magra.

Postado

uhm..tens razão, eu realmente usei a dose um pouco acima do recomendado e não dividi durante o dia..seila, foi escolha minha tomar tudo numa tacada só, assim como eu faço com a creatina, pois pensei que como o efeito da beta alanina só é sentido qndo ela ja esta 'saturada' então nao ia fazer muita diferença tomar ao longo do dia ou tomar tudo de uma vez - o que obviamente foi um erro :ph34r_anim: - seila..tava usando o raciocinio da creatina na beta alanina de que o que importa é o tanto que vc ja tem acumulado e não propriamente o horario/divisão de dose, etc.. burrice mesmo =D

Sobre outro estimulante? uhm..tava mandando no pré treino assim: 6-10g BA + 5g crea + 1 xicara de café e as vezes uns 10g de BCAA isso foi só por 1 semana só..queria testar pra ver se dava alguma diferença no treino -como 15g de BCAA + 3g crea intra deram (diga-se de passagem foi o melhor 'combo' que ja tomei até hoje em questão de disposição/recuperação e um pouco de explosão ou "vontade de comer os pesos" xD )

off: eu sei q é um pouco atrasado, mas tenho certeza que geral aqui fica feliz com a sua volta ao forum cara, se não fosse o que eu aprendi graças as coisas que tu vivia falando no teu diario, ou vez ou outra falava em um topico sepá eu ainda tava tomando malto pré treino

abraço

Postado

Pré-treino nao segura massa magra, o que segura massa magra é treino correto + nao abusar do deficit calorico + ingestao adequada de proteina. Se voce treina em jejum, ai o Shotgun é uma boa pelas 6g de AAs + 3g prot hidrolisada; mas se voce faz refeicao pré-treino, nenhum pré-treino vai influenciar na massa magra.

opa...blz então craw,então é melhor usar glutamina pos e bcaa ne?o pre eu pensei ser uma boa pela creatina e alanina,vlw aew!

Postado

Qual o objetivo da glutamina+bcaa no pos?? Recuperacao muscular? Manter MM? > síntese proteica?

Se for manter a massa cara, o Craw disse ai o que é necessário...!

(...)o que segura massa magra é treino correto + nao abusar do deficit calorico + ingestao adequada de proteina.(...)

Creatina no Pre com BA? Cara, da uma pesquisada...

Postado

@ImFool

Nao foi burrice cara, foi... desnecessario :D como eu disse, eu acho que a total falta de resultados foi devido a usar tudo em uma tacada só, apenas em dias on. O raciocinio da BA é muito semelhante ao da creatina, mas a aplicacao pratica é diferente mesmo...

Quando voce usava 15g BCAA, usava tudo de uma só vez ou distribuia? E essas 10g que usou dessa vez, junto ou distribuido tambem? Tem gente que se usa 10g+ de BCAA ao mesmo tempo tambem se sente mal (varios relatos aqui no forum disso, inclusive o meu :P); mas provavelmente o que te fez passar mal foi usar muita BA ao mesmo instante, nao vejo nada nesse combo ai que poderia ter te ferrado notavelmente (a nao ser pelo BCAA tambem, mas acho que voce estava acostumado com ele).

E que isso cara, bom saber que posso ajudar a galera :D

@Vieira

Usar suplemento para segurar MM é marketing de industria, nao funciona brother. Glutamina é inutil nesse sentido; BCAA só é util se voce estiver treinando com pesos em jejum (jejum = 8h no minimo); crea + BA nao vao segurar massa... poucas substancias realmente ajudam a segurar MM, como é o caso da efedrina. Nao quer perder MM, é o que eu já disse: treino correto + prot adequada + nao exagerar no deficit calorico. Qualquer coisa além disso provavelmente vai ou ser uma substancia pesada com risco de colateral ou puro marketing/mentira.

Postado

Craw, vejo voce sempre falando em investimentos, investir, custo x beneficio...

Vejo que hoje em dia a "molecada" acha que só pq ta tomando um PW tá td muito bom, esquecem da dieta, e parece que o foco fica somente em treinar > aumentar scoops do PW > se alimentar bem > descansar.

Na real cara, você acha que para um sujeito que treine para ganhar ali sua massa - mas sem almejar competir ou ter algo mto xtreme; valha realmente tão a pena investir num pré-treino? Tenho aqui os meus e pensando com meus botões cheguei a uma conclusão bem pessoal...

Será que não vale mais a pena pegar um time-release - Syntha6 por ex; por mais ou menos o mesmo valor e usar pelo dobro do tempo, ou ate mesmo uma proteína boa... de qualidade?

Por exemplo... uma dieta com os macros de COMIDAS ali na minha TMB e tendo o saldo calórico excedente de em torno de 500kcal que seriam os suplementos, ao meu ver seria melhor e mais fácil de controlar a dieta e a ingestão calórica até mesmo em dias off.

Falo isso considerando que (mais uma vez sendo bem pessoal)prefiro uma dieta bacana ao ter um suplemento pre treino que tenha muito estimulante e mta das vezes seja até subdosado. Acredito que deveria-se primeiramente se preocupar com a dieta, investir nela, para posteriormente sim pensar em gastar com algum combo especificamente para o pre-treino.

Postado

Então cara, dessa vez usei 10g de uma vez só, pré treino sem dividir a dose..

mas provavelmente não foi, pois eu ja vinha usando 10g pré + 15g intra + 10g pós e o 'efeito' era otimo..

Agora eu posso dizer que foi a BA mesmo..nos ultimos dias tenho tomado 1~1.5g dividido 3x ao dia, e nen akele formigamento eu tenho sentido..

UAHAUHAUA, posso até arriscar em dizer que ja consegui fazer umas 2~3 reps a mais do q eu conseguia no agacho ( :laughingsmiley: )

Postado

Estou morando no E.U.A desde abril...como aqui suplementos sao muito mais acessiveis($$) eu pudi pela 1a vez na minha vida fazer uma suplementação completa. Sobre os preworkout citados ja tive experiencia com o NoExplode e 1 mr. O NoExplode é mais ou menos oque foi relatado e o 1 mr foi oque o mlk disse acima.. pra quem gosta de treina pilhadao, oq é o meu caso, é oque tem de melhor no mercado. Tive treinos insanos em quanto suplementava com ele. Mais o motivo de eu postar aqui é pra relatar sobre o HEMO RAGE BLACK. Aqui esse suplemento é bem famoso até e li diversar reviews a respeito e decidi experimentar.. Vou sem sincero, quando eu sentei e comecei a ler o rotulo eu pensei " vixi, agora sim, era isso que eu queria " mais foi mera propaganda..entao pra se alguem que tiver ai no brasil o contato do HemoRageBlack eu nao indicaria...é muita propaganda pra pouquissimos resultados.

Postado

@Tibissa

Isso depende do caso. Claro que, como qualquer suplemento, a galera bota uma fé exagerada em pré-treinos; mas o Syntha-6, por ex, serve pra que? Além da praticidade? Eu sou viciado em carne, entao bato na casa de 3-4g/kg proteina meio que brincando, pra mim tem alguma utilidade usar Syntha-6? É melhor eu investir em um PW e dar um gás a mais no treino, entende?

Nao discordo de voce nao, claro que galera acredita numas coisas absurdas e, para alguns, mais valeria ter um Syntha-6 adicionando 300 calorias do que um PW... mas vai da pessoa, da dieta, se ela atinge ou nao as calorias alvo com facilidade, se ela precisa ou nao do gás extra...

@ImFool

HUAHUAHUAHA tá sentindo melhor já entao administrando dessa forma né? :D zero enjoo? :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...