Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

e o 1M.R,é mais fogo por ser coisa nova ou será q é bom msm?

No 1MR eu posso opinar. Já tomei tanto a fórmula velha quando a fórmula nova. Minha opinião:

1MR Velho: igual o Jack3d, só que bem mais forte. Comece com meio scoop ou menos. Eu comecei com 3/4 de scoop e tive um crash gigantesco depois do treino.

1MR Novo: não mudou muita coisa. Tiraram 1,3DMAA e colocaram uns extratos de ervas e umas substâncias que, sinceramente, eu não conheço. Eu tomei um trial size (pote com 10 servings). Pump era show, vascularização +- e ficava bem ligado pro treino (300mg de cafeína por scoop). É aquele negócio, pra quem gosta de treinar ligadão, é uma boa. Eu não gosto muito.

OBS: não pense que só porque não tem 1,3DMAA você não vai ter crash. Tomando 1 scoop inteiro e treinando pesado eu ficava meio ruim depois do treino. Não é algo que se compare com o 1MR velho, mas dava crash sim!

Craw, foi mal invadir seu tópico assim. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae craw..quase 1 ano que nao venho aqui nesse topico..mas vim aqui relatar uma experiencia um tannto qnto estranha com a beta-alanina em pó da now foods

É o seguinte..não sei se é só cmg..mas essa beta alinina é simplesmente intragavel :S a começar pelo gosto..meio estranho...não é ruim, só é bem diferente..

mas o grande problema é que tomando 5g antes do treino ou até mesmo 10g depois de 30mim mais ou menos de treino, eu ficava acabado..qse desmaiando na cademia,dai qndo eu chegava em casa, não conseguia comer nada, ia direto pra cama dormir de tão ruim que era a situação..não sei explicar direito, mas era como se toda minha força tivesse acabado e eu nao conseguisse mais ficar em pé *sem contar a ância de vomito que durava até umas 4h depois :S bem tenso mesmo..e toda vez que eu tomo beta alinina é assim..ja tentei diminuir a dose, tomar em jejum, tomar com a barriga cheia, esperar 1h antes de ir treinar..e nada adianta..

é até engraçado pois a beta alanina era justamente pra fazer o efeito contrario -basicamente ela da um estimulo a mais pra fazer aquelas ultimas repetições- pelo que eu pesquisei..

enfim, fica ai o relato, sempre via a galera falando super bem e tal..e comigo parece que não funciona muito bem =s

Editado por ImFool
Link para o comentário

Como Craw, sempre fala: é bom pra quem curte treinar "neurótico", pra quem gosta de estimulantes é um boa.

Yep.

Craw, já que tantos pedem a sua ajuda para criar esses combos, você poderia já colocar no começo do tópico alguns, com base na sua experiência e pesquisas...

Ou não, você não nos deve nada mesmo :D

Eu ja pensei em atualizar o tópico sim cara, incluir os outros prés/combos que usei, reformular... mas da preguica pra porra :D UAUAHHUAHU

[...]

Craw, foi mal invadir seu tópico assim. :P

Opa, que isso fera, e ainda deixou um relato ai sobre o 1MR que é mais ou menos o que eu digo: ele é pesado em estimulantes, tem que gostar disso.

Craw, ou outra pessoa que possa ajudar.

Estou querendo experimentar o Juggernaut da Infinite Labs. Pode dar uma opinião sobre ele?

Mesmo problema de muitos prés: até tem uma escolha de substancias boas, mas a dosagem é muito fraca. O combo de citrulina + arginina tem 1.3g, sendo que se fosse pra ficar bom teria que ter no minimo 5g+; BA + Alpha-GPC ja era pra estar brincando com 1.5-2g+, e o blend tem 400mg fora as outras substancias... enfim, mais um para a lista: nao é um lixo total, mas eu nao investiria.

fala ae craw..quase 1 ano que nao venho aqui nesse topico..mas vim aqui relatar uma experiencia um tannto qnto estranha com a beta-alanina em pó da now foods

[...]

Fala djow! :D cara, a primeira coisa que notei foi a sua administracao bem errada pelo o que eu disse. A dosagem de beta-alanina geralmente sao 3 a 6g ao dia, dividida em 2-4 doses de 1.5g. Usar 5g de uma vez e até 10g é um excesso absurdo, se nao me engano a dosagem de saturacao fica em torno de 1.6-1.8g por dose, e por isso a recomendacao é utilizar dosagens de 1.5g divididas ao longo do dia. Ainda, nao tem que ser no pré-treino, tanto faz o horario, o principal é: doses pequenas, todos os dias, espalhadas por 3-8h cada dose.

Se voce usou apenas em dias de treino, com uma unica dosagem no pré, eu arriscaria dizer que existe uma otima probabilidade da falta de resultados estar ai. Eu nao sei se voce experimentou fazer assim, e se ainda tem beta-alanina para usar, mas se ainda tiver e quiser arriscar, experimente usar 2 a 4 doses de 1.6g (total de 3.2g a 6g aproximadas), todo santo dia, tomadas com 3-8h de diferenca entre cada dose.

E o que a beta-alanina faz é semelhante ao raciocinio da creatina: a BA aumenta os niveis de carnosina muscular, ou seja, nao é relacionada diretamente com o sistema nervoso, nao é um estimulante em si como a cafeina. Da mesma forma que a creatina aumenta a forca, mas nao é algo através de um estimulo neural e sim um maior estoque muscular, a beta-alanina é a mesma coisa. Eu estou dizendo isso porque voce sentiu os sintomas classicos do "crash", só que bem mais pesados... junto com a BA, voce nao estava utilizando nenhum outro estimulante novo cara? Nao tinha mudado mais nada além da BA? Porque teoricamente a BA nao causa crash como voce relatou, a nao ser que tivesse ocorrido pela alta dosagem que voce usou de cada vez (5-10g).

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...