Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

VOce tomaria novamente o NO explode?

por achar que o fato dele não ter sido bom é porq voce nao se alimentou direito ou nem tomaria porq acha que o suplemento não presta mesmo?

eu to tomando o no explode to tendo otimos = supinão mesmo aumentei 10 quilos cada lado e energia é muito boa tambem, apesar que agora chegando ao fim do pote ja nao sinto mais a mesma disposiçao como antes!

a outra pergunta depois que acaba o no2 agente perde muito o que ganhamos?

Tomaria sim, alias pretendo usar de novo depois que terminar o meu atual ( naNO Vapor Hardcore ) pra testar ele novamente com uma dieta descente. Mas nao espero muita coisa dele nao, a tabela nao me chama atencao... vou usar novamente só pra ver se a alimentacao vai influenciar MESMO.

Depende muito e de muita coisa. Mas des de que voce mantenha dieta boa, treinos pesados e descanso... é pra perder bem pouco.

Abracos

Publicidade

Postado

Craw,

Vc esta fazendo o relato do Nano Hardcore em algum lugar?

To querendo comprar esse novo Nano, mas to sem informações dele. Até hj o melhor NO para mim foi o Nano antigo. Vale a pena pegar o novo ou partir para Shotgun? Qual a sua opinião?

Postado

Craw,

Vc esta fazendo o relato do Nano Hardcore em algum lugar?

To querendo comprar esse novo Nano, mas to sem informações dele. Até hj o melhor NO para mim foi o Nano antigo. Vale a pena pegar o novo ou partir para Shotgun? Qual a sua opinião?

Nao estou relatando nao brother, fiz uns 6 treinos apenas com o Vapor e hoje entro com o Vapor + shake intra ( 25g bcaa + 50g dextrose ) entao iria ser injusto comparar o resto do pote com os outros NOs, ja que sempre fiz uso de pre workouts sozinhos e o Vapor vou entrar com shake intra tambem.

Mas desses 6 treinos que fiz, o que posso dizer é que achei bom mas nada de muito absurdo nao, supondo que os resultados se mantivessem no ritmo que estao, pelo CxB eu ainda prefiro o Shotgun. Mas dificil dizer né, ainda faltam uns 20 treinos com o Vapor entao nao quero fazer muitas comparacoes nao.

Abracos

Postado

Eu encomendei agora o novo no2 que esta entrando no mercado, vou mandar com xtend, pensei de pegar o power shock mais vai de xtend queria tomalo a muito tempo

eu ja tomei

no xplode

hblocker

super pump

nitrix

jack3d

e de todos esses nenhum chegou perto do hblocker a não ser o super pump

Postado

po, uma dose apenas de Shotgun já da um efeito legal?

Só olhar o rotulo e ver que o recomendado é apenas 1 dose. Tambem é recomendado nao ultrapassar 1.5, mas 1 scoop ja da um pega muito bom, Shotgun é bem pesado no quesito estimulantes... alem de ter beta alanina de monte, 2 scoops de SuperPump e naNO Vapor Hardcore nao fazem quase nada, tomava 1 de Shotgun e ficava com o corpo inteiro formigando e suando igual um porco.

Abracos

Postado

Só olhar o rotulo e ver que o recomendado é apenas 1 dose. Tambem é recomendado nao ultrapassar 1.5, mas 1 scoop ja da um pega muito bom, Shotgun é bem pesado no quesito estimulantes... alem de ter beta alanina de monte, 2 scoops de SuperPump e naNO Vapor Hardcore nao fazem quase nada, tomava 1 de Shotgun e ficava com o corpo inteiro formigando e suando igual um porco.

Abracos

Eu sinto a suadera e um leve formigamento, tipo umas ondinhas de formigamento na mao, mas nada alem de 3 segundos e isso quando eu tomo 2 scoops... 1 scoop nao me faz nada ;/

• 3 semanas depois...
Postado

podia testar o jack3d e adicionar no seu tópico, era uma boa ;)

ótimo tópico, mas vale lembrar que as substancias reagem diferente em cada organismo!

Só me dar o Jack3d de graca que eu testo haha ;)

E se leu o tópico, citei sobre a individualidade nas tres primeiras linhas, nao se preocupe.

Postado

da uma economizada e testa pra nós.. e quanto a individualidade não é pra voce não, porque voce parece ser bem experiente, mas tem uns iniciantes ai que acham que porque funcionou perfeito em 1 vai funcionar nele também e depois ja saem falando q é falso n sei que mais ;) acontece.. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...