Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Craw voce tem algum conhecimento de resultados de performance no treino suplementando APENAS com CM + BA? Digo, se eu suplementasse apenas com ambos ja daria o efeito primordial do que se eu suplementasse com GreenMAN + ambos? Não é?

Abraços.

Ambos tem estudos/relatos positivos, entao fica bom sim. A principio sim, o principal voce atingiria, mas tem gente que se dá muito bem com Green MAG e algumas outras creatinas no pré, entao fica dificil afirmar que vai dar na mesma... mas fica muito top sim, BA + crea mono todo dia, CM no pré.

Craw eu estou em bulking sujo e apesar de muitos falarem mal, ganhei por volta de 3 kgs em 3 semanas bem regradas, estou utilizando no momento o ANIMAL NITRO e estou gostando do efeito que ele deixa (um pump prolongado), estou tomando um multi-vitamínico ABC plus, Whey da probiótica 5 whey, e creatina monohidratada nacional.........desculpe fazer um resumo da minha suplementação mas gostaria de relatar para SE possível vc fazer uma avaliação a respeito..

Com relação ao PW estou com um SHOTGUN Mhf-1 e pretendo extender meu bulking sujo até pelo menos o final de dezembro para ganho de massa, sabemos que o PW funciona tanto para bulk qto para cutt , no entanto tenho duas dúvidas:

1- Devo tomar o Shot no cutting e cortar a creatina monohidratada qdo tomá-lo?

2-Eu sei que encontro opiniões a respeito inclusive li uma sua em outro tópico, mas não consegui interpretar de forma clara, você acha que compensa / você utiliza Whey isolada?

Me perdoe fugir um pouco do tema apesar de abordar sobre o Shotgun, mas espero que vc compreenda....

Obrigado brother, espero um dia chegar próximo do seu conhecimento... ^_^

Animal Nitro é péssimo (2 packs = 8g EAA, absurdamente caro), ABC plus nao conheco, whey da probiotica nao é ruim mas é muito caro, crea mono nacional tem que ver, mas vale a pena investir em uma creapure (aqui no forum tem Universal/Prolab bem barata, nao sei se as nacionais sao).

Pode usar Shotgun no cutting, nao corta creatina;

Nao compensa.

O que voce acha do c4??

È tudo isso que estao falando?

E sobre o waxy maize??

C4 só tem de especial a crea nitrato, o resto é tabela basica. Vale mais a pena comprar crea nitrato bulk (nao é facil de achar, entao tem esse problema) e jogar uma cafeina junto, no max BA.

WM tem toda a questao do "efeito osmotico" mas que, até onde eu sei, nunca ficou comprovado fazer diferenca na pratica. Eu nao investiria, já tentei usar esses tipos de carbo (Karbolyn, por ex) e nao vi diferenca alguma.

Abracos :)

Postado

Olá Craw, gostaria de tirar um pequena duvida sobre o combo da Controlled (White F.+ Purple W. + Green M.) qual Pre-W. se encaixaria melhor no lugar do White F, ou vc acha que melhor manter o White F. pq eles se completam(o combo)...?

Postado

Teria que ser algum pré sem creatina basicamente e sem EAA pra nao ficar caro, basicamente. De cabeca agora eu nao me lembro de muitos, acho que o Ultima se encaixa além do ASGT, mas o raciocinio é esse: pegar as substancias que já tem no PW + GM e procurar um pré que nao os tenha, assim voce gasta menos por nao estar repetindo desnecessariamente as substancias. Eu iria de WF mesmo pelo CxB (2 scoops = 50 treinos e nao é nem 40 dolares acho), mas se quiser dar uma olhada, talvez encontre algo.

Postado

Teria que ser algum pré sem creatina basicamente e sem EAA pra nao ficar caro, basicamente. De cabeca agora eu nao me lembro de muitos, acho que o Ultima se encaixa além do ASGT, mas o raciocinio é esse: pegar as substancias que já tem no PW + GM e procurar um pré que nao os tenha, assim voce gasta menos por nao estar repetindo desnecessariamente as substancias. Eu iria de WF mesmo pelo CxB (2 scoops = 50 treinos e nao é nem 40 dolares acho), mas se quiser dar uma olhada, talvez encontre algo.dada

Craw o ASGT seria o Anadraulic State GT, se não me diz o laboratório que o produz, por favor, mas acredito que vou acabar pegando o White F. mesmo é mais custo e beneficio.
Postado

Craw o ASGT seria o Anadraulic State GT, se não me diz o laboratório que o produz, por favor, mas acredito que vou acabar pegando o White F. mesmo é mais custo e beneficio.

Só pra complementar,fechei a pouco tempo o ciclo com WF+GM cara muito bom o combo...

O WF eu tomei 2 scoops do começo ao fim do pote e os efeitos foram os mesmos ate o final não teve queda de desempenhado nem nada!!

Vai de WF de olho fechado...

Obs:Já tomei diversos PW e o WF foi um dos que mais me agradou!

Postado

Só pra complementar,fechei a pouco tempo o ciclo com WF+GM cara muito bom o combo...

O WF eu tomei 2 scoops do começo ao fim do pote e os efeitos foram os mesmos ate o final não teve queda de desempenhado nem nada!!

Vai de WF de olho fechado...

Obs:Já tomei diversos PW e o WF foi um dos que mais me agradou!

Vlw man, pegar o combo da controlled mesmo, + custo e benefio.
Postado

Fale Craw

cara queria uma opinião sua, seguinte:

já tomei os Pw completos, tipo: Shotgun, XXP, No xplode 2.0, Assault, enfim...

queria que tu indicasse um que fosse "pancada" no quesito estimulantes!

to querendo ver como é treinar "pilhado" como o pessoal fala =]

te agradeço

abraços...

Postado

Vi que voce optou pelo WF, mas de qualquer forma, sim, ASGT = anadraulic.

Fale Craw

cara queria uma opinião sua, seguinte:

já tomei os Pw completos, tipo: Shotgun, XXP, No xplode 2.0, Assault, enfim...

queria que tu indicasse um que fosse "pancada" no quesito estimulantes!

to querendo ver como é treinar "pilhado" como o pessoal fala =]

te agradeço

abraços...

Geralmente os que ganham no quesito estimulante sao os que contem 1,3-DMAA (1,3-dimethylamylamine, as vezes vem em outros nomes, tipo Geranium ou semelhante), tem que procurar os que tem essa substancia. De uma olhada no CryoShock, ele é bem carregado em stim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...