Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

O XXP tem uma tabela razoavelmente boa, tem os basicos ali: 5g mix creatina, 3.5g AAKG/afins, BA... o relato negativo do Ericsandes nao é comum, geralmente galera fala bem; mas a versao original realmente deve ter muita cafeina pela posicao dela na tabela. Na teoria nao fica ruim OEP + XXP, tem que ver quais outras opcoes voce pode comprar e que sao sem estimulantes... o Ultima por ex é bem tesao, mas galera geralmente nao consegue facil.

Entendi, é que eu vou entrar com o Assault, creatina agora, depois vou dar uma semana e entrar com o Oxyelite que duraria 1 mês, e o XXP dura 14 treinos (a embalagem pequena), o que daria um up nas 3 semanas finais, por isso gostei do custo benefício associado ao fato dele ter um blend compatível com o Oxyelite, mas vou atrás de outros mais ou menos na mesma linha, com quantidade pequena para menos treinos, se eu não achar outro que "case" bem vou de ambos associado a LG que já venho fazendo à algum tempo e relato aqui para o pessoal, valeu Craw, brigadão! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao tenho nem ideia cara, a tabela do Xplode é dificil porque é muita coisa que pode variar dosagem, é complicado chutar algo ali :/

Nunca usei nenhum na pratica, mas na teoria, pra mim: bullnox é muito subdosado e teria que usar no minimo 2 scoops, hemo-rage é copia do Jack3d... nao compraria nenhum dos tres, mas entre eles, Noxipro > HC = Bullnox

Craw, estás falando então sobre a teoria, sobre os componentes, a descrição dos produtos e as dosagens é isso?

comparando entre eles?

fiquei interessado nesse Noxipro, para saber como o pessoal está reagindo a ele antes de comprar!

Estou utilizando o segundo pote de 1MR, estou bastante satisfeito!

Link para o comentário

Então velho,

[...]

Os crashes/se sentir mal provavelmente foi pela cafeina; mas nao entendi muito bem brother... no primeiro post voce disse que nao sentiu nada além de passar mal direto (20% dos treinos nao achei tao ruim assim :D), e que tirar a cafeina iria ficar mais inutil ainda... nao acha que se nao tivesse crashes com ele (pela versao cafeina-free) e tivesse um pump melhor (cafeina "impede" pump/dilatacao), teria sido uma escolha razoavel? Em outras palavras, se ele nao fosse entupido de cafeina, será que nao teria se dado melhor? :)

Quanto a creatina da MP, 5g de creatina sendo que a mais concentrada é crea mono... só ai eu ja fico com medo de 90% ser mono e o resto das outras quatro. DCM é boa, Crea Nitrato idem mas certamente está subdosada, Crea HCL nao tinha porque estar ali, Crea ABB nao conheco muito bem, só por nome. Enfim, muita creatina pra pouca quantidade, mesma resposta que ja falei sobre Storm VS Green MAG... prefiro uma tabela menos lotada de substancia, mas com dosagens corretas do que outro com 5 tipos de creatinas sendo que todas boas estao subdosadas.

Craw, estás falando então sobre a teoria, sobre os componentes, a descrição dos produtos e as dosagens é isso?

comparando entre eles?

Exatamente ;)

Link para o comentário

Os crashes/se sentir mal provavelmente foi pela cafeina; mas nao entendi muito bem brother... no primeiro post voce disse que nao sentiu nada além de passar mal direto (20% dos treinos nao achei tao ruim assim :D), e que tirar a cafeina iria ficar mais inutil ainda... nao acha que se nao tivesse crashes com ele (pela versao cafeina-free) e tivesse um pump melhor (cafeina "impede" pump/dilatacao), teria sido uma escolha razoavel? Em outras palavras, se ele nao fosse entupido de cafeina, será que nao teria se dado melhor? :)

Eu disse que seria mais inutil pq, o que achei de melhor foi o estimulante (quando não passava mal), se tirar o estimulante, o aumento na performance deve ser reduzido também...

Quanto a creatina da MP, 5g de creatina sendo que a mais concentrada é crea mono... só ai eu ja fico com medo de 90% ser mono e o resto das outras quatro. DCM é boa, Crea Nitrato idem mas certamente está subdosada, Crea HCL nao tinha porque estar ali, Crea ABB nao conheco muito bem, só por nome. Enfim, muita creatina pra pouca quantidade, mesma resposta que ja falei sobre Storm VS Green MAG... prefiro uma tabela menos lotada de substancia, mas com dosagens corretas do que outro com 5 tipos de creatinas sendo que todas boas estao subdosadas.

Achei uma informação sobre essa creatina no forum bb, se for realmente assim, parece ótima:

"From MusclePharm Facebook:

Creatine Breakdown:

1.5g Creapure

1g Creatine AAB,

1g DiCreatineMalate

1g Creatine Nitrate

450 con-crete"

Link para o comentário

Craw, quer me dar uma maozinha?

To em duvida entre o Xplode 2.0, Assault e Xpand Xtreme Pump. Qual voce acha que tem o melhor CxB em questao de pump e vascu, gas nem precisa tanto? Pode ser outro tambem, sem ser o shotgun que to tomando agora.

O assault parece ser top mas com 1 scoop so 16 treinos é tenso, o XXP rola com 1 scoop so mesmo ou acha que tem que ir aumentando, me pareceu bom nos relatos?

Link para o comentário

@eric

Cara, nao gostei dessa Crea da MP nao... geralmente se usa 3g crea nitrato, DCM geralmente sao 2.5g, Con-Cret eu acho que é 1.5g ... enfim, eu prefiro comprar só uma delas e usar dosagem correta mesmo :)

@Bene

Eu iria de Xplode 2.0 ou Assault mesmo, acho que pra pump o Xplode é até melhor... e dura 25 treinos com 2 scoop.

Link para o comentário

Alguem Tem experiencia com Monster Pump da cytosport ?

Craw o que vc acha dele ?

A tabela é bem lazarenta de ruim :D

craw, pq nao aceitou meu topico de relato? =/

Nao rejetei nenhum relato, provavelmente foi algum outro moderador ou entao ele ainda nao foi aprovado.

To usando jack3d, caramba como minha libido fica alta com isso, mesmo algumas horas depois do treino :o

Espero que voce nao sofra depois com o efeito inverso, é um saco :D AHUAUHHUA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...