Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava afim de montar um combo para treino mas ainda me resta algumas duvidas:

Pretendo usar

- Beta-Alanine 3,2g/dia

- Citrulline Malate 8g/dia treino

- AAKG 3g/dia treino

- Creatina ( Qual seria a melhor forma ? )

Qual tipo de creatina seria melhor e que quantidade, 5g ?

Andei pesquisando achei MUITO mais economico fazer esse combo do que comprar greenMAG + Citrulline e acredito que ainda seje superior.

Estava pensando em algo parecido tambem:

10g Citrulina Malate

3g DiCreatine Malate

3g Creatina monohidrato

3,2g de B.Alanine (1,6 ao acordar e 1,6 pretreino)

Se desejar estimulante talvez fosse legal caffeina, tirosina, dmma, ou sinefrine.

e Se quiser algo a mais pra pump cogitaria glycine.

Publicidade

Postado

Grande Craw, firme?

Cara oq me diz sobre o NEUCORE?

Qts scoops precisaria pra sentir o efeito legal do pw(caso jah tenha tomado)?? abç!!

3 scoops fica com algumas coisas bacanas (3g creatina hcl, 3.2g ba, 3g citrulina), mas provavelmente fica com muito estimulante. 2 scoops nao fica tao bom, mas provavelmente é a quantidade ideal de estimulantes pra maioria... nunca tomei. Tem esse problema: ou fica com dosagem boa de tudo e lotado de estimulante, ou fica com dosagem boa de estimulante mas subdosado no resto.

Estava afim de montar um combo para treino mas ainda me resta algumas duvidas:

Pretendo usar

- Beta-Alanine 3,2g/dia

- Citrulline Malate 8g/dia treino

- AAKG 3g/dia treino

- Creatina ( Qual seria a melhor forma ? )

Qual tipo de creatina seria melhor e que quantidade, 5g ?

Andei pesquisando achei MUITO mais economico fazer esse combo do que comprar greenMAG + Citrulline e acredito que ainda seje superior.

A vantagem é basicamente a beta-alanina né cara. Entre AAKG e Citrulina eu fico com a segunda; creatina pode mandar mono mesmo (outras que valem a pena, tipo CCM/DCM [green mag] ou creatine orotate voce nao encontra isolada facilmente e se encontrar nao é taaao mais barato que GM, acredito eu). Deu tanto diferenca assim de preco por treino? Eu particularmente iria de GM + 6-10g CM e boa, mas se der muita diferenca de preco, o combo está bom sim.

Postado

É mesmo, relação treino/$ o GreenMAG + citrulline malate fica melhor. Vou comprar esse + Beta alanine dai fecho o pacote.

Valew Craw&Companhia.

Abraços.

Postado

É mesmo, relação treino/$ o GreenMAG + citrulline malate fica melhor. Vou comprar esse + Beta alanine dai fecho o pacote.

Valew Craw&Companhia.

Abraços.

Tava achando estranho mesmo :D AAKG tem estudo mostrando que nao influencia tanto assim em treino, os que mostram diferencas melhores geralmente estao utilizando 9-12g/dia (tipo http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16928472) e de qualquer forma citrulina eleva consideravelmente niveis de arginina (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17662090), além dos estudos bem positivos com dosagem 6-10g (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20386132). Tem pouco link porque sao os que eu tinha salvo aqui e achei facil nos .txt perdido pelo pc, mas se for dar uma olhada, combo Green MAG/Clout + CM é meio dificil de bater atualmente... no maximo joga uma crea mono/BA em dias OFF e boa.

Postado

Craw, o que você acha de uma combinação entre Oxyelite + Xpand Extreme Pump (sem cafeína), aliado a uma dieta levemente hipocalórica, treinando entre 4 a 5x na semana sem levar a falha?

Queria utilizar um Pré treino associado ao Oxyelite que não fosse tão estimulante assim, para manter os treinos em um bom nível.

Estou vindo de uma suplementação com o Assault, e após o Oxyelite vou mandar Clout + Citrulina para um treino 3 vezes na semana Upper/Lower, pensei até em mandar o Clout com o Oxyelite, mas achei o custo x benefício dele melhor para um treino mais voltado à força/hipertrofia, sem falar no custo benefício que vai render uns 30 treinos tomando 1,5 dose...

Postado

Craw, o que você acha de uma combinação entre Oxyelite + Xpand Extreme Pump (sem cafeína), aliado a uma dieta levemente hipocalórica, treinando entre 4 a 5x na semana sem levar a falha?

Ae Jader,

sei que perguntou pro craw69, mas como usei Xpand Xtreme vou me intrometer aqui.. hahaha

Com esse pretreino, eu passava mal direto nos treinos, não notei diferença no pump, apenas sentia a energia da cafeina (parece ter muita viu)...

Agora imagine tirando a cafeina, deve ficar mais inutil ainda...

No seu caso, me parece melhor o Clout + Oxyelite (caro), ou Clout + Citru. Mal., ou ainda o mais barato e eficiente Creatine Blend da MP(5g) + CM(6g)...

Gostaria de saber tb, se o craw69 concorda comigo, ou tem opções melhores

vlwss

Postado

Ae Jader,

sei que perguntou pro craw69, mas como usei Xpand Xtreme vou me intrometer aqui.. hahaha

Com esse pretreino, eu passava mal direto nos treinos, não notei diferença no pump, apenas sentia a energia da cafeina (parece ter muita viu)...

Agora imagine tirando a cafeina, deve ficar mais inutil ainda...

No seu caso, me parece melhor o Clout + Oxyelite (caro), ou Clout + Citru. Mal., ou ainda o mais barato e eficiente Creatine Blend da MP(5g) + CM(6g)...

Gostaria de saber tb, se o craw69 concorda comigo, ou tem opções melhores

vlwss

Eu concordo, é que o Clout + Citrulina eu usaria no meu bulk, treinando mais infrequentemente e voltado para à força, aí queria outro num valor mais em conta, sem um blend tão forte de estimulantes, e vi esse Xpand sem cafeína, mas, como você não me recomenda também tou considerando buscar outras alternativas!

Postado

Queria utilizar um Pré treino associado ao Oxyelite que não fosse tão estimulante assim, para manter os treinos em um bom nível.

Estou vindo de uma suplementação com o Assault, e após o Oxyelite vou mandar Clout + Citrulina para um treino 3 vezes na semana Upper/Lower, pensei até em mandar o Clout com o Oxyelite, mas achei o custo x benefício dele melhor para um treino mais voltado à força/hipertrofia, sem falar no custo benefício que vai render uns 30 treinos tomando 1,5 dose...

O XXP tem uma tabela razoavelmente boa, tem os basicos ali: 5g mix creatina, 3.5g AAKG/afins, BA... o relato negativo do Ericsandes nao é comum, geralmente galera fala bem; mas a versao original realmente deve ter muita cafeina pela posicao dela na tabela. Na teoria nao fica ruim OEP + XXP, tem que ver quais outras opcoes voce pode comprar e que sao sem estimulantes... o Ultima por ex é bem tesao, mas galera geralmente nao consegue facil.

Craw69, para fins de esclarecimento: para melhor resultado do GM, devo adicionar entre 6 a 10g CM ao GM, e o que faz variar entre essas 6-10g ?

CxB e o que voce sente na pratica. Tem pesquisa mostrando 8g CM como boa, outras vao até 12g mostrando beneficios (já foram feitas com até 18g, mas pra ver se era toxico, e nao deu nada), mas ai o CxB comeca a pesar. Experimente 6, 8 e 10g, veja se na pratica voce sente diferenca notavel e ai vai pela qual tiver CxB melhor.

Postado

O XXP tem uma tabela razoavelmente boa, tem os basicos ali: 5g mix creatina, 3.5g AAKG/afins, BA... o relato negativo do Ericsandes nao é comum, geralmente galera fala bem; mas a versao original realmente deve ter muita cafeina pela posicao dela na tabela.

Então velho,

O que senti com o XXP foi o seguinte:

Força: Bom

Pump: Normal

Foco: Muito bom

Resistencia: Tive uns 8(dos 40 treinos) crashs horriveis no treino, além de dor de barriga, imagino que seja pelo monte de cafeina...

E eu acho comum ver relatos do pessoal passando mal no treino com XXP, principalmente em foruns gringos...

Resumindo, pelo pouco que entendo de tabelas de PW, é completa mesmo, só não gostei na pratica por causa do mal estar que tive..

Me diz o que vc acha desse blend de creatinas da Muscle Pharm, 300g por 21U$... Creatine Matrix 5000mg † (Creapure, Creatine AAB, DiCreatineMalate,Creatine Nitrate, Con-Cret® Creatine HCl (100% Concentrated Creatine), Cinnulin PF®.)

vlwsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...