Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Opa brother, blz!?

eu venho sempre acompanhando seus pots em off aqui, e em outros topicos,e agora resolvi pedir sua opiniao,

se possivel, teria como vc dar uma olhada nesse topico:

e se sim, o que vc achou!? oq eu deveria mudar e tals!?

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw, você acha que o tempo de jejum para o uso dos PW's pode afetar a efetividade do mesmo ?

[...]

O periodo entre a ultima ref e o uso do pré-wo geralmente é visto como ruim se for muito pequeno, nao muito longo; na verdade, o que se acostuma ver é uma melhora nos efeitos quando usado em jejum, justamente pelo PW nao ter que competir na absorcao de aminoacidos da comida etc. Ou seja, as 5h de jejum eu nao acho provavel que estejam te dando problemas nao, pode ser o contexto como um todo (dieta com problemas, falta de descanso) ou voce que simplesmente nao reage bem as substancias da formula.

Tipo alguma solução que nao seja "passar pra frente" o produto?, tipo diminuir a dose, confesso que no dia que usei o pw, meu pre treino solido nao foi dos melhores, e fiquei 2h de estomago vazio e fui treinar.

Experimenta usar mais 2 ou 3 vezes pra ver como se sente (talvez foi algum problema daquele treino), se continuar muito ruim... ai é dificil, porque diminuir a dose vai ficar fraco etc; eu tentaria passar pra frente.

Opa brother, blz!?

Depois dou uma postada lá ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw69, meu brother..

Gostaria de saber sua preciosa opnião sobre a tabela do HemoRush da Nutrabolics...

Lá não especifíca as quantidades de substancias, mas blend de 20g sem carbo, deve ser coisa boa...

Me chamaram a atenção: SuperCarnitines, Creatine Matrix, NO Matrix, CM, BA, Cafeina, Geranium Extract...

Distribuidos em 20g, tem tudo pra ser bom hein...

Parece superior ao Juggernaut.

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ruim nao é; se realmente for 20g sem carbo (eu nao lembro da tabela mostrar nada diferente disso) nao vai ficar praticamente nada underdosed. O problema é o preco, é muito barato... acho que tem sim carbo, nao sei.

HemoRush tá 38U$ na BB.

Será que nem na tabela podemos confiar mais?!? Que mundo é esse...

Conferi, a tabela realmente não tem carbos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o topico, já tomei o super charge (o antigo), e foii muito bom! Foi meu primeiro pré-treino e melhorou muito os meus treinos, acho estranho ninguém ter comentado sobre ele, aumentou muita força, fiquei mais motivado, pump show, vascularização boa também, pretendo repetir..

O último que tomei foi o NeuroCore da Muscletech = LIXO!

Não recomendo... Acho que tem apenas cafeina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HemoRush tá 38U$ na BB.

Será que nem na tabela podemos confiar mais?!? Que mundo é esse...

Conferi, a tabela realmente não tem carbos..

Nao estou querendo colocar a tabela como mentirosa, porque ela realmente afirma nao ter carbo... mas é que 40 dolares por um PW que dura 50 treinos e tem 20g de substancias zero carbo... é um CxB melhor que a maioria do mesmo ramo, um valor bem baixo que nao é costume da Nutrabolic fazer. Mas eu acho que vale a pena experimentar sim!

Ae Craw tem um amigo meu que ta lançando o Xplode em jejum logo quando acorda pra treinar

Eu trampo no período da tarde e queria fazer a mesma coisa de manhã oque você acha?

Dá pra fazer de boa, o Xplode tem 9g carbo por scoop (se nao me engano) entao nao é treino em jejum de verdade, com 2 scoops voce treina com 15-20g carbo (o suficiente pra manter intensidade do treino, até pela reposicao de glicogenio do dia anterior). Claro, vai de voce acostumar com o treino logo ao acordar, mas na teoria é tranquilo sim.

@elogios, agradeco-os! :D nao fico respondendo um por um, mas leio todos e fico agradecido, de verdade! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw69,

Vc suspeita de que o HemoRush da Nutrabolics tenha carbo na formula, mesmo a tabela e a propaganda dizendo que é zero carbo?

(Tabela do site Nutrabolics)

1302125815lb-hemorush.jpg

Tem algum motivo para essa suspeita?

vlwss

EDIT: Malz, eu estava escrevendo essa msg enquanto vc respondeu minha pergunta anterior..

Editado por ericsandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora viu a outra resposta né? :D eu nao suspeito que ele tem carbo nao, é que o preco é bem mais baixo que o normal... mas se ele afirma nao ter carbo (e realmente a tabela nao diz ter, nem com nomes "escondidos"), entao nao tem mesmo, nao sei porque o custo ficou tao baixo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...