Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Chegou quase tudo o BCAA que aidna não chegou,

mas acho que vou começar a tomar sem o BCAA, com

a greve que teve talvez demore um pouco para chegar.

[...]

Creatina OK, AAKG OK, GlycerGrow OK. Cafeina EU nao gosto de mais do que 250-300mg, mas isso é meio pessoal. Só saiba que 400mg está numa faixa considerada razoavelmente alta; se voce gosta/nao ve problemas, entao OK tambem.

Citrulina Malato e Beta-Alanina tem formas melhores de usar, acho que já comentei bastante sobre as duas substancias nas ultimas paginas, vai jogando um CTRL + F que voce acha facil :)

Fala Craw , tudo bem ? Como eh do nosso conhecimento eh necessário q se de um descanso de cerca de um mes entre o uso dos pw's, oq vc considera uma boa escolha pra se usar durante esse mes de intervalo (fora o basicão) ? E que substâncias fazem esse descanso necessário ?

Abraço

Cara, o intervalo nao é obrigatorio, é apenas uma tentativa de nao deixar o corpo saturar com as substancias; entao se voce quiser manter o uso de pre-workouts, só vá ciclando as substancias. Ex: 1 ciclo com Shotgun, outro com Clout (substancias diferentes); 1 ciclo com Jack3d, outro com Green MAG... vai exigir um pouco de conhecimento pra saber se nao vai haver "conflito" entre as substancias, mas nao é tao dificil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina OK, AAKG OK, GlycerGrow OK. Cafeina EU nao gosto de mais do que 250-300mg, mas isso é meio pessoal. Só saiba que 400mg está numa faixa considerada razoavelmente alta; se voce gosta/nao ve problemas, entao OK tambem.

Citrulina Malato e Beta-Alanina tem formas melhores de usar, acho que já comentei bastante sobre as duas substancias nas ultimas paginas, vai jogando um CTRL + F que voce acha facil :)

Obrigado Craw!

Ficaria assim então:

Dias ON

- Ao Acordar

1.6g - Beta Alanina

- Pré Treino

4g - AAKG

5g - Creatina

1.6g - Beta Alanina

8g - Citrulina Malato

200mg - Cafeina (aumento com o tempo quando for acostumando)

3 scoops (8g) - Glycer Grow

Dias OFF

4g - AAKG

5g - Creatina

1.6g - Beta Alanina

Estou pensando em deixar tudo misturado ja, para facilitar, ja que

tenho pouco tempo e espaço na bolsa para levar tudo isso, será

que tangue de limão daria conta de amenizar o sabor? alguem ja

tentou algo parecido?

Abs

Link para o comentário

Cara, o intervalo nao é obrigatorio, é apenas uma tentativa de nao deixar o corpo saturar com as substancias; entao se voce quiser manter o uso de pre-workouts, só vá ciclando as substancias. Ex: 1 ciclo com Shotgun, outro com Clout (substancias diferentes); 1 ciclo com Jack3d, outro com Green MAG... vai exigir um pouco de conhecimento pra saber se nao vai haver "conflito" entre as substancias, mas nao é tao dificil :D

Valeu Craw , nada q pesquisa não resolva :). Eu vi vc falando sobre o agmatine sulfate a uns posts atrás , vc acha q seria uma boa toma-lo junto com o pump-bol,ou vc acha um total disperdício? ( desconsiderando custos, e visando pump e vasodilatação )

Editado por madjoe8
Link para o comentário

Obrigado Craw!

Ficaria assim então:

[...]

Dias ON ok;

Dias OFF aumenta b-alanina pra 3.2g (ao acordar e outro horario). A AAKG em dia OFF eu sinceramente nao usaria, mas nao tem problema e pode ser sim que ajude; mas se achar que o custo está muito alto do combo, AAKG em dia OFF seria a primeira coisa que eu cortaria.

Valeu Craw , nada q pesquisa não resolva :). Eu vi vc falando sobre o agmatine sulfate a uns posts atrás , vc acha q seria uma boa toma-lo junto com o pump-bol,ou vc acha um total disperdício? ( desconsiderando custos, e visando pump e vasodilatação )

Eu nunca pesquisei a fundo a substancia, mas tem uma penca de relatos foderosos sobre Agmatine Sulfate e é rarissimo encontrar relatos contra; entao se quiser adicionar 500mg-1g no pré (sem pensar no custo), provavelmente voce vai gostar.

Link para o comentário

Dias ON ok;

Dias OFF aumenta b-alanina pra 3.2g (ao acordar e outro horario). A AAKG em dia OFF eu sinceramente nao usaria, mas nao tem problema e pode ser sim que ajude; mas se achar que o custo está muito alto do combo, AAKG em dia OFF seria a primeira coisa que eu cortaria.

Eu nunca pesquisei a fundo a substancia, mas tem uma penca de relatos foderosos sobre Agmatine Sulfate e é rarissimo encontrar relatos contra; entao se quiser adicionar 500mg-1g no pré (sem pensar no custo), provavelmente voce vai gostar.

sim sim coloquei errado mesmo a dosagem da beta alanina, seriam 2 doses de 1,6g mesmo.

Ainda pensando a respeito da AAKG, caro não sai porque sou muito rico rsr zueira, mas eu tenho

uns esquemas bons para comprar. Vou fazer a primeira semana sem, se ja estiver satisfeito com o resultado

eu deixo a AAKG nos dias ON mesmo

Abs

Link para o comentário

Quando voce utilizou o assault, usou 1 scoop inteiro ou meio?

Pois na tabela nutricional é baseada em meio scoop

1 inteiro. A tabela nutricional baseada em meio scoop é apenas pra dobrar a duracao do pote, para quem é desatento; jogada de marketing, em outras palavras. Tem que usar 1 inteiro.

acabei de tomar o no shotgun e foi o melhor no2 dos 6 ou 7 que ja tomei.. o primeiro que sentí resultados reais em peso corporal e ganho de vasculrização. To em duvida pro próximo:

Xpand vs White flood..

e ae, qual leva?

Qual Xpand? :D

WF 1 ou 2.0? :D

Link para o comentário

Fala Craw!

Acompanho sempre seus comentários por aqui e são sempre esclarecedores!

queria uma ajuda sua pra montar a melhor combinação dos PW com o restante dos produtos que tenho em mãos.Meu irmão teve lá fora esse mês e num esquema que ele tem trouxe suplemento pra mim , pra durar pelos próximos 4 meses no mínimo.

São eles:

Pré:Assault,Shotgun,Ultima e Clout

Intras e Pós:2 potes de Intrabolic, 1 Xtend de 90 servs., 1 Purple Wraath de 90 servs., 2 potes de Recon e 1 pote de No-Synthesize.

Gostaria da sua opinião sobre como combina-los,como usa-los da melhor forma e se é necessário acrescentar algo ou alguma substância isolada?

Já treino tem bastante tempo(9 anos pelo menos), atualmente 4 treinos por semana.e com exceção do Ultima e do Clout já fiz uso dos demais suplementos citados.

Se puder dar sua opinião , vai ser de grande ajuda.

vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...