Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

craw sb me falar como foram os ganhos com shotgun medidas peso qualidade bf

abraços

Nops brother, um pre-workout nao define os resultados, no maximo ele ajuda indiretamente por melhorar o treino etc.

Quem acha que tomando pre-workout vai ganhar Xkgs a mais ou coisa do tipo, tá só brincando de efeito placebo. Nao tem substancia alguma em pre-workout que possa oferecer ganhos vantajosos em composicao corporal, salvo rarissimas excecoes.

Publicidade

Postado

Putz cara, de cabeca é meio complicado. O que voce procura no pre-workout (forca/vascu/pump...)? Tem que dar uma pesquisada, eu sinceramente nao uso quantidade de B12 como criterio entao dificilmente presto atencao nesse quesito.

VASCU E PUMP.

Andei pesquisando essa semana achei o SUPER PUMP MAX, com cerca de

Vitamin B6 (As Pyridoxal-5\'-Phosphate)

3

mg

168%

Vitamin B12 (As Methylcobalamin)

10

mcg

167%

Será que essa quantidade de vit b12 e b6 já vai fuder meu rosto? tava usando SHOTGUN+hipercalorico+Centrum e nem apareceu muita acne. Só quando tomo WHEY PROTEIN ai sim aparece muito

Postado

Craw, 1-1.5 scoop do shotgun 'quebra' o jejum na LG/WD?

No sentido técnico/restritivo sim, já que Shotgun tem AAs/calorias e logo voce nao estaria em jejum.

Já no ponto de vista mais tolerante (que é o que a galera usa, geralmente), nao seria uma quebra de jejum total relacionado com o treino já que voce nao estaria repondo fonte energetica (Shotgun é zero carbo e aquantidade de AAs é pequena demais pra ocorrer gliconeogenese), e portanto nao afetaria as vias energeticas (ex: com Shotgun nao há reposicao efetiva de glicogenio, entao um treino depletivo daria basicamente na mesma, com ou sem ele). É o que a galera inventou o nome de "semi-jejum" e aceita de boa; o que fugiria da proposta seria um Assault, por ex, que tem 20g carbo/scoop.

[...]

Cara, pensando em vascu/pump, eu partiria pro combo que já citei aqui: nitratos (Pump-bol por ex) + agmatine sulfate (500mg-1g). Nao é facil de encontrar, mas se conseguir, os relatos sao excelentes nesse sentido. Yok3d/PlasmaJet sao outras opcoes.

Teoricamente o SPMax seria de boa pois a quantidade de B6/12 nao é nenhum pouco alta se comparada com outras opcoes; mas dizer se é o suficiente pra te dar problemas... ai complica :D

Postado

Mas necesariamente eu teria começar a contar o over a partir do shotgun ?

Nao, principalmente se estiver tentando ganhar, conte a partir do pós assim fica mais facil ingerir calorias.

Postado

No sentido técnico/restritivo sim, já que Shotgun tem AAs/calorias e logo voce nao estaria em jejum.

Já no ponto de vista mais tolerante (que é o que a galera usa, geralmente), nao seria uma quebra de jejum total relacionado com o treino já que voce nao estaria repondo fonte energetica (Shotgun é zero carbo e aquantidade de AAs é pequena demais pra ocorrer gliconeogenese), e portanto nao afetaria as vias energeticas (ex: com Shotgun nao há reposicao efetiva de glicogenio, entao um treino depletivo daria basicamente na mesma, com ou sem ele). É o que a galera inventou o nome de "semi-jejum" e aceita de boa; o que fugiria da proposta seria um Assault, por ex, que tem 20g carbo/scoop.

Cara, pensando em vascu/pump, eu partiria pro combo que já citei aqui: nitratos (Pump-bol por ex) + agmatine sulfate (500mg-1g). Nao é facil de encontrar, mas se conseguir, os relatos sao excelentes nesse sentido. Yok3d/PlasmaJet sao outras opcoes.

Teoricamente o SPMax seria de boa pois a quantidade de B6/12 nao é nenhum pouco alta se comparada com outras opcoes; mas dizer se é o suficiente pra te dar problemas... ai complica :D

Opa cara vlw! abraçao

Postado

Será que essa quantidade de vit b12 e b6 já vai fuder meu rosto? tava usando SHOTGUN+hipercalorico+Centrum e nem apareceu muita acne. Só quando tomo WHEY PROTEIN ai sim aparece muito

Algun PW sem b6 e b12: hemorush, clout, Greenmag, Whithe flood

Postado

Chegou quase tudo o BCAA que aidna não chegou,

mas acho que vou começar a tomar sem o BCAA, com

a greve que teve talvez demore um pouco para chegar.

To pensando em mandar:

4g - AAKG

5g - Creatina

4g - Beta Alanina

4g - Citrulina Malato

400mg - Cafeina

3 scoops (8g) - Glycer Grow

Gostaria da opinião do Craw sobre as dosagens

Abs

Postado (editado)

Fala Craw , tudo bem ? Como eh do nosso conhecimento eh necessário q se de um descanso de cerca de um mes entre o uso dos pw's, oq vc considera uma boa escolha pra se usar durante esse mes de intervalo (fora o basicão) ? E que substâncias fazem esse descanso necessário ?

Abraço

Editado por madjoe8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...