Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

HOJE EM DIA creio eu que vc ja tenha usado mais de PWs pois o post é meio antigo.

Dentre os que vc usou qual foi o que te deixou mais pilhadão pra malhar? Aquela vontade de trucidar os pesos?

E qual sua opnião sobre o hemorage?

Uma coisa que vi na pele com os 3 PWs que ja tomei ate hj, O EFEITO VARIA MUITO DE PESSOA PRA PESSOA! Todo mundo fala muito bem do shot gun e comigo nao fez nem cossegas! Ja o xpand que é um PW/NO ta funcionando muito bem agora que estou tomando e ja vi muita gente falar mal.... E o jack3d é unanimidade neh, deixa qualquer um no instinto assassino pra malhar uahuhaa

Abração e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pilhadao foi o Jack3d cara. Pra mim, 1,3-DMAA foi o estimulante mais forte. Tem isso que voce disse, varia MUITO de pessoa pra pessoa... mas DMAA geralmente tem uma resposta boa nesse quesito.

O bacana é que dá pra comprar essa substancia isolada, ai voce adiciona em outro pre-workout de sua escolha. O resultado fica tipo um Xpand turbinado com jack3d, por ex :D

Link para o comentário

Ai é o que eu tinha dito nos outros posts cara, a tabela nao é ruim, eu só acho que nao tem vantagens pra custar o que custa. Compara o C-Bol com Clout, por ex... Clout é bem superior e custa a mesma coisa. O P-Bol até é bacana, tem umas coisas interessantes nele... mas de novo, na pratica, da pra copiar os pontos fortes com um combinho basico e com bem menos dinheiro. Sao tabelas bacanas? Sao. Valem o preco? Do meu ponto de vista, nao.

Ta certo Craw, valeu pela ajuda ! Um combo body octane + clout seria uma boa opção certo ?

Abraço

Link para o comentário

MP ;)

Bom sua caixa de MP nao pode receber novas msgs, tem como me passar seu email ou msn por mp pra gente trocar uma ideia rapida? abraço

To com MP lotada mesmo cara, nao dá pra mandar por aqui mesmo? E-mail/msn nao uso pra galera do forum :/

Ta certo Craw, valeu pela ajuda ! Um combo body octane + clout seria uma boa opção certo ?

Abraço

Sim, apesar de eu achar que apenas Clout + Citrulina Malato já dá pra tirar um bom proveito e gastar menos. Mas BO + Clout é excelente sim.

craw andei pesquisando e achei melhor montar o meu pré -treino e pensei em algo do tipo: GM+CM(2g)+l-cartinine(500g)+caffeine(200g), o que acha? dosagens corretas? pra aumentar o foco o que mais posso introduzir? vlw abraços

Acho que comentei sobre um pré parecido umas 2 pags atrás cara. Em resumo: l-carnitina nao serve pra nada; CM é minimo 6g pra ter efeitos decentes. De resto OK.

Olá.

Craw, algum relato ou recomendação em relação ao Arnold 3d?

Abraço!

Muita coisa melhor por ai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...