Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

craw, pq vc indica muito a green mag e nao fala da storm? tava olhando e a tabela da storm parece ser mais interessante, além de custar $10 a menos.. acha a green mag melhor? pq?

abraços

Storm nao é ruim, só acho que tem muita substancia pra pouca dosagem. Creatina gluconate, por ex, precisa de uma puta dosagem pra ser eficaz. Orotate idem, em geral precisa de 3g dela sozinha, e o blend todo tem 5g...

O outro blend cai no mesmo problema, ele inteiro tem 3.75g enquanto só taurina + betaina ja deveriam ter 4g, soma com CM que precisa de 6+ (10g totais até agora, portanto), AAKG 3g e as ultimas tres 2g... o que era pra ter 15g em dosagens tesao, tem 3.75g. O Green tem bem menos substancias porem com dosagens corretas (exceto pela tirosina que poderia estar com 1g+, mas como o combo é WF e este já tem tirosyne tambem, nao dá pra culpar a CL), por isso eu prefiro.

Postado

Craw, estou pensando em um PW, mas assim como você prezo muito o CxB. Eu não ligo pra vasodilatação. O que mais me preocupa é estimulo e força. Vi que você disse que ao tomar o Clout teve uma força que nenhum outro PW lhe deu. Qual substancia ou qual combinação de substância dele você atribui esse efeito?

Tava pensando em combinar: AAKG, Dicreatina malate ou mono mesmo não sei qual é melhor, Glutamina, Ornithina, L-taurina, citrulina malato ou l-citrulina (nao sei tbm a diferença) + leucina.

O que você acha?

Postado

Craw, estou pensando em um PW, mas assim como você prezo muito o CxB. Eu não ligo pra vasodilatação. O que mais me preocupa é estimulo e força. Vi que você disse que ao tomar o Clout teve uma força que nenhum outro PW lhe deu. Qual substancia ou qual combinação de substância dele você atribui esse efeito?

Tava pensando em combinar: AAKG, Dicreatina malate ou mono mesmo não sei qual é melhor, Glutamina, Ornithina, L-taurina, citrulina malato ou l-citrulina (nao sei tbm a diferença) + leucina.

O que você acha?

Provavelmente no Clout é a Orotine (creatina + acido orotico).

Se voce nao liga pra vascularizacao e está preocupado apenas em ganhar forca/up pro treino, tira AAKG, tira glutamina, tira ornitina.

Citrulina Malato é L-Citrulina + Malic Acid (proporcao 1:1, ou seja, pra cada grama de citrulina tem 1g de MA); malic acid interfere na producao de energia entao Citrulina Malato é um pouco superior pra performance em si, mas a dosagem tem que ser o dobro tambem. Tem alguns estudos bem interessantes dosando 6-12g de CM no pré, entao use a faixa de 6-8g como base.

Como voce quer apenas forca/estimulo, entao pega um combo dos que eu citei já: Green MAG/Clout/Con-Cret + Citrulina Malato + estimulante se quiser. Green Mag + 6g CM + 200mg cafeina fica otimo nesse quesito e nao fica caro :)

AAKG e ornitina nao vao servir pra basicamente nada no combo, glutamina nao serve pra praticamente nada em momento algum do dia (só em dosagens altas [20g+] e olhe lá).

Postado

Se voce nao liga pra vascularizacao e está preocupado apenas em ganhar forca/up pro treino, tira AAKG, tira glutamina, tira ornitina.

Citrulina Malato é L-Citrulina + Malic Acid (proporcao 1:1, ou seja, pra cada grama de citrulina tem 1g de MA); malic acid interfere na producao de energia entao Citrulina Malato é um pouco superior pra performance em si, mas a dosagem tem que ser o dobro tambem. Tem alguns estudos bem interessantes dosando 6-12g de CM no pré, entao use a faixa de 6-8g como base.

Como voce quer apenas forca/estimulo, entao pega um combo dos que eu citei já: Green MAG/Clout/Con-Cret + Citrulina Malato + estimulante se quiser. Green Mag + 6g CM + 200mg cafeina fica otimo nesse quesito e nao fica caro :)

AAKG e ornitina nao vao servir pra basicamente nada no combo, glutamina nao serve pra praticamente nada em momento algum do dia (só em dosagens altas [20g+] e olhe lá).

eu tava pensando em mandar shotgun mas como quero mais forca do q tudo, vo experimentar essas combinacoes craw.

Vc acha q encaixa uma creatina ai tbm?

Abraco

Postado

eu tava pensando em mandar shotgun mas como quero mais forca do q tudo, vo experimentar essas combinacoes craw.

Vc acha q encaixa uma creatina ai tbm?

Abraco

Clout/Green MAG/Con-Cret sao creatinas.

Abracos

Postado (editado)

Obrigado pela dica e li vários de seus posts antes, mas nao fiz nenhuma ligação temporal, onde voce falava da glutamina no pre-treino (eu tava pensando em mandar 20g mesmo).

Mas minha dúvida nao é essa. A composição do Green é essa: Magnesium Creatine Chelate 2500mg † 2CM™ Dicreatine Malate 2500mg † Betaine Anhydrous 2500mg † L-Taurine 2000mg † L-Tyrosine 500mg

E tava pensando em comprar separado, geralmente em 500g e eu mesmo dosar. Mas você acha que é realmente necessário usar por exemplo os dois tipos de creatina juntas (ou mesmo acrescentar orotine) ? Usar BA e Taurine juntas? E a Tyrosine tem qual intuito? Você usaria uma dosagem diferente das acima mostradas?

Lembro que em um post voce comentou que tinha um cara que vendia 100gr de leucine por R$10. Você pode me passar o contato?

Conhece alguem que venda essas substâncias separadas: Orotine, Dicreatina Malato, BA, Taurine, citrulina malato? O único local que vi ate hoje foi na gringa e com a greve dos correios so deve chegar ano que vem :( !

Editado por gnuwe
Postado

Glutamina atualmente já está bem comprovada que nao serve pra nada, só tem os relatos praticos de quem usou tais dosagens altas e gostou. Mesmo assim, 20g no pré é muito, até por questoes estomacais, a maioria que ingere 10g+ tem diarreia/afins. Eu nao investiria, mas se voce quiser mesmo experimentar, 10g pré/intra e 10g na ceia/ao acordar (em qual dos dois voce estiver mais em jejum).

Sinceramente? As dosagens do Green MAG estao bacanas, exceto pela Tyrosine, e o preco já é ótimo. Nao vejo porque comprar separado e dosar individualmente, iria terminar em praticamente a mesma coisa. Nao precisa adicionar Orotine nele. A BA que ele tem nao é Beta-Alanina, entao nao tem problema com Taurina. Tirosina é precursora de catecolamina (hormonio que participa na queima de gordura/sensacao de alerta) e eleva dopamina, entao é mais pensando na questao de dar um UP psicologico (sem ser estimulante, é diferente); poderia citar a queima de gordura mas só ela nao vai fazer diferenca na pratica.

Era vendendor do forum brother, converse com eles. Orotine é dificilzinho de achar, DCM nem tanto, CM tambem nao... acho que encontra a maioria aqui no forum; mas de novo, nao vejo porque separar tudo, nao tem vantagem na questao de dosar etc. A tabela do GM é bem bacana, no maximo da pra adicionar 1-1.5g de Tirosina e CM, de resto é mais inventar moda do que ser util mesmo.

Postado

Craw,

Valeu pelas dicas e pela atenção que você a dúvida aqui da galera. Vou seguir a sua deixa.

Mais uma dúvida. Eu malho as 7:00.

Então atualmente faço desjejum com uma vitamina (banana + aveia + 30g whey). Pós treino Whey + malto + creatina. Todos os dias faço 20-30 min de esteira antes dos treinos!

Então como devo proceder, considerando que vou usar leucina (10g pré + 20g intra + 10g adicionar ao shake pos treino) green mag + CM e o mesmo shake pos-treino?

Postado

Posta os horarios certinhos brother, que horas acorda, que horas faz a ref pré, que horas chega na academia etc... já aviso que vai ficar complicado, mas com os horarios especificos talvez de pra deixar tudo encaixado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...