Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Craw, qual carnitina vc usaria com a intenção de vascu, GPLC ou ALCAR?

GPLC. ALCAR nao tem efeitos decentes em vascularizacao, e a Glyco nao sei até que ponto tem ciencia apoiando (já olhei estudos das outras carnitinas do mesmo "ramo", como a ArginoCarn, inclusive os citados no site, e a maioria sao decepcionantes... entao nao posso afirmar que seja boa; mas entra as duas, a primeira)

O que acha craw?

[...]

Se eu nao me engano nao tem diferencas notaveis cara, mas identicas nao sao as duas; EU ACHO! Faz tempo que li sobre e nao estou me lembrando de cabeca :D

opa craw, tenho uma duvida, não tenho experiências com N.O importado

[...]

Sim, pode ser por causa da DMAA. Obvio que nem eu e nem voce temos bola de cristal pra saber como voce ira reagir ao Jack3d, mas eu, no seu lugar, nao arriscaria. HOJE eu nao vejo nada demais no Jack3d, só uma porrada de estimulantes... o Shotgun pelo menos tem umas coisas que podem de fato melhorar performance, entao eu iria com ele... mas questao pessoal, tem gente que prefere Jack3d e por ai vai.

Bom Craw, nao criei o tópico com as questão la que eu te falei, criei logo um diário :Dhttp://www.hipertrof...rio-do-gustavo/

[...]

Ja to indo la! :D

Craw o que vc acha do super charge em relação ao shotgun

Menos substancias uteis, mais estimulantes.

Abracos

Postado

craw, comprei um 1mr a +- 1 mes só que agora os horarios apertaram e to treinando umas 18-19h e com o 1mr eu acabo que não durmo antes das 2h da manhã e fica complicado porque agora 6:30.. qual seria uma boa opção de pré-treino que não tenha tantos estimulates? (vasu, força)

abraços

Postado

pra Um primeiro pré treino... o que acha do charge?

Se for palha... qual indica

Nao é uma péssima escolha. Shotgun ou Xplode sao boas opcoes pra primeiro NO; mas obviamente existem outros varios, como o proprio WF.

craw, comprei um 1mr a +- 1 mes só que agora os horarios apertaram e to treinando umas 18-19h e com o 1mr eu acabo que não durmo antes das 2h da manhã e fica complicado porque agora 6:30.. qual seria uma boa opção de pré-treino que não tenha tantos estimulates? (vasu, força)

abraços

Pre-workouts que sao zero stims e sao decentes: ultima, xpand xtreme pump, clout + citrulina.

No seu caso eu iria de creatina (Con-Cret/Green MAGnitude/C-Bol/Clout) + Citrulina/Citrulina Malato. Monta um combo de dois desses, tipo Green MAG + CM que o CxB fica bom da mesma forma.

Digo na questão mais Prós, entende?

Tabela por tabela acho que shotgun tá muito a frente dos outros, mas prefiro ainda mais o SPmax por ter menos propriedades termogenicas além de possui a cada scoop 2g de l-citrulina (sendo que provável que a pessoa use de 1,5 a 2 scoops fica irado)

acho que melhorei minha pergunta tentando expor minha opinião, haha,

abraços.

O Shotgun nao é tao potente em termogenicos como falam... praticamente é só cafeina ali em dosagem razoavel ou que influencie diretamente na termogenese; mas sim SPMax é tranquilo nessa parte tambem, e tem a Citrulina bem dosada. A questao é que L-Citrulina é barata entao dá pra montar um combo com ela sem gastar muito. Anyway, já que os tres sao tops e alguem tem que chutar aqui, vá de SPMax mesmo :D

Abracos

Postado

to quase pra montar um desse, to no meu 5 ou 6º NO2 kkk. Shotgun realmente aumenta a suadeira, até o prof do boxe notou que eu tava suando pra caraleo. Agora que mudei pra uma academia com ar condicionado isso passou um pouco, no mais é muito bom realmente pra vascularização. Não consigo mais me empolgar com NO2, queria ter o psicologico de algumas pessoas que tomam achando que é a formula mágica e acaba dando resultados kk !

Postado

fala craw, primeiramente parabens por voltar mais ativo ao forum, seus comentarios ajudam muitos usuarios, não só apenas os que perguntam como os que somente leem seu diario.

Tu acha que um combo do shot+clout pode ser usado 1 scoop de cada, ou é um disperdicio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...