Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Entao craw, eh que eu ganhei a HydroWhey num sorteio de um site.. ela ta pra chegar, to rastreando pelos correios e ta pertinho.

Eu como de 3 em 3hrs mesmo, mas comprei o Xtend por ter gostado bastante do Purple Wraath e quis testar outro intra treino.

E eu comprei pela bodybuilding pra arriscar ;D

Porque seria desperdício?

Me desanimou agora ein craw ;/ kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao craw, eh que eu ganhei a HydroWhey num sorteio de um site.. ela ta pra chegar, to rastreando pelos correios e ta pertinho.

Eu como de 3 em 3hrs mesmo, mas comprei o Xtend por ter gostado bastante do Purple Wraath e quis testar outro intra treino.

E eu comprei pela bodybuilding pra arriscar ;D

Porque seria desperdício?

Me desanimou agora ein craw ;/ kkkkk

Whey hidro nao traz diferencas no ganho; nao é porque voce absorveu em 5 mins ao invés de 30 que seu musculo vai ser maior... é a mesma quantidade de proteina. O "mito" surgiu por causa da janela pós-treino, que o musculo tá estourado precisando urgente de nutrientes etc; tudo coisa que, hoje, já se sabe que nao faz sentido (nao pro natural/atleta nao-elite pelo menos).

Xtend idem, é basicamente BCAA entao TALVEZ com dosagens altas voce consiga uma melhora na recuperacao, mas em 90% dos casos, principalmente pra quem come de 3 em 3h e tem ingestao proteica adequada (2g/kg+), nao sao 7-14g de BCAA (2-4 scoops Xtend) que vao trazer diferencas notaveis. Da uma olhada no topico de BCAA que lá ta melhor explicado.

Entao nao se prenda a essas dois suples na hora de escolher o pre-workout; o whey hidro vai dar na mesma de estar usando um whey concentrado/isolado e Xtend dificilmente vai trazer resultados... é broxante, eu sei, mas pense que voce está aprendendo cedo e nao gasta mais dinheiro com isso :D (nao nesse seu contexto atual pelo menos, talvez se quiser experimentar altas doses BCAA [15-20g+] ou dietas com jejum/afins).

Abracos

Link para o comentário

Eu tinha lido já o topico seu do BCAA jah, mas tinha até me esquecido da 'formula' 0,44g/kg :laughingsmiley:

Eu tenho uns BCAA growth aqui estocados..

Voce aconselharia 2scoops Xtend (14g de BCAA) + umas caps da Growth? Quantas? 12caps?

o topico é sobre Preworkout e eu aqui perguntando sobre intra treino...

Se achar que tá muito off-topic já paro por aqui, e se puder me responder por mp eh de grande ajuda!

Valeuu Craw! Ta dando umas esclarecidas boas..

Link para o comentário

Eu tinha lido já o topico seu do BCAA jah, mas tinha até me esquecido da 'formula' 0,44g/kg :laughingsmiley:

Eu tenho uns BCAA growth aqui estocados..

Voce aconselharia 2scoops Xtend (14g de BCAA) + umas caps da Growth? Quantas? 12caps?

o topico é sobre Preworkout e eu aqui perguntando sobre intra treino...

Se achar que tá muito off-topic já paro por aqui, e se puder me responder por mp eh de grande ajuda!

Valeuu Craw! Ta dando umas esclarecidas boas..

Ta bem off topic sim AHUAHUAHU mas só respondendo essas ultimas :D 2 scoops xtend = 7g BCAA, seriam 4 scoops pra ter 14g BCAA (2 scoops = 1 serving = 7g) e ai se quiser completa 20g (nao sei quantas caps seriam). A formula 0.44g/kg é a utilizada naquele estudo italiano que eu disse que a galera nao tem acesso (nao tem publicacao norte-americana até onde eu sei), entao nao dá pra saber até que ponto o estudo era falho ou nao. Mas baseado na pratica, tem uma quantidade razoavel de pessoas que usam/usavam 20-30g/treino de BCAA e sentiam resultados melhores na recuperacao (como eu); nao é ciencia mas sim pratica (falei melhor sobre isso tambem na atualizacao do topico lá). Enfim; tenta usar pelo menos umas 10-15g de BCAA intra OU, se achar que vale a pena, aumenta pra 20g.

EDIT: sobre o Xtend, acho que se o seu for o novo, ai é apenas 1 scoop = 7g mesmo :D nao sei, confira na tabela certinho.

Link para o comentário

Craw69,

Vc acha que fica bom um combo de WhiteFlood(2scoops) + Clout(1scoop) ?

Pelo pouco que entendo me pareceu que casam muito bem, dura 50 treinos exatos...

E ae, o que acha?

Abraços

Fica ótimo cara; mas se quiser uma opcao semelhante com CxB melhor, manda Clout + L-Citrulina ou Citrulina Malato + cafeina. O combo Clout + CM é bem usado lá fora e tem um CxB bem melhor :)

Craw, pra acabar com o off-topic eu criei um.

Se puder da uma passada por lá!

http://www.hipertrof...end-como-tomar/

Valeew brother!

Depois do uma olhada sim cara, pode deixar :D

Link para o comentário

O que acha craw?

Meu ingles não é bom, não consegui achar nada sobre 1,3 dimethylpentylamine..

Seria igual 1,3 Dimethylamylamine?

é que ao inves do Hydrowhey(5lbs) que eu ia ganhar, eu ganhei HydroBuilder+PWR+Yok3d!

abraço brother!

Link para o comentário

opa craw, tenho uma duvida, não tenho experiências com N.O importado, mas me interessei bastante com jack e com o shot.Só que tenho receio em comprar o jack, pois já fiz uso do oxyelite e realmente não me adaptei tive enjoos, ansias, sensação de desmaio enfim, eu ACHO que foi devido ao 1,3dmaa e tenho medo que ocorra com o jack também.

será que tem haver com o 1,3dmaa e isso pode acontecer com o jack? ja que jack3d tem dma em sua formula.

ou é melhor nem arriscar e ir de shot?

valeu cara.

Editado por Lucasorri
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...