Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso depende de N fatores; a janela de "melhor aproveitamento" é muito ampla... se for pensar nos estimulantes, por ex, o legal seria usar 60-90 mins antes, até 120; já por alguns aminoacidos 15-20 mins antes ficaria melhor... entao varia muito, por isso que o normal é recomendar 30-90 mins antes (seria uma faixa intermediaria entre pico de ativacao de alguns aminos com estimulantes).

Na pratica, de o intervalo que for mais confortavel pra voce. Nao se prenda a "comi X horas e agora tenho que tomar até Y horario ou já era!" porque geralmente é esse pensamento que faz a pessoa tomar o bagulho com barriga cheia e ter nausea etc... faz a ref, espera o tempo que voce achar necessario pra dar uma esvaziada no estomago (ou espera o tempo que mais for conveniente de acordo com sua agenda diaria) e manda o XXP.

Abracos

Eu já estou é perdendo as esperanças com esse XXP, e qse pedindo outro pra substituir...

To na dúvida entre:

1MR - talvez tenha muito estimulante e pouco substancia que ajude na hipertrofia

Assault - Tomando 1 scoop dá alguma coisa? 2 scoops fica com CxB muito ruim

Anadraulic State GT - Esse descobri tem pouco tempo, o pessoal fala mto bem, me deixou curioso

Que vc acha desses Craw69?

Publicidade

Postado

Eu já estou é perdendo as esperanças com esse XXP, e qse pedindo outro pra substituir...

To na dúvida entre:

1MR - talvez tenha muito estimulante e pouco substancia que ajude na hipertrofia

Assault - Tomando 1 scoop dá alguma coisa? 2 scoops fica com CxB muito ruim

Anadraulic State GT - Esse descobri tem pouco tempo, o pessoal fala mto bem, me deixou curioso

Que vc acha desses Craw69?

Como é facil encontrar relatos/explicacoes sobre os tres, de uma forma bem objetiva, pra mim:

Assault > ASGT > 1MR

Assault tem que ser 1 scoop inteiro, os valores que a tabela cita (20g) é para metade apenas; nao precisa de 2, apenas 1.

Postado

Como é facil encontrar relatos/explicacoes sobre os tres, de uma forma bem objetiva, pra mim:

Assault > ASGT > 1MR

Assault tem que ser 1 scoop inteiro, os valores que a tabela cita (20g) é para metade apenas; nao precisa de 2, apenas 1.

Haha, sobre o Assault, quis dizer 1 scoop inteiro mesmo ao invés de meio como está na tabela.. Mas assim fica com um CxB horrível, 20 treinos só...

Já o ASTG pelos relatos aqui do forum, é preciso 2 ou 3 scoops pra ficar bom... sendo assim o CxB abaixa muito..

To considerando White Flood também, tomando 2 scoops dá 50 treinos, muito bom...

vlwss

Postado

Haha, sobre o Assault, quis dizer 1 scoop inteiro mesmo ao invés de meio como está na tabela.. Mas assim fica com um CxB horrível, 20 treinos só...

Já o ASTG pelos relatos aqui do forum, é preciso 2 ou 3 scoops pra ficar bom... sendo assim o CxB abaixa muito..

To considerando White Flood também, tomando 2 scoops dá 50 treinos, muito bom...

vlwss

Todos sao bacanas, o WF tem muito relato bom mas tambem tem alguns negativos; se voce está preocupado com CxB entao ele é uma boa mesmo.

Craw, eu vi q vc falou muito bem do CLOUT, e queria saber oq seria esse oratate?

Creatine + orotic acid = orotine (nome marketeiro da molecula); no site da MAN Sports tem algumas explicacoes cientificas sobre como funciona e qual a diferenca da Orotine pras outras creas.

Abracos

Postado

Creatine + orotic acid = orotine (nome marketeiro da molecula); no site da MAN Sports tem algumas explicacoes cientificas sobre como funciona e qual a diferenca da Orotine pras outras creas.

Abracos

Então seria o ácido orotico "B13", serviria para aumentar a absorção das substancias?

Postado

Então seria o ácido orotico "B13", serviria para aumentar a absorção das substancias?

Acido orotico aumenta absorcao de alguns minerais comprovodamente (como magnesio e calcio), já creatina nao tenho certeza; a ideia da Orotine é que acido orotico participa na formacao de ATP; logo, AO + creatina traz, teoricamente (nao cheguei a ver se os estudos comprovaram diferencas notaveis, apenas tem logica), mais vantagens pra performance do que a creatina isolada. Acredito eu que seja superior sim, porque de varias e varias creatinas que já tomei, a primeira que me fez sentir algo diferente mesmo foi a Orotine do Clout.

Abracos

Postado

Fala craw blz?

se ja experimentou a creatina con-cret? Por alguns relatos que eu vi, ela parece ser boa.

Outra pergunta, se fez o combo do clout com algo para dar um pump maior? Pq o meu clout acabo de chegar e acho que vo mandar,Clout+Glycergrow+plasmajet, tu acha viavel ou melhor tomar separadamente?

Postado

Fala craw blz?

se ja experimentou a creatina con-cret? Por alguns relatos que eu vi, ela parece ser boa.

Outra pergunta, se fez o combo do clout com algo para dar um pump maior? Pq o meu clout acabo de chegar e acho que vo mandar,Clout+Glycergrow+plasmajet, tu acha viavel ou melhor tomar separadamente?

Nao, nunca usei con-cret brother. Nem a teoria nem o CxB me atraem, entao por enquanto nao tenho planos pra utilizar. Estou com um pote separado de Green MAG aqui pra comecar a usar até o final do mes (quando terminar meu atual Shotgun MHF-1), ai depois dele beeeem talvez eu compre uma para experimentar; mas realmente, existem varios e varios relatos positivos.

Sobre o Clout, nao tambem. Como nao vejo diferenca alguma em ter ou nao pump (sou do grupo o qual defende que pump nao tem importancia/interferencia alguma notavel no anabolismo), nunca investi em suplementos que foquem nisso. Mas certamente dá pra usar sim; pelo menos eu nao me lembro de nada que impediria o combo.

esse topico e o valor... que é praticamente o mesmo... me deixaram na duvida....

Shotgun x Vapor...

Putz...

Shotgun, com certeza :D

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...