Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Craw, sera q vc poderia me tirar algumas duvidas?

1- oq vc acha da teoria de q a vitamina c ajuda na absorçao da arginina?

2- no meu caso que irei utilizar o xtend, qual sua opinião sobre 6 doses oq daria 3 gr de CM?

3 - qual a sua opinião sobre a influencia de misturar agua normal ou gelada, a temperatura influencia tanto na absorçao dos PW?

1) Nao é que ajuda, é que a vitamina C é antioxidante e o processo vasodilatorio é oxidativo, entao a vitamina C e outros antioxidantes prolongariam/aumentariam o pump/vasodilatacao... mas até onde sei é apenas uma teoria E existem estudos contrarios ao uso de antioxidantes na janela de treino, tanto como nao sendo benefico pra saude quanto pra performance;

2) Analisando puramente as 3g de CM? Metade da dose que é comprovada ser eficaz; a dosagem utilizada de CM que mostra bons resultados em estudos é 6-12g;

3) Nunca vi nada concreto provando que influencie algo/significante.

ae craw, nao sei se vc ja falou algo a respeito do c4 da cellucor, mas olhando pela formula dele vc acha um bom oxido nitrico?

nao sei analisar as formulas, rs :/

obrigado

O C4 Extreme? Se for, nao é ruim/péssimo, mas nao vi grandes coisa na tabela... tirando creatina nitrato é bem basicao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ai Craw blz ?

Você ja teve a oportunidade de ver a tabela do neurocore ? se sim oque acha dele acha que 1 scoop e suficiente ou não ?

e oque acha sobre a formula dele se já tenha visto e claro não sei ver se e boa ou ruim ...

Obrigado grande abraço

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Craw blz ?

Você ja teve a oportunidade de ver a tabela do neurocore ? se sim oque acha dele acha que 1 scoop e suficiente ou não ?

e oque acha sobre a formula dele se já tenha visto e claro não sei ver se e boa ou ruim ...

Obrigado grande abraço

Nao, apenas 1 scoop é pouco, tem que ser 2-3; o problema é que ai possivelmente com 3 scoops fique over em estimulantes. Mas pra MuscleTech, que costuma lancar só coisa ridicula, até que ficou bacana o NeuroCore, esperava coisa bem pior. Ainda acho que tem muito suplemento parecido e melhor, tipo um Clout + cafeina; mas ruim nao é nao.

Brigadão Craw!!!

Eita porra, 6 a 12gr de CM é coisa pakas!!! Acho melhor comprar a CM isolada da primaforce então.

Tbm me interesei pelo neurocore, mais tenho interese tbm no hemorush.

Craw, oq vc acha desses dois?

Sim, CM tem que ser isolado, nao adianta meter Xtend focando em CM nao... eu quando usava Xtend nem contava a quantidade de CM dele, é muito pouco :/

NeuroCore acima, HemoRush já vi duas tabelas, uma com um blend de carnitinas e outra sem; mas tem bastante substancia bacana na tabela, e se realmente for 20g pro blend todo, nao deve ter nada under nao. Dificil dizer porque é MUITA coisa no blend, mas a principio eu acho que dá pra arriscar sim; tem cara de ser bom.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NeuroCore acima, HemoRush já vi duas tabelas, uma com um blend de carnitinas e outra sem; mas tem bastante substancia bacana na tabela, e se realmente for 20g pro blend todo, nao deve ter nada under nao. Dificil dizer porque é MUITA coisa no blend, mas a principio eu acho que dá pra arriscar sim; tem cara de ser bom.

Naõ sabia q existia bleds diferentes do HEMO, mais oq eu gostei foi mesmo o q contem carnitinas e sem aqueles monte de carbos q fazem os PW fivarem underdosed! Dai pensei em um combo com o HEMO, CM da primaforce, BCAA e o GPLC da primaforce. Gostou deste combo Craw???

Sim, CM tem que ser isolado, nao adianta meter Xtend focando em CM nao... eu quando usava Xtend nem contava a quantidade de CM dele, é muito pouco :/

Entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouviram falar de Bullnox?

Dosagem comeeeca a ficar boa com 2 scoops (a cada 18g, 11 é carbo; sobram 7g pro blend em si por scoop) e o blend pra testo nao serve pra praticamente porra alguma. E estou sendo gentil com "praticamente", um "nao serve pra porra alguma" direto seria mais coerente.

Naõ sabia q existia bleds diferentes do HEMO, mais oq eu gostei foi mesmo o q contem carnitinas e sem aqueles monte de carbos q fazem os PW fivarem underdosed! Dai pensei em um combo com o HEMO, CM da primaforce, BCAA e o GPLC da primaforce. Gostou deste combo Craw???

Nao sei se sao dois blends diferentes ou se alguma tabela estava errada; mas realmente, praquele blend e ter 20g, sendo zero carbo... é bem interessante.

O BCAA nao sei se serviria pra alguma coisa no seu caso (só vejo utilidade se voce for treinar em jejum), GPLC tem bastante relato positivo mas tem uma base cientifica questionavel (além de ser BEM caro pra tomar as 4.5g/treino) e CM eu gosto. Acho que o CxB ficaria bem melhor usando apenas Hemo + CM.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, tinha perguntado no seu perfil, mas é melhor aqui que outro veem tambem:

http://www.bodybuild...ega/ultima.html

oque acha ?

Gosto bastante, lá fora tambem tem fama de ser um dos tops pre-wo sem stims; só acho meio dificil dosar, com 1 scoop tem coisa que poderia estar melhor, com 2 passa em algumas... mas é top sim, tem uma selecao de substancias bem interessantes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Craw69 e rapazeada,

Vcs sabem me dizer se 90min de intervalo da ultima refeição é suficiente pra o Xpand Xtreme Pump fazer efeito? Espero 30min pra treinar...

Comecei a tomar ontem...

Ontem tomei com 300ml de água com 90min da ultima ref. , senti uma boa energia e disposição...

Hj tomei com 600ml de água com 70 min da ultima ref. e não senti absolutamente nada (só náuseas) :s;;;

Essa refeição é o desejum/pre-treino então não tem fibras, gorduras, frutose, lactose.. Quando tem algum desses tenho indigestão na certa...

Vcs têm alguma dica pra eu aproveitar melhor esse pre-workout?

Editado por ericsandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Craw69 e rapazeada,

Vcs sabem me dizer se 90min de intervalo da ultima refeição é suficiente pra o Xpand Xtreme Pump fazer efeito? Espero 30min pra treinar...

Comecei a tomar ontem...

Ontem tomei com 300ml de água com 90min da ultima ref. , senti uma boa energia e disposição...

Hj tomei com 600ml de água com 70 min da ultima ref. e não senti absolutamente nada (só náuseas) :s;;;

Essa refeição é o desejum/pre-treino então não tem fibras, gorduras, frutose, lactose.. Quando tem algum desses tenho indigestão na certa...

Vcs têm alguma dica pra eu aproveitar melhor esse pre-workout?

Isso depende de N fatores; a janela de "melhor aproveitamento" é muito ampla... se for pensar nos estimulantes, por ex, o legal seria usar 60-90 mins antes, até 120; já por alguns aminoacidos 15-20 mins antes ficaria melhor... entao varia muito, por isso que o normal é recomendar 30-90 mins antes (seria uma faixa intermediaria entre pico de ativacao de alguns aminos com estimulantes).

Na pratica, de o intervalo que for mais confortavel pra voce. Nao se prenda a "comi X horas e agora tenho que tomar até Y horario ou já era!" porque geralmente é esse pensamento que faz a pessoa tomar o bagulho com barriga cheia e ter nausea etc... faz a ref, espera o tempo que voce achar necessario pra dar uma esvaziada no estomago (ou espera o tempo que mais for conveniente de acordo com sua agenda diaria) e manda o XXP.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...