Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hum... cool.

Vou trocar o Purple Wraath por Xtend no pre treino, porque dai pelo menos o Xtend tem 1g de Citrulline malate.

Daí o intra, vou ficar com o PW.

Vlw pela dica Craw :D

abrass

Se for o motivo de 1g Citrulline Malate, nao troque nunca. A dosagem pra se ter efeitos com CM é de 6g+, 1g nao serve pra nada; e PW tem uma tabela mais completa se for utilizar 2 scoops. :)

O 1.m.r. que comprei foi esse: http://www.bodybuilding.com/store/bpisports/1-m-r.html

la nao tem o 1,3-dmaa na tabela. Será que não tem mesmo? Pq soube até que uma nadadora foi pega no anti-doping por usar o 1m.r. que continha 1,3-dmaa. Matéria: http://esportes.terra.com.br/esportesaquaticos/noticias/0,,OI5199066-EI15529,00-Fabiola+Molina+e+pega+no+exame+antidoping+e+esta+fora+do+Mundial.html

Tem que dar uma olhada nesses extratos, mas me lembro de um tempo atrás já ter visto a noticia de que eles iriam retirar a substancia do formula; praticamente certeza que nao tem.

Abracos

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Fala rapaziada, boa noite.

Craw, já utilizei NO Shotgun (gostei), Jack3d (não curti pois tive arritmia), e Anarchy (não senti absolutamente nada com esse).

Final de 2010 estava com 75Kg (tenho 1,68cm), porém de janeiro para cá estou em cutting (utilizei lipo 6 e lipo 6 black nesse período) e hoje estou com 67kg, porém com melhor qualidade. Em setembro pretendo fazer dieta para hipetrofia e estou pesquisando sobre os novos pre treinos para auxiliar, principalmente na vasodilatação. Lí seus comentários sobre o RPM, porém você utilizou em conjunto com outro.

Tenho 27 anos, comecei a malhar aos 17, porém, parei alguns anos nesse período, e estou malhando sem interrupção há 1 ano e 8 meses. Minha dieta é baseada de acordo com objetivo, que atualmente está em cutting, e a partir de setembro hipertrofia. Suplemente sempre com proteína, e algum adicional (creatina, pre treino, termogênico, glutamina, etc).

Fiquei curioso sobre o 1MR, mas fiquei indeciso quando li seus comentários sobre o Clout e o RPM. Recomenda algum para o meu caso?

Grande abraço e parabéns pelo tópico (sou frequentador do fórum há anos, porém devido ler muito mais do que comentar, acabei perdendo o usuário anterior e me cadastrei novamente...).

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, tomei alguns NOs também...

-Desempenho:

1. Assault: Excelentes treinos;

2. Jack3d: Treinar com 3 scoops foi surreal, mas tem pouco aakg, b-alanina, etc;

3. Shotgun: O bom do Shotgun é que ele é regular em todos os quesitos, não falta nada e foi o com que mais aumentei os pesos, mas não rende --nos treinos-- o que os dois acima rendem;

4. N.O. -Xplode[não o 2.0]: Treinos regulares. É bom, mas não excelente nos treinos.

-Pump:

1. N.O. -Xplode: Os pumps eram regularmente extraordinários, mas com um toque artificial;

2. Jack3d: Um pump em especial, só com 2 scoops, foi o melhor que tive na minha vida. De 42,5cm de braço, pulou para 45,3cm. Eu não parava de me olhar no espelho e assustado ao mesmo tempo. Os pumps eram muito bons, por incrível que pareça --pelo que falam mal dele;

3. Shotgun-Assault: Pumps bons e volumosos, mas não que nem os outros.

-Força:

1. Shotgun: Aumentei muito peso com o Shotgun;

2. Assault: Força muito boa, mas não que nem o Shot;

3. Jack3d: Pelo foco que me deu, me deu concentração e vontade suficientes para aumentar a força e execução;

4. N.O. -Xplode: Manteve a força e só.

-Geral:

1. Assault: O melhor blend e os melhores treinos;

2. Shotgun: Muito bom. Muita proteína para um NO, aumento de força e bom em todos os quesitos;

3. N.O. -Xplode: Foi o que mudou mais o meu shape --nas duas vezes que tomei. Mas isso vai de alimentação mesmo... Ajudou e deu os melhores pumps;

4. Jack3d: Emagrece muito --sim, depende da dieta, mas é incrível como emagrece-- e dá um foco matador, bons pumps... E só

-Conclusão:

O Assault e o Shotgun se assemelham, mas o Assault leva vantagem. O N.O. -Xplode é o que é mais pelo pump e o Jack3d pelo 1,3DMAA. Uma vez fiz um blend com 50mg de 1,3dmaa, 2 scoops de N.O. -Xplode, 5g de taurina, 5g b-alanina e 6g de aakg. Foram os melhores treinos da minha vida. Eu treinava praticamente dopado.

NO depende de pessoa para pessoa, da alimentação, psicológico, etc. O relato acima é da minha experiência com cada um deles e só!

Abraços

Postado

Bom, tomei alguns NOs também...

-Desempenho:

1. Assault: Excelentes treinos;

2. Jack3d: Treinar com 3 scoops foi surreal, mas tem pouco aakg, b-alanina, etc;

3. Shotgun: O bom do Shotgun é que ele é regular em todos os quesitos, não falta nada e foi o com que mais aumentei os pesos, mas não rende --nos treinos-- o que os dois acima rendem;

4. N.O. -Xplode[não o 2.0]: Treinos regulares. É bom, mas não excelente nos treinos.

-Pump:

1. N.O. -Xplode: Os pumps eram regularmente extraordinários, mas com um toque artificial;

2. Jack3d: Um pump em especial, só com 2 scoops, foi o melhor que tive na minha vida. De 42,5cm de braço, pulou para 45,3cm. Eu não parava de me olhar no espelho e assustado ao mesmo tempo. Os pumps eram muito bons, por incrível que pareça --pelo que falam mal dele;

3. Shotgun-Assault: Pumps bons e volumosos, mas não que nem os outros.

-Força:

1. Shotgun: Aumentei muito peso com o Shotgun;

2. Assault: Força muito boa, mas não que nem o Shot;

3. Jack3d: Pelo foco que me deu, me deu concentração e vontade suficientes para aumentar a força e execução;

4. N.O. -Xplode: Manteve a força e só.

-Geral:

1. Assault: O melhor blend e os melhores treinos;

2. Shotgun: Muito bom. Muita proteína para um NO, aumento de força e bom em todos os quesitos;

3. N.O. -Xplode: Foi o que mudou mais o meu shape --nas duas vezes que tomei. Mas isso vai de alimentação mesmo... Ajudou e deu os melhores pumps;

4. Jack3d: Emagrece muito --sim, depende da dieta, mas é incrível como emagrece-- e dá um foco matador, bons pumps... E só

-Conclusão:

O Assault e o Shotgun se assemelham, mas o Assault leva vantagem. O N.O. -Xplode é o que é mais pelo pump e o Jack3d pelo 1,3DMAA. Uma vez fiz um blend com 50mg de 1,3dmaa, 2 scoops de N.O. -Xplode, 5g de taurina, 5g b-alanina e 6g de aakg. Foram os melhores treinos da minha vida. Eu treinava praticamente dopado.

NO depende de pessoa para pessoa, da alimentação, psicológico, etc. O relato acima é da minha experiência com cada um deles e só!

Abraços

Mesmo depois de parar de tomar o shotgun você continuou pegando mais carga do que antes de tomar né? (mas não a mesma carga que pegava enquanto tomava, provavelmente...)

• Supermoderador
Postado

Craw, se sobrar obamas ai experimenta o Cryoschock da Neogenix, curti pacas =D

Claro que....2 scoops dele tem quase 1g de estimulantes (incluindo 1,3D), então é pura vitória e nenhum crash

Postado

Craw, sera q vc poderia me tirar algumas duvidas?

1- oq vc acha da teoria de q a vitamina c ajuda na absorçao da arginina?

2- no meu caso que irei utilizar o xtend, qual sua opinião sobre 6 doses oq daria 3 gr de CM?

3 - qual a sua opinião sobre a influencia de misturar agua normal ou gelada, a temperatura influencia tanto na absorçao dos PW?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...