Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Mas Craw, vi em um site que vendia o clout dizendo pra tomar 1 scoops antes do treino e 1 scoops 4~5 horas depois :blink: Se voce tomou só 1 scoop, deve ter durado muito neh, se eu não me engano vem 50 doses. E o que seria RPM ?

Abraço

Editado por gustavoinoff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas Craw, vi em um site que vendia o clout dizendo pra tomar 1 scoops antes do treino e 1 scoops 4~5 horas depois :blink: Se voce tomou só 1 scoop, deve ter durado muito neh, se eu não me engano vem 50 doses. E o que seria RPM ?

Abraço

Yep, ele recomenda 2 scoops/dia mas nao há necessidade, é tipo o CellMass e outros suples de creatina. Se for pra usar mais do que 1 scoop, melhor usar 1.5 no pré apenas. E sim, ele dura bem, dura 50 treinos.

RPM é um preworkout da Applied Nutriceuticals; link pro site.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o craw, experimenta o hemorage black ultra concentrate, pra mim, o melhor em custo e benefício.

da muita explosão e muita vontade de malhar

Tem 1,3-DMAA, nao é minha praia cara :(

Parceiro e o Anadraulic State GT, pensa em usar ele?

To usando e curtindo.

ASGT nao é um que eu pense em tomar mas tambem nao discarto... tenho que estudar melhor, tem muito blend/substancia que eu prefiro dar uma olhada antes de usar, além de ver se nao encontro a quantidade de stims por scoop. Mas tem muito relato bacana sim, e o CxB é bom pelo o que me lembro :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Controlled Labs lançou o white flood V2,

A tabela dele é boa,certo? comprei e to ansioso que chegue :D

whiteflood2suppfactsimage.jpg

abrass

O blend Nitric Flood poderia estar melhor dosado, nao acho que com 2 scoops (3g distribuidas entre Citrulina + ornitina + LCLT) ele fique TOP, e se aumentar pra 3-4 scoops pra compensar, comeca a ficar preocupante a dosagem de estimulantes. Achei melhor do que a tabela do primeiro, mas nao está TOP. Se soltarem que a quantia de evodiamine nao é alta, e que tem tipo 100mg por scoop de cafeina, ai da pra jogar 3 scoops de WF + jogar umas 2g isoladas de Citrulina, fica bacana.

e 1,3-DMAA faz tão mal assim?

Eu to usando oxyelite pro e em agosto vou usar o 1M.R. e AMBOS tem 1,3-DMAA.

A base cientifica da substancia é muito pobre ainda, nao se tem estudos analisando os potenciais colaterais a longo prazo e/ou relacionando dosagem correta; mas na pratica, 1,3-DMAA tem MUITO mais relatos negativos - proporcionalmente dizendo - do que outros estimulantes legalizados. É uma substancia banida por uma porrada de comites olimpicos/agencias, alguns suplementos já estao retirando da formula (como é o caso do novo 1M.R., que nao tem mais 1,3-DMAA), outros fazem marketing por nao conter (como o SPMax, Animal Rage)... nao estou querendo demonizar a substancia, mas que existem muito mais contras do que prós, existem.

Eu usei e senti um gás absurdo, foi o estimulante mais pesado que ja experimentei; mas ao mesmo tempo, dos 9 pre workouts que já usei, foi o unico que me deu colateral (problemas com sono, queda de libido). Mas claro, se a pessoa usa e nao sente problema algum, nao é por causa de mim que ela deva largar :D só acho valido um certo cuidado.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O blend Nitric Flood poderia estar melhor dosado, nao acho que com 2 scoops (3g distribuidas entre Citrulina + ornitina + LCLT) ele fique TOP, e se aumentar pra 3-4 scoops pra compensar, comeca a ficar preocupante a dosagem de estimulantes. Achei melhor do que a tabela do primeiro, mas nao está TOP. Se soltarem que a quantia de evodiamine nao é alta, e que tem tipo 100mg por scoop de cafeina, ai da pra jogar 3 scoops de WF + jogar umas 2g isoladas de Citrulina, fica bacana.

Hum... cool.

Vou trocar o Purple Wraath por Xtend no pre treino, porque dai pelo menos o Xtend tem 1g de Citrulline malate.

Daí o intra, vou ficar com o PW.

Vlw pela dica Craw :D

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base cientifica da substancia é muito pobre ainda, nao se tem estudos analisando os potenciais colaterais a longo prazo e/ou relacionando dosagem correta; mas na pratica, 1,3-DMAA tem MUITO mais relatos negativos - proporcionalmente dizendo - do que outros estimulantes legalizados. É uma substancia banida por uma porrada de comites olimpicos/agencias, alguns suplementos já estao retirando da formula (como é o caso do novo 1M.R., que nao tem mais 1,3-DMAA), outros fazem marketing por nao conter (como o SPMax, Animal Rage)... nao estou querendo demonizar a substancia, mas que existem muito mais contras do que prós, existem.

Eu usei e senti um gás absurdo, foi o estimulante mais pesado que ja experimentei; mas ao mesmo tempo, dos 9 pre workouts que já usei, foi o unico que me deu colateral (problemas com sono, queda de libido). Mas claro, se a pessoa usa e nao sente problema algum, nao é por causa de mim que ela deva largar :D só acho valido um certo cuidado.

Abracos

O 1.m.r. que comprei foi esse: http://www.bodybuilding.com/store/bpisports/1-m-r.html

la nao tem o 1,3-dmaa na tabela. Será que não tem mesmo? Pq soube até que uma nadadora foi pega no anti-doping por usar o 1m.r. que continha 1,3-dmaa. Matéria: http://esportes.terra.com.br/esportesaquaticos/noticias/0,,OI5199066-EI15529,00-Fabiola+Molina+e+pega+no+exame+antidoping+e+esta+fora+do+Mundial.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...