Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Se o assault der mais pump que o shotgun meu braço vai explodir !!! Tomei o shotgun pela 3 vez hoje, e apesar de ter sentido um leve aumento de força (é normal ?) o pump foi MTO GRANDE, parecia que eu tinha uns 5 cm de braço a mais.

Sim, é normal :D pode ser psicologico, pode ser creatina, pode ser estimulante.. :D

Craw,na sua opnião qual seria o NO mais "leve" para se começar??...to pensando em usar o primeiro NO no cutting em outubro,tava dando uma lida no Shotgun,mas naum sei se seria o ideal pra começar.

abraço

Cara, tem que fugir (pelo menos como primeiro preworkout) dos que tem 1,3-DMAA (como Jack3d/1M.R. etc) e etc. Alguns que nao sao carregados em estimulantes sao o SPMax e WhiteFlood; amo tambem o Clout, apesar de ele nao ter substancia pra vascularizacao/pump o que afasta alguns.

To sentindo um enjoo com o jacked, será que são os estimulantes ? E só sinto algo com 3 scoops. Tem algum pre-workout sem estimulante que voce ja tenha usado Craw ?

Abraço

Cara, dificil dizer. A grande diferenca do Jack3d é 1,3-DMAA; se voce já usou outros preworkouts e nunca teve nada, TALVEZ seja ela :) e sim, já usei o Clout e, como citado acima, amei :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade craw, eu sinto que o shotgun é tem a formula bem diferente do jack3d. O shotgun é mais completo, além de não te deixar drogadao como o jack3d. Estou tomando junto com o synthesize e até agora tudo perfeito, espero ter bons resultados com minha dieta montada pelo tio pengo.

Editado por housebusiness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando compre o jacked, comprei 2 potes (meu 1° pre treino). No final do primeiro pote começaram os enjoos. Depois do termino do uso, dei 1 mês e pouco de descanso e começei com o segundo pote (no qual estou no 3° treino com o produto) e novamente começaram os enjoos x: Isso que também estou tomando o yok3d, e treinando em jejum (LG). Vou testar de comer uma banana uns 10 minutos depois do jacked ve se melhorar alguma coisa :D

Abraço

Quanto ao Clout, quanto pagou no produto ? Onde fez a compra ? Como tomou ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que achou do clout qto ao ganho de força? e a dosagem utilizada?

Seria esse abaixo?

http://www.supplementcentral.com/man-clout-600g-thunder-punch

Como citado uns posts atrás, ele brilhou nesse quesito de desempenho/forca. Claro, nao é um milagre do tipo passei a fazer 5 reps a mais com o mesmo peso só por estar o usando, mas com certeza ele deu um UP a mais; durante todo o uso conseguir progredir carga consideravelmente e desde que terminei o pote, nao cheguei a reduzir carga mas meu desempenho está notavelmente pior. Foi o preworkout que mais senti diferenca nesse sentido; aliado do RPM, foi um combo excelente.

Usei 1 scoop o tempo todo (apesar de que 1.5 seria top top); sim, é esse mesmo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw

Sobre Xpand Xtreme Pump oq vc acha da tabela dele? 1 scoop é suficiente ou é pouco?

Suficiente. É um preworkout muito balanceado e bem interessante, apesar de o blend de estimulantes me preocupar (sao 4g praticamente, com cafeina sendo o 2° componente mais concentrado; acredito eu que tem um excesso desnecessario ali.)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suficiente. É um preworkout muito balanceado e bem interessante, apesar de o blend de estimulantes me preocupar (sao 4g praticamente, com cafeina sendo o 2° componente mais concentrado; acredito eu que tem um excesso desnecessario ali.)

Abracos

Se eu não me engano, eles lançaram a versão Caffeine Free. O que ia dar uma aliviada nesse excesso de estimulantes.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...