Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Encomendei um NoXplode pelo BB,e estou ancioso para trinar com ele. Tenho notado, que a maioira dos relatos costumam combinar com um algumn outro suplemento no pos-treino. Você acha que é possível ver algum resultado, só tomando o No-Xplode + dieta, ou seria melhor comprar uma whey ??

Se sua dieta estiver boa, e fornecer todas as proteínas que você precisa no dia (em torno de 2 a 3g por kilo corporal), não vejo necessidade de tomar whey. Mas se você estiver com grana sobrando, e se estiver afim de aumentar a ingestão proteica, whey é uma boa.

Muito bom mesmo esse relato. Pra mim NoShotgun é o melhor!

Mas Jack3d também tem efeitos ótimos.

Já NoXplode não gostei muito quando usei, vi que tinha muita vitamina b12, e minhas espinhas surgiram do nada, logo parei de usar, e me acertei com NOshotgun.

Isso das espinhas é normal... Depois de um tempo elas somem.

Abraço!

Publicidade

Postado

craw, vc poderia falar sobre o uso do RPM, ele possue boa nota no BB, mas queria saber a opinião de quem ja usou..obrigado

Semana que vem eu volto de viagem e ai atualizo o topico certinho com uso do RPM e Clout; mas só pra dar uma ideia rapida, foi o melhor que já usei pra UP psicologico. RPM dá um estimulo bem tesao mas sem ser desequilibrado/parecendo droga tipo o Jack3d, é bem equilibrado (nao é tao forte tipo os que tem 1,3-DMAA mas tambem nao é fraco a ponto de parecer que tomou uma simples xicara de café). Enfim, o grande chamativo dele é essa questao de estimulante mesmo, por ser uma excelente alternativa pra quem sentiu algum colateral com jack3d/1mr/semelhantes. Questao de pump/vascularizacao/etc ele deixa a desejar (e nem teria como, nao tem blend decente pra isso).

Abracos

Postado

Parece ser legal esse Clout, nunca tinha ouvido falar. Eae curtiu? essa substancia Tricreatine Orotate é boa?

Yep, curti demais tambem, combei ele com o RPM durante boa parte do uso dos dois e ficou TOP, melhor combo pra desempenho que já usei. A Orotine teoricamente é muito boa e na pratica tem relatos maravilhosos tambem, eu senti uma diferenca absurda de treinar com e sem Clout no quesito forca mas nao sei dizer se foi a creatina deles ou nao.

Abracos

Postado (editado)

com 2 scoops, é um PW bom

mas possui 450mg de cafeína

so tomaria se fosse resistente a estimulantes

Cacete! 450mg de cafeína?!

Sem brincadeira, se eu tomar isso, além de ficar pregadão sem dormir, vou ter várias convulsões;

PS; o Shotgun, tomando 1 scoop no pré-treino não me deu nenhum sintoma "anormal", tipo formigamento, dor de cabeça e tal.

Editado por jonasdecorte
Postado

Craw, estou tento a oportunidade de comprar o No Shotgun e o Assault pelo mesmo preço. Levando-se em consideração que será meu primeiro NO e o que mais espero ganhar com o uso deles é uma boa vascularização e um bom pump qual dos dois vc recomenda que eu pegue?

Obrigado!

Postado

Craw, estou tento a oportunidade de comprar o No Shotgun e o Assault pelo mesmo preço. Levando-se em consideração que será meu primeiro NO e o que mais espero ganhar com o uso deles é uma boa vascularização e um bom pump qual dos dois vc recomenda que eu pegue?

Obrigado!

Se seu objetivo é puramente vascularizacao/pump, tem coisa melhor cara, tipo pegar um Xpand/Nitrix da vida. Os dois que voce citou sao excelentes e é dificil dizer certamente qual é melhor, apesar de eu achar que o Assault leva uma pequena vantagem em pump.

Abracos

Postado

Se seu objetivo é puramente vascularizacao/pump, tem coisa melhor cara, tipo pegar um Xpand/Nitrix da vida. Os dois que voce citou sao excelentes e é dificil dizer certamente qual é melhor, apesar de eu achar que o Assault leva uma pequena vantagem em pump.

Abracos

Se o assault der mais pump que o shotgun meu braço vai explodir !!! Tomei o shotgun pela 3 vez hoje, e apesar de ter sentido um leve aumento de força (é normal ?) o pump foi MTO GRANDE, parecia que eu tinha uns 5 cm de braço a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...