Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Respeito quem goste de pre-workout, mas ja testei desde White Flood, SP250, NANO, Jack3d, Hemorage Black, NO Xplode, entre outros e nao gasto mais 1 real nisso, puro placebo e meu treino rende + com uma boa alimentacao proteica + carbo baixo IG 1 hr antes que mandando esses NO2...

Alias, nunca senti esses famosos formigamentos, tremedeiras que a galera diz sentir tomando essas paradas.

Editado por Zizou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Respeito quem goste de pre-workout, mas ja testei desde White Flood, SP250, NANO, Jack3d, Hemorage Black, NO Xplode, entre outros e nao gasto mais 1 real nisso, puro placebo e meu treino rende + com uma boa alimentacao proteica + carbo baixo IG 1 hr antes que mandando esses NO2...

Alias, nunca senti esses famosos formigamentos, tremedeiras que a galera diz sentir tomando essas paradas.

Brother eu achava isso tambem,qndo eu comprei o jack3d eu tava impolgadao vendo a galera flando q ate dava insonia e tals,resultado:chegava em casa tomava banho comia e capotava,rsrs!!!

O shotgun foi bem melhor o pump era consideravel...

Mas minha tia me trouxe dos EUA um NO pouco conhecido ,MESOMORPH da APS nutrition,merrrmao formigava ate as costas e dava um pique dogarai ,agora ta pra chega meu SP250, vamo ve qualeh e eh hahahah

Abracos

PS.: o jack3d foi a grana mais mal gasta da minha vida heheh...

Editado por Filipesep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermão, tem 2 brothers meu que taum tomando o Jack3d e dizem que o formigamento é punk heheheheheheheheh...dizem que o consumo de no minimo 3l de água é excencial para um efeito melhor dos NO. Segunda começo com um combo de Plasmajet 1h30min antes do treino e Jack3d 30min antes do treino, bora ver no que vai dar heheheheheheheeh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...