Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Craw, só uma duvida. Será que tem diferença tomar com POUCA agua? pq qndo eu tomei o shotgun mhf-1 tomava com pouca agua pra descer mais rapido.. nao gostava do sabor.

Ae nao sentia muito o efeito.. La pro final dele eu comecei a tomar com a qtde de agua necessaria e parece que tava começando a 'funcionar'..

Influenciar até pode, mas nao acho que seja tanto assim (apesar de nao ter conhecimento). Nao é tipo "200ml = nao funciona; 400ml = funciona"; mas na pior das hipóteses, na proxima vez mistura com pouca pra mandar pra dentro e depois bebe agua pura por cima ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá craw!

Você recomenda fazer uma pausa durante "ciclos" de NO2? Isso é, termino de usar um, posso imendar tomando outro ou dou um time?

Se sim, quanto tempo?

abraço.

Sim, recomendo; em geral uma média de 21 dias funciona bem pra maioria.

Abracos

Link para o comentário

Craw

Pretendo usar o No Shotgun, sei dos beneficios que ele dá que é justamente o que to procurando, vascularização,pump e thermo

Queria saber a sua opinião sobre as duas versões, a MHF-1 e a V3.. eu li a composição de cada um e vi que tem um tem umas coisas meio diferente do outro

Sabe explicar se uma "seilá" traz mais Pump,Vascularização e outra mais Focus,Fadiga zero.. ou é tudo igual??

Se eu pegar qualquer um deles vou me dar bem do mesmo jeito?

Não precisamos entrar em detalhes de dieta,treino e aeróbicos pq isso está tudo OK

Link para o comentário

Craw

Pretendo usar o No Shotgun, sei dos beneficios que ele dá que é justamente o que to procurando, vascularização,pump e thermo

Queria saber a sua opinião sobre as duas versões, a MHF-1 e a V3.. eu li a composição de cada um e vi que tem um tem umas coisas meio diferente do outro

Sabe explicar se uma "seilá" traz mais Pump,Vascularização e outra mais Focus,Fadiga zero.. ou é tudo igual??

Se eu pegar qualquer um deles vou me dar bem do mesmo jeito?

Não precisamos entrar em detalhes de dieta,treino e aeróbicos pq isso está tudo OK

também tenho essa mesma dúvida. :unsure:

Link para o comentário

Ótimo tópico!Pra ficar legal, podiam criar um dos pré-workouts "lights" rs, sem estimulantes pesados.

super pump, body octane, storm, vasocharge, no xplode,green mag e xpand xtreme pump sao prework "lights"

CrawPretendo usar o No Shotgun, sei dos beneficios que ele dá que é justamente o que to procurando, vascularização,pump e thermoQueria saber a sua opinião sobre as duas versões, a MHF-1 e a V3.. eu li a composição de cada um e vi que tem um tem umas coisas meio diferente do outroSabe explicar se uma "seilá" traz mais Pump,Vascularização e outra mais Focus,Fadiga zero.. ou é tudo igual??Se eu pegar qualquer um deles vou me dar bem do mesmo jeito?Não precisamos entrar em detalhes de dieta,treino e aeróbicos pq isso está tudo OK

95% da tabela eh praticamente igual, pra nao dizer a mesma

o q muda mesmo eh o blend thermogenico

também tenho essa mesma dúvida. :unsure:

respondido acima

Alguém indicaria esse Shock Therapy da Universal? Não encontrei nenhum relato de usuário do forum e achei o preço atrativo.

po o shock therapy tem substancias legais sim , mas as 9g de carbo acabam com o produto

se eu fosse comprar, mandaria uns 2 scoops por treino

o storm eh "parecido" e so precisa de 1 dose

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...