Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Craw69,

Será que o fato de você já ter utilizado diversos pre workout's não influencia no resultado?

Por exemplo:

supondo que o primeiro pre workout que você utilizou foi o Jack3d...

No primeiro pote você obtém resultados excelente. Dois meses depois você utiliza outro pote de Jack3d, porém dessa vez os resultados não foram tão expressivos, visto que seu organismo se acostumou/adaptou à aquela substância,e assim vai.

Apesar de produtos diferentes, fórmulas diferentes, acredito que esse fato também influencie.

Já utilizei o NO Shotgun e gostei muito dos resultados nas primeiras 2 semanas, porém daí em diante não tive avanços. Já utilizei também o Jack3d, porém não tive os resultados esperados. Vou experimentar no final do mês um Anarchy, e pretendo utilizar no futuro um Assasult da MP, e ver no que dá.

Parabéns pelo tópico.

Abraço,

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos dias off em qual horario vc acha melhor mandar 5g de creatina?

Pós refeicao com maior quantidade de calorias e/ou carbos e/ou alimentos.

Abracos

Craw69,

Será que o fato de você já ter utilizado diversos pre workout's não influencia no resultado?

Por exemplo:

supondo que o primeiro pre workout que você utilizou foi o Jack3d...

No primeiro pote você obtém resultados excelente. Dois meses depois você utiliza outro pote de Jack3d, porém dessa vez os resultados não foram tão expressivos, visto que seu organismo se acostumou/adaptou à aquela substância,e assim vai.

Apesar de produtos diferentes, fórmulas diferentes, acredito que esse fato também influencie.

Já utilizei o NO Shotgun e gostei muito dos resultados nas primeiras 2 semanas, porém daí em diante não tive avanços. Já utilizei também o Jack3d, porém não tive os resultados esperados. Vou experimentar no final do mês um Anarchy, e pretendo utilizar no futuro um Assasult da MP, e ver no que dá.

Parabéns pelo tópico.

Abraço,

bons treinos!

Respondendo diretamente a pergunta principal, nao influencia cara :) eu dou intervalos entre preworkouts que tem substancias similares; e pra te dar uma ideia, só ver que quando usei pela primeira vez o NO Xplode (meu primeiro preworkout) achei um lixo e no segundo uso, meses e meses depois e tendo usado uns 3-4 preworkouts entre eles, achei muito bom... o Assault tambem, foi meu 3° ou 4° preworkout e me dei muito bem com ele; Shotgun a mesma coisa... Jack3d eu usei na metade de 2010 se nao me engano e deu resultados sensiveis em questoes de estimulantes. Enfim, apenas pra te "provar" na pratica que isso nao influencia nao, nada notavel pelo menos! :) a ordem de usos nao tem nada a ver com o tanto que gostei de cada um, só reparar; tem preworkout que foi um dos primeiros usos que nao chegaram aos pés de preworkouts que usei recentemente! :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw69,

de que maneira você utilizou o Anarchy?

Hoje entrei na última semana com M-Drol e iniciei o Anarchy, porém este informa apenas a quantidade de água, e diferente de outros que já utilizei ele não informa que deve ser utilizado 30min antes do treino...

Como qualquer outro brother, 30-45 mins antes do treino ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Manda o ASGT que esse vai ganhar de longe nos quesitos de gosto e cheiro! *tozuandoéhorrivel*

Mas na parte de estimulante e tal eu gostei bastante (apesar de muita coisa provavelmente subdosada).

Cara vc acha que a dilatação(pump) dos que vc tomou foi influenciado bastante pela quantidade de arginina ou por outra substancia?

Eu to com a impressão que eu tenho mais pump quando tem menos arginina nos pré-treinos que eu tomo (sem zuera), pois acabei experimentando o Anadraulic Pump da LG (que é basicamente arginina) e achei o pump pior do que em um jack3d que vem como 0,0nada de arginina

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...