Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Craw to com uma duvida monstra.

mtos No´s são usados inicialmente com 1 scoop dps vai aumnetando, só que tenhu reparado q nos relato quando o 'usuario' aumneta a dose, é pq o corpo ja c acostumou com o produto(certo?),+ emfim como isso é um Pré Work não faz sentido usar sem tiver com os efeitos maximos, porem mtos usam o 'No' pra incremento de Massa magra nesse caso seria nessesario aumnetar o dose??

obs¹:reparei nos relatos q quando aumentos a dose para aumentar sue efeito, dezim pq não esta tendo o Gás de antes a força resistencia mantem... + c formos reparar ela estar maior do q antes ou seja vc é q c acostumou com o nova 'Força'(digamos assim) aumnetar os scoops nesse caso seria desperdicio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw to com uma duvida monstra.

mtos No´s são usados inicialmente com 1 scoop dps vai aumnetando, só que tenhu reparado q nos relato quando o 'usuario' aumneta a dose, é pq o corpo ja c acostumou com o produto(certo?),+ emfim como isso é um Pré Work não faz sentido usar sem tiver com os efeitos maximos, porem mtos usam o 'No' pra incremento de Massa magra nesse caso seria nessesario aumnetar o dose??

obs¹:reparei nos relatos q quando aumentos a dose para aumentar sue efeito, dezim pq não esta tendo o Gás de antes a força resistencia mantem... + c formos reparar ela estar maior do q antes ou seja vc é q c acostumou com o nova 'Força'(digamos assim) aumnetar os scoops nesse caso seria desperdicio?

Nao entendi exatamente cara. Até a parte do "corpo se acostumou com o produto" está certo sim, é isso ai de uma forma didatica. Se está dizendo que muitos usam o NO para incremento de massa, e se seria necessario aumentar nesse caso... nao seria necessario nem usar NO. A maioria nao tem substancias decentes pra dar ganhos de massa ou em quantidades necessarias, em geral eles focam em apenas dar pump + vascularizacao + pega pra treinar pesado, mas nada disso significa necessariamente que houve um aumento de sintese proteica, um maior estoque de glicogenio ou coisas do tipo; é por isso que muita gente critica os preworkouts por serem algo quase que puramente psicologico: o pump é temporario, o aumento de forca idem... experimenta pegar alguem que diz ter crescido por causa de um NO, manda ela ficar 5 dias sem treinar e veja os resultados; é o tempo dele perder o inchaco e boa.

Quanto ao obs1, eu compreendi que voce está perguntando se vale a pena aumentar quando voce se acostumou com a "nova forca". Se for isso mesmo, é questao de balanco cara. Compensa torrar o pote 2x mais rapido só pra ter um ganho 10% maior novamente? Compensa se entupir de estimulantes só pra dizer que treinou mais pesado que o normal? Ai vai de voce, se seu dinheiro permiti esse aumento constante, se voce nao vai ter colaterais indiretos... pra te dar uma ideia de como eu faco, em preworkouts que citam "usar entre 1-3 scoops" por ex, eu fico sempre no meio termo (entre 1 a 3, uso 2) justamente pra manter bom CxB e nao me entupir em excesso.

A falta de pontuacao me atrapalhou um pouco na interpretacao cara, deu pra responder suas duvidas? :huh::D

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw na minha opinião dizer que o AC é o campeão do custoXbenefício entre os utilizados é errado. Se ele foi decepcionante, por mais que o custo por scoop seja o mais baixo ele não trouxe benefícios, logo, mesmo sendo barato ele não compensou pra ti.

Acho que o mais correto seria mudar o quesito para custo por scoop ou reavaliar isso. Geralmente o produto com melhor custoXbenefício está entre os mais baratos e seus efeitos ou resultados estão entre os mais bem avaliados.

Edit: Esperando a vez do White Flood nesse teu teste, eu gostei.:rolleyes:

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pensa em usar Super Charge ?

Respondido na pagina anterior :)

Craw na minha opinião dizer que o AC é o campeão do custoXbenefício entre os utilizados é errado. Se ele foi decepcionante, por mais que o custo por scoop seja o mais baixo ele não trouxe benefícios, logo, mesmo sendo barato ele não compensou pra ti.

Acho que o mais correto seria mudar o quesito para custo por scoop ou reavaliar isso. Geralmente o produto com melhor custoXbenefício está entre os mais baratos e seus efeitos ou resultados estão entre os mais bem avaliados.

Edit: Esperando a vez do White Flood nesse teu teste, eu gostei.:rolleyes:

Voce está certo brother. Tem alguma ideia de nome alem de "custo por scoop"? Queria deixar bem claro que o que está sendo avaliado é o preco do suplemento em si, até porque tem muita coisa ali que eu avalio 2 scoops entao "custo por scoop" nao estaria 100% correto ainda... se voce (ou mais alguem) tiver alguma ideia melhor de nome, eu agradeco! :) pensei em "custo por dose" mas ainda acho que nao é 100%.

Sobre White Flood, nao está nos meus planos usar tao cedo por causa do RPM, mas quem sabe eu nao compre pro segundo semestre! :D

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que o mais interessante se a tua intenção é só avaliar preço é Custo por treino. Ficaria assim:

SP250: R$200/25 treinos (Durou 25 treinos, utilizei na maior parte do tempo 2 scoops) ----> Cada treino com SP250 me custou em torno de R$ 8,00.

Acho que é um número bem interessante de se colocar no papel quanto você está gastando pra treinar 40 - 60min só com 1 suplemento.

Fica aí uma sugestÃ. Abraço!

Edit: se por acaso tu alterar mesmo o título do quesito, tem que mudar também em outras partes do post todo onde C x B não se encaixa muito bem também.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que o mais interessante se a tua intenção é só avaliar preço é Custo por treino. Ficaria assim:

SP250: R$200/25 treinos (Durou 25 treinos, utilizei na maior parte do tempo 2 scoops) ----> Cada treino com SP250 me custou em torno de R$ 8,00.

Acho que é um número bem interessante de se colocar no papel quanto você está gastando pra treinar 40 - 60min só com 1 suplemento.

Fica aí uma sugestÃ. Abraço!

Edit: se por acaso tu alterar mesmo o título do quesito, tem que mudar também em outras partes do post todo onde C x B não se encaixa muito bem também.

Gostei de custo por treino cara, vou mudar mesmo!

Agradeco a sugestao! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...