Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Craw, eu gostaria de saber c na sua opiniao algum NO combina melhor com um certo tipo de treino, por exemplo se vc fosse fazer um cutting qual vc escolheria, ou c vc fosse bulkar qual vc escolheria???

Valeu!!!

Publicidade

Postado

e falando d NOs apenas em relacao ao ganho de massa, quais seriam as melhores opcoes? vi mts relatos q o SP era superior neste quesito

A maioria nao tem nada que ajude diretamente, os poucos que ajudam em geral sao os que tem beta-alanina + creatina + aminoacidos, só procurar por esse tipo de coisa na tabela; mas ganho de massa nao é a principal funcao de preworkout, eu particularmente acho que preworkouts tipo o Shotgun ou NO Xplode NT que tem aminoacidos e algo pra melhorar insulina sao as melhores opcoes.

Craw, eu gostaria de saber c na sua opiniao algum NO combina melhor com um certo tipo de treino, por exemplo se vc fosse fazer um cutting qual vc escolheria, ou c vc fosse bulkar qual vc escolheria???

Valeu!!!

Cutting tem que priorizar os que vem com termogenicos/estimulantes mais direcionados, pra bulk vai depender do que a pessoa quer, manter BF etc... atualmente eu vejo preworkout simplesmente como um aumento de performance, nao acho que 1-2 scoops de susbstancias 1x a cada 3-5x dias da semana antes do treino vao ser responsaveis por mudancas significativas no shape; continuando a resposta acima, nao vejo NO/preworkout como algo pra mudar meu shape e sim pra melhorar minha performance no treino. O que te faz secar ou ganhar massa sao as outras 23h, nao um simples suplemento pré treino, o tanto que um NO contribui pros ganhos é minusculo, em geral é simplesmente um Pump com levemente maior duracao e vascularizacao, mas só largar a pessoa 3-5 dias sem treinar que ela ja perde tudo isso facil facil.

ql hemo rage é esse ?

vi q tem o ultra concentrate agora sera q e melhor?

Nao sei de qual post voce está falando, mas o Ultra Concentrate tem um objetivo diferente do HR comum; o primeiro é focado em estimulantes e o segundo é algo mais balanceado, tendo um pouco de cada.

Abracos

Postado

fala craw vlw pela resposta eh q eu estou com um anarchy aki e estava em duvida s mandava ele ou encomendava o 1mr agora vc m dizendo q o relato vai ser negativo fikei mais em duvida ainda

ja tomei o nano antigo o nano hc o shotgun e o jack3d e o unico q curti foi o nano antigo o shotgun foi mais ou menos agora o jack3d e o nano hd foram uma merda agora vou ver s m decido ate a semana q vem q dia 3 quero tah mandando um dos dois

vlwwwwww

Postado

fala craw vlw pela resposta eh q eu estou com um anarchy aki e estava em duvida s mandava ele ou encomendava o 1mr agora vc m dizendo q o relato vai ser negativo fikei mais em duvida ainda

ja tomei o nano antigo o nano hc o shotgun e o jack3d e o unico q curti foi o nano antigo o shotgun foi mais ou menos agora o jack3d e o nano hd foram uma merda agora vou ver s m decido ate a semana q vem q dia 3 quero tah mandando um dos dois

vlwwwwww

1MR é mesma categoria que Jack3d cara, porem mais carregado em estimulantes (dependendo do ponto de vista, isso é bom ou péssimo). Anarchy teoricamente é menos estimulante mas tambem nao vai muito longe, os dois sao meio que focados em te deixar pilhado pro treino e boa; se nao curtiu Jack3d, dificilmente vai se dar bem com um desses dois, a nao ser que nao tenho gostado do Jack3d porque achou o pega psicologico fraco, ai talvez o 1MR seja melhor.

Abraco!

Postado

Craw, parabens velho, gostei muito da Comparação, deu pra tirar inumeras duvidas emm realção a pump/vascu dos NO's. Parabens pelo topico!

Abraço e bons treinos!

Agradeco o elogio cara! :)

Craw,quanto ao uso.

todos os N.O tem aquela coisa de não comer 2 horas como o Jack3d pra ter efeito?

Sim, todos tem que esperar alguma coisa pra ser ingerido, mas nao necessariamente 2 horas. Se a refeicao pré for liquida, por exemplo, da pra esperar coisa de 45-60 mins pra tomar.

Abracos!

Postado

Fala Craw69...

Algum motivo de vc ainda nao ter usado o Super Charge Extreme?

Sempre vejo o pessoal falar super bem dele.

vlw

Basicamente excesso de cafeina; apesar de com 2 scoops o SC Xtreme ficar com 90% das substancias em doses decentes, fica um total de 450mg de cafeina o que eu considero exagero. O CxB tambem nao fica dos melhores, mas se tivesse uma versao dele com 100mg cafeina por scoop ao inves de 225mg por exemplo, eu pegaria pra experimentar sim :)

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...