Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vo pedir um SP Max da gaspari hoje.. falando bem estão, mas eu nao me ligo mais nos comentarios da bb.com.

sabe algo a respeito dele craw?

Onde que vc vai pedir o SP Max cara??

To querendo muito experimentar tbm.

To tomando o Super Charge e não tenho do que reclamar. To curtindo bastante os resultados, principalmente na questão de força, pump e disposição.

Abraços!!

Postado

Não sou o Craw mas vou te ajudar, vamos lá.

Tomar de estomago completamente vazio é melhor pq o corpo absorve mais rapido e melhor as substâncias do Pré.

Estranho, a galera nao curte muito o Anarchy nao, voce e um dos primeiros relatos mega positivos que eu vejo, parabéns.

Vascularização ta fraca pq o Anarchy nao tem substâncias que favorecem a vasodilatação que nem em outros Pré's

Ta tomando certo, no meu ponto de vista, mas uma coisa, você vai pegar o Anadraulic com qual intenção vascularização?

Opa parceiro! valew a força!

Sobre o anadraulic, a intenção, é apenas provar outro No, e como estou saindo de um ciclo do m-drol, o anadraulic é excelente.

Postado

Onde que vc vai pedir o SP Max cara??

To querendo muito experimentar tbm.

To tomando o Super Charge e não tenho do que reclamar. To curtindo bastante os resultados, principalmente na questão de força, pump e disposição.

Abraços!!

pedi pela supplementcentral

Postado

vo pedir um SP Max da gaspari hoje.. falando bem estão, mas eu nao me ligo mais nos comentarios da bb.com.

sabe algo a respeito dele craw?

De forma resumida, ta um excelente preworkout se usado com 2 scoops. Apenas uma ou outra substancia dele (que me lembro de cabeca, LCLT) fica underdosed mesmo com 2 scoops, por jogada da Gaspari meio que obrigando a montar combo com o Anavite. Mas o SPMax em si, com 2 scoops, está TOP, um dos poucos preworkouts lancados recentemente que nao é uma porrada de estimulantes juntos e que tem substancias realmente uteis.

caraw o q vc me diz sobre o PLASMA JET? qlquer um q souber fala ae

Nunca pesquisei a fundo, entao nao vou comentar com certeza; mas pelo pouco que conheco, nao é suplemento pra ser usado sozinho e sim montar combo com mais alguma coisa; tem como investir melhor o dinheiro.

Abracos!

Postado

Quando vai atualizar com o AC?

Provavelmente até o final de janeiro ;)

faça craw blz??? e ai o q vc m diz do anarchy covalex?? pelo que vi nesserelato vc tinha dito q iria tomar em novembro ja tomou???vlwwww

Ja estou quase terminando o pote cara, resumidamente o relato vai ser negativo, mas tem um dia-a-dia com o uso no meu diario, nao está organizado (precisa ir olhando pagina por pagina e treino por treino que fiz, sempre comento o que senti com ele no dia) mas se estiver com MUITA curiosidade, é uma opcao! :D

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...