Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

vo pedir um SP Max da gaspari hoje.. falando bem estão, mas eu nao me ligo mais nos comentarios da bb.com.

sabe algo a respeito dele craw?

Onde que vc vai pedir o SP Max cara??

To querendo muito experimentar tbm.

To tomando o Super Charge e não tenho do que reclamar. To curtindo bastante os resultados, principalmente na questão de força, pump e disposição.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o Craw mas vou te ajudar, vamos lá.

Tomar de estomago completamente vazio é melhor pq o corpo absorve mais rapido e melhor as substâncias do Pré.

Estranho, a galera nao curte muito o Anarchy nao, voce e um dos primeiros relatos mega positivos que eu vejo, parabéns.

Vascularização ta fraca pq o Anarchy nao tem substâncias que favorecem a vasodilatação que nem em outros Pré's

Ta tomando certo, no meu ponto de vista, mas uma coisa, você vai pegar o Anadraulic com qual intenção vascularização?

Opa parceiro! valew a força!

Sobre o anadraulic, a intenção, é apenas provar outro No, e como estou saindo de um ciclo do m-drol, o anadraulic é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo pedir um SP Max da gaspari hoje.. falando bem estão, mas eu nao me ligo mais nos comentarios da bb.com.

sabe algo a respeito dele craw?

De forma resumida, ta um excelente preworkout se usado com 2 scoops. Apenas uma ou outra substancia dele (que me lembro de cabeca, LCLT) fica underdosed mesmo com 2 scoops, por jogada da Gaspari meio que obrigando a montar combo com o Anavite. Mas o SPMax em si, com 2 scoops, está TOP, um dos poucos preworkouts lancados recentemente que nao é uma porrada de estimulantes juntos e que tem substancias realmente uteis.

caraw o q vc me diz sobre o PLASMA JET? qlquer um q souber fala ae

Nunca pesquisei a fundo, entao nao vou comentar com certeza; mas pelo pouco que conheco, nao é suplemento pra ser usado sozinho e sim montar combo com mais alguma coisa; tem como investir melhor o dinheiro.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vai atualizar com o AC?

Provavelmente até o final de janeiro ;)

faça craw blz??? e ai o q vc m diz do anarchy covalex?? pelo que vi nesserelato vc tinha dito q iria tomar em novembro ja tomou???vlwwww

Ja estou quase terminando o pote cara, resumidamente o relato vai ser negativo, mas tem um dia-a-dia com o uso no meu diario, nao está organizado (precisa ir olhando pagina por pagina e treino por treino que fiz, sempre comento o que senti com ele no dia) mas se estiver com MUITA curiosidade, é uma opcao! :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...