Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Eu sei que o Assault foi levemente reformulado (trocaram CEE por Con-Cret e reduziram doses por pote), talvez tenha tido alguma alteracao no sabor/corantes etc. Seria legal ver relato de alguem que usou pote antigo e pote novo; porque na epoca em que fui comprar o meu pote antigo, pesquisei relatos e dos varios e varios que vi, nao vi problema algum com digestao do produto e 95% dos relatos dizem ter sido o suplemento mais gostoso que ja tinham tomado (todos eram o de limao).

Mas agora que me lembrei das mudancas, talvez tenha algo relacionado entao. Pros que estao mal, ja pesquisaram pra ver se essa mudanca nao foi o problema?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sei que o Assault foi levemente reformulado (trocaram CEE por Con-Cret e reduziram doses por pote), talvez tenha tido alguma alteracao no sabor/corantes etc. Seria legal ver relato de alguem que usou pote antigo e pote novo; porque na epoca em que fui comprar o meu pote antigo, pesquisei relatos e dos varios e varios que vi, nao vi problema algum com digestao do produto e 95% dos relatos dizem ter sido o suplemento mais gostoso que ja tinham tomado (todos eram o de limao).

Mas agora que me lembrei das mudancas, talvez tenha algo relacionado entao. Pros que estao mal, ja pesquisaram pra ver se essa mudanca nao foi o problema?

Abracos

As duas vezes em que tomei foram da versão antiga, a nova eu ainda não experimentei.

Os meus dois potes antigos eram sabor de "Raspberry Lemonade".

Vou dar uma pesquisada pra ver direitinho isso daí, pq é um NO muito bom, se conseguir tomar a dose full dele seria bacana, o pump desse NO é coisa absurda, nunca vi nada igual.

Valeu pela dica Craw!

Link para o comentário

As duas vezes em que tomei foram da versão antiga, a nova eu ainda não experimentei.

Os meus dois potes antigos eram sabor de "Raspberry Lemonade".

Vou dar uma pesquisada pra ver direitinho isso daí, pq é um NO muito bom, se conseguir tomar a dose full dele seria bacana, o pump desse NO é coisa absurda, nunca vi nada igual.

Valeu pela dica Craw!

Engracado que Raspberry Lemonade (o antigo, pelo menos; nao sei se houve mudancas no novo) é o que eu mais via relatos positivos, tanto em resultados quanto sabor... estranho mesmo voce ter tido problemas de digestao cara :(

craw, não sei se respondeu em posts anteriores, mas vc acha que vale a pena de tomar NO? ainda mais visto o CxB aqui no Brasil?

Eu digo isso, porque tomei o jack3d e o shotgun e no final das contas não valeram a pena.

Se a pessoa tem dinheiro sobrando pra isso, vale sim; agora, se voce nao tem e/ou nao ve resultados, nao tem porque investir né :)

ontem coloquei 500ml de agua e tomei 2 copos de uma vez.. e o outro depois de 10min. Esperei uns 40 min pra ir treinar e melhorou bastante.. nada de irritação ou ansia de vomito!

Bacana que resolveu o problema cara, mas e resultados? Sentiu menos pump/vascularizacao/up psicologico etc? Tenta aproximar os dois copos ou entao jogar mais agua (nem que seja 700ml-1L) e ir tomando de pequenos goles até fechar 7-10 mins, assim a liberacao fica mais gradual.

Abracos!

Link para o comentário

Engracado que Raspberry Lemonade (o antigo, pelo menos; nao sei se houve mudancas no novo) é o que eu mais via relatos positivos, tanto em resultados quanto sabor... estranho mesmo voce ter tido problemas de digestao cara :(

O sabor é gostoso, mas meu estômago não gostou nada.

Já tinha ocorrido o mesmo problema com o Super Pump 250, mas era algo mais suave e que ocorria raramente, mas com o Assault foi direto, toda vez que eu tomava eu passava mal, até conseguia treinar, mas a intensidade ficava prejudicada, pois não conseguia manter um ritmo forte sem ter ânisa de vômito.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

craw! vc tocou no nome do anarchy covalex, mas não aprofundou o assunto...

estou tomando ele, faz 5 dias, apenas 01 scoop meia hora antes do treino. Tipo de 5 da tarde como um filé de peito de frango, arroz, salada e 2 ovos cozidos, e de 7h mando o anarchy, de casa pra academia são 15 minutos andando, dai começo o treino, na metade do treino sinto um calor enorme, os braços formigam, pump ta sinistro, força e recuperação enorme, porém vascul. ta fraca. encomendei um anadraulic, vou da fim no anarchy, depois comento do anadraulic.

vc axa q estou tomando certo? essa questão de tomar de estomago vazio influencia no resultado? da um alow aê parceiro! valew!

"PREFIRO OS QUE ME CRITICAM, POIS ME CORRIGEM, AOS QUE ME ELOGIAM, POIS ME CORROMPEM"

Editado por Pincel
Link para o comentário

Não sou o Craw mas vou te ajudar, vamos lá.

Tomar de estomago completamente vazio é melhor pq o corpo absorve mais rapido e melhor as substâncias do Pré.

Estranho, a galera nao curte muito o Anarchy nao, voce e um dos primeiros relatos mega positivos que eu vejo, parabéns.

Vascularização ta fraca pq o Anarchy nao tem substâncias que favorecem a vasodilatação que nem em outros Pré's

Ta tomando certo, no meu ponto de vista, mas uma coisa, você vai pegar o Anadraulic com qual intenção vascularização?

Link para o comentário

só o usei o Jack3d até agora.

posso dizer que foi muito bom.

o gás era bom,Pump nem se fala e Vascularização foi otima mesmo.

o grande problema do Jack3d é que o Blend dele é tão simples que faz o corpo se acostumar rapido

agora só faz efeito com 2 scoops bem cheios.

irei experimentar o N.O Xplode.

e depois algum outro como o Shotgun ou Sp250

mas acho que pra começar é o Jack3d mesmo...

Editado por Ten Guil
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...