Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Crawl, pretende usar White Flood futuramente?

Não vejo mtos relatos dele, mas to com a ideia de pegar o combo da CL no inicio de 2011

Agora, fiquei na duvida pois o SP novo da Gaspari parece ser mto bom tb

Pretendo sim, CxB é bom e da pra fazer combos interessantes com ele. O CL é uma bela opcao sim ;)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, eu tomei 1 scoop do Assault hoje, e como você tinha dito que fazia efeito na primeira dose, eu não senti absolutamente nada. Devo esperar mais um pouco ?

edit: Isso pode ter acontecido porque eu dei uma pausa só de 11 ou 12 dias do termino do Shotgun ao começo do Assault ? Eu tava tomando creatina depois que o Shotgun acabou, aí dei uma pausa de 1 semana e voltei a tomar quando tava tomando Assault.

Editado por Jayy Cutler
Link para o comentário

Craw alguém ja te perguntou se você conhece algum Pre WOrkout que não fode o SNC?

Qualquer um que nao tenha uma porrada de estimulantes. E voce nao precisa de NO pra zuar SNC, é só voce treinar até falha neuro todos os treinos, com alta frequencia (5-6x/semana) e nao descansar o necessario.

Craw, eu tomei 1 scoop do Assault hoje, e como você tinha dito que fazia efeito na primeira dose, eu não senti absolutamente nada. Devo esperar mais um pouco ?

edit: Isso pode ter acontecido porque eu dei uma pausa só de 11 ou 12 dias do termino do Shotgun ao começo do Assault ? Eu tava tomando creatina depois que o Shotgun acabou, aí dei uma pausa de 1 semana e voltei a tomar quando tava tomando Assault.

Se voce nao esperar, vai fazer o que? :D

E o intervalo foi BEM pequeno, ja citamos diversas vezes no forum que o intervalo recomendado é 21-30 dias :)

Fala craw, deixa eu tentar sugar um pouco do seu conhecimento lol

se vc fosse escolher um NO, sem se importar com custo-beneficio, doses nem nada... qual seria?? e pq? hehe

vlwww!!! abraco e parabens pelo topico

Cara, dificil dizer porque cada um tem suas vantagens e desvantanges, nao tem uma resposta UNICA... eu gosto muito da tabela do Code Red mas tem a presenca de 1,3-DMAA que zua bastante né; acho que iria de MAN Clout + Body Octane.

Abracos :)

Link para o comentário

Se voce nao esperar, vai fazer o que? :D

E o intervalo foi BEM pequeno, ja citamos diversas vezes no forum que o intervalo recomendado é 21-30 dias :)

Então pode ser esse pequeno intervalo entre um NO e outro ?

Vou parar e só volto a tomar semana que vem, é bom que emendo com uma creatina da Universal, meu Cell Tech acabou hoje.

Fico uma semana ou em torno de 21-30 dias ?

Eu tô ligado, mas eu só tinha visto falarem de intervalo de 15 dias, mas não foi nem aqui. Foi em uma comunidade.

Mas valeu pela dica.

Abraços.

Link para o comentário

craw, to com uma dúvida aqui, to no final do meu No shotgun e tenho um No Xplode aqui, se quando acabar o shotgun, eu ja tomar o Xplode, vc acha que nao vou sentir os efeitos? ou eu irei sentir só que nao vai dar aquele impacto de quando vc nao esta tomando nenhum No e toma pelo primeiro dia hahaha, só queria saber se isso afeta nos resultados finais e tal.

abraço

Link para o comentário

Então pode ser esse pequeno intervalo entre um NO e outro ?

Vou parar e só volto a tomar semana que vem, é bom que emendo com uma creatina da Universal, meu Cell Tech acabou hoje.

Fico uma semana ou em torno de 21-30 dias ?

Eu tô ligado, mas eu só tinha visto falarem de intervalo de 15 dias, mas não foi nem aqui. Foi em uma comunidade.

Mas valeu pela dica.

Abraços.

Nao tem sentido parar agora e ficar uma semana sem tomar. Ou voce para e fica 1 mes ou continua e espera pra ver se nao da resultados. Até porque nao podemos garantir que isso seja culpa do pequeno intervalo, é apenas provavel que tenha influenciado.

craw, to com uma dúvida aqui, to no final do meu No shotgun e tenho um No Xplode aqui, se quando acabar o shotgun, eu ja tomar o Xplode, vc acha que nao vou sentir os efeitos? ou eu irei sentir só que nao vai dar aquele impacto de quando vc nao esta tomando nenhum No e toma pelo primeiro dia hahaha, só queria saber se isso afeta nos resultados finais e tal.

abraço

Só ler os posts acima ;) normalmente afeta.

Abracos

Link para o comentário

Aê Craw,

Como seu tópico se transformou em uma consultoria online vou aproveitar tb! RSSS.

É o seguinte, minha única experiência com NO foi com o Nano Vapor e eu achei simplesmente incrível... Atualmente estou de molho me recuperando de uma fratura na mão e por este motivo estou engordando um pouco... Volto a treinar na segunda quinzena do mês que vem e penso em fazer um trabalho de readaptação até dezembro e depois mandar um combo monstro com um pré e um pós treino...

Aproveitando sua boa vontade poderia me indicar um combo que me ajude a conseguir hipertrofia?

Grande abraço e parabéns pelo tópico!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...