Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito boa a comparação, eu particularmente tomei apenas o nano vapor e achei espetacular, além de todos os efeitos positivos tb sobri com a dificuldade de dormir... Vc sentiu algum problema deste tipo? Vc acha que para quem curtiu muito o vapor testar o shotgun pode ser interessante?

Grande abraço e bons treinos!

Nao me lembro de ter sentido problemas pra durmir durante Vapor HardCore nao brother; e Shotgun seria sim uma boa ;)

tatico, o nano vapor tem algum termogenico em sua composicao? eu tenho um pouco de gordura localizada na parte inferior do abdome e queria perder um pouco sem fazer muito aerobicos, pois sempre que faco aerobicos, perco muita massa muscular.

Respondendo por ele: tem termogenico, mas nunca que vai ser o suficiente pra queimar gordura localizada. A quantidade é baixa e nao tem nenhum termo pesado.

Craw o q vc acha do Hemo Rage?

To em duvida entre ele e o Shotgun pro cutting!

Abraço.

Pesado em estimulantes; muita substancia boa mas praticamente todas BEM underdoseds. A tabela seria melhor que a do Shotgun caso nao fosse tao abusado nos stims e nao fosse tao underdosed; por TABELA, EUUU prefiro Shotgun.

Craw, quanto em relação ao Assault, como foi o ganho de massa ?

Abraço

Nao da pra responder porque nao ganho de massa com uso de NO nao é atribuido ao mesmo e sim a dieta :)

Abracos!

Postado

Pesado em estimulantes; muita substancia boa mas praticamente todas BEM underdoseds. A tabela seria melhor que a do Shotgun caso nao fosse tao abusado nos stims e nao fosse tao underdosed; por TABELA, EUUU prefiro Shotgun.

E o Nutrex Hemo-Rage Black Ultra-Concentrate?

Abraço.

Postado
Nao da pra responder porque nao ganho de massa com uso de NO nao é atribuido ao mesmo e sim a dieta

Abracos!

Não, isso eu sei. Só queria saber se seus ganhos foram bons com uma boa alimentação.

Porque eu comecei a tomar ele sexta passada. Hoje foi a 6° dose e não fez efeito nenhum ainda.

Demorou muito pra fazer efeito em você ?

Abraços !

Postado

E o Nutrex Hemo-Rage Black Ultra-Concentrate?

Abraço.

Identico a 2 scoops de jack3d só que com um pouco de taurina ;)

Não, isso eu sei. Só queria saber se seus ganhos foram bons com uma boa alimentação.

Porque eu comecei a tomar ele sexta passada. Hoje foi a 6° dose e não fez efeito nenhum ainda.

Demorou muito pra fazer efeito em você ?

Abraços !

Nao me lembro em questao de vascularizacao; pump e up psicologico eram notaveis logo nas primeiras doses sim ;) se voce estiver usando o novo Assault, lembre-se que tem que usar 2 scoops pra fechar 40g por dose.

Abracos!

Postado

Identico a 2 scoops de jack3d só que com um pouco de taurina ;)

Abracos!

Então, o hemo rage normal usa-se 2 scoops correto? esse promete q só 1 é o suficiente e q nunca irá precisar de mais! hsuahsuahsuhas e vem com 90 doses!

Ainda tô na duvida entre eles e o shotgun, sua opinião vale mto pra mim!

@OFFTOPIC: recebeu meu MP?

Abraço

Postado

Então, o hemo rage normal usa-se 2 scoops correto? esse promete q só 1 é o suficiente e q nunca irá precisar de mais! hsuahsuahsuhas e vem com 90 doses!

Ainda tô na duvida entre eles e o shotgun, sua opinião vale mto pra mim!

@OFFTOPIC: recebeu meu MP?

Abraço

O foda do hemo rage normal é que: 1 scoop vai ficar underdosed ao extremo em tudo, 2 scoops fica apenas underdosed mas overdosed em estimulantes. Voce escolhe :D

Sobre o Ultra Concentrated, fique esperto com o marketing brother :D a tabela mostra a dosagem de 1/3 scoop, por isso esta mostrando 90 servings; usando 1 scoop ele tem apenas 30 doses :)

E recebi sim, assim que eu tiver tempo, respondo :)

Abracos

Postado
Nao me lembro em questao de vascularizacao; pump e up psicologico eram notaveis logo nas primeiras doses sim se voce estiver usando o novo Assault, lembre-se que tem que usar 2 scoops pra fechar 40g por dose.

Abracos!

Tô usando esse assault aqui: http://www.bodybuilding.com/store/musclepharm/assault.html

Eu tava lendo no rótulo que é 0,5 scoop pra treino moderado e 1 pra treino hardcore.

0,5 scoop tem 20g, então eu tomaria 1 scoop ?

Abraços !

Postado

Tô usando esse assault aqui: http://www.bodybuilding.com/store/musclepharm/assault.html

Eu tava lendo no rótulo que é 0,5 scoop pra treino moderado e 1 pra treino hardcore.

0,5 scoop tem 20g, então eu tomaria 1 scoop ?

Abraços !

Sim, esse Assault "novo" teve a dosagem dividida pela metade por questoes de marketing (quem nao manja isso, compra achando que ele dura 40 treinos); mas na verdade é realmente metade da dose, o anterior durava 25 treinos e tinha 40g por scoop. Use 1 scoop.

Abracos

Postado
Sim, esse Assault "novo" teve a dosagem dividida pela metade por questoes de marketing (quem nao manja isso, compra achando que ele dura 40 treinos); mas na verdade é realmente metade da dose, o anterior durava 25 treinos e tinha 40g por scoop. Use 1 scoop.

Abracos

Ah, beleza, eu tava tomando só 0,5 scoop. Vou passar a tomar 1 agora.

Valeu pela dica.

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...