Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Jack3d acabou ganhando a 2ª colocacao basicamente pelo CxB atraente e tambem por ser bem eficiente em algo que o pre-workout deve ser: estimulo para o treino. Apesar de seu blend ser fraco, se comparado com outros, no quesito Pump/Vasodilatacao, ele é uma boa opcao para quem está com um pouco menos de dinheiro e precisa de um gás no treino. Nao compraria novamente pois, na minha opiniao, existem suplementos da mesma categoria (pre-workouts focando em estimulantes) com CxB até melhor e substancias mais interessantes. Porem, para quem nao encontra/conhece estas outras opcoes, o Jack3d se torna uma boa opcao. Tirando o Shotgun que tem uma tabela bem completa, Jack3d é uma das melhores opcoes ao meu ver principalmente pelo CxB.

qual outra opçao para o jack3d?

Publicidade

Postado

eu vi no inicio do post o preco de 185 reais o shotgun, onde esta este valor? tinha um cara querendo me vender o jack por 200 e o nano vapor por 300 , achei um absurdo. achei o canal de vendas do site, vo da uma pesquisada la, mas se alguem quiser adiantar um bom vendedor com melhor preco em nos, eu agradeco. valew.

Qualquer vendedor do forum é de confianca e a variacao de precos é pequena entre todos; nao vamos transformar o tópico em um local para indicacoes de vendas ;)

qual outra opçao para o jack3d?

Ja respondi algumas paginas atrás :)

Abracos!

Postado

Qualquer vendedor do forum é de confianca e a variacao de precos é pequena entre todos; nao vamos transformar o tópico em um local para indicacoes de vendas ;)

Ja respondi algumas paginas atrás :)

Abracos!

entao manda por mp.... :mellow: :mellow: ;)

Postado (editado)

Ele já te falou, agora vai procurar.

Quer que ele compre e envie pra vc também ?

Vá na área de vendas e se vira...

ae velho, perguntei pro cara nao foi pra vc. se vc nao vai ajudar, nem posta. eu to procurando, nao sou cansado. mas uma dica de alguem que ja tenha comprado nao custa nada, via mp. um pouco de respeito para quem esta chegando nunca e demais, falou? mas vamos procurar nos respeitar, blz? voce me respeita, eu te respeito. abraco.

entao manda por mp.... :mellow: :mellow: ;)

ahhaha, blz, craw. vou dar uma olhada mais a fundo. abraco.

Editado por ortiz
Postado

Muito boa a comparação, eu particularmente tomei apenas o nano vapor e achei espetacular, além de todos os efeitos positivos tb sobri com a dificuldade de dormir... Vc sentiu algum problema deste tipo? Vc acha que para quem curtiu muito o vapor testar o shotgun pode ser interessante?

Grande abraço e bons treinos!

Postado

Muito boa a comparação, eu particularmente tomei apenas o nano vapor e achei espetacular, além de todos os efeitos positivos tb sobri com a dificuldade de dormir... Vc sentiu algum problema deste tipo? Vc acha que para quem curtiu muito o vapor testar o shotgun pode ser interessante?

Grande abraço e bons treinos!

tatico, o nano vapor tem algum termogenico em sua composicao? eu tenho um pouco de gordura localizada na parte inferior do abdome e queria perder um pouco sem fazer muito aerobicos, pois sempre que faco aerobicos, perco muita massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...