Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Flango, eu já usei rpm + body octane + orotine, esse negócio de estimulantes free não funciona pra mim não, ainda mais que a RF está taxando tudo agora, para mim é comprar um pré pronto do que montar um combo, mas um pré com estimulantes. Quem manja de estimulantes é o busarello, manda pm pra ele :nerd:

Vlw gremista, os ultimos pres que tomei foram o assault, apesar de não ter tomado o pote todo curti, e to tomando o no shotgun, acho que os treinos tão rendendo um pouco mais, mas não fico agitado não hehe. Aqui, pelo menos o que to comprando não tão tachando nada não. Fiquei o ano inteiro sem tomar praticamente nada, e resolvi agora tentar montar um prézão pra ver se da um up ano que vem hehe. E se voce não curtil o body octane + orotine então vou riscar eles, vou ir em algum dos outros. Mais provavel o creignite, mas to lendo aqui ainda.

Ah, quais prés voce recomenda? tem uma listinha ai?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Já utilizei alguns pré como o assault, que por sinal, foi bom em tudo, especialmente na vascularização; o neuroboost da integral, que por mais incrível que pareça, mesmo sendo nacional me deu um gás impressionante; o friction da vpx, que também é um ótimo pré treino, e é incrível a sensação de formigamento.

Mas agora, to em dúvida entre o craze, o fierce domination e o jym. Esse jym tem uma nota 9.6 na bodybuilding, o que me deixou mt curioso!!

Alguém poderia me ajudar?

Vlw!!

Olha, já tomei os 3 e o Jym eh bem mais completo que os outros 2. O craze é pra quem curte estimulantes pesados e tá ate proibido nos Eua por conta de um composto nele parecido com a metanfetamina. O fierce é interessante, especialmente os 5g de creatina . O Jym é top! dos que tomei (e não foram poucos) foi o que mais gostei. pre treino muito completo e com dosagens interessantes de creatina Hcl e Citrulina Malata. Só deixa a desejar um pouco na BA, 2g fica meio subdosado, mas vale a pena demais

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Vlw gremista, os ultimos pres que tomei foram o assault, apesar de não ter tomado o pote todo curti, e to tomando o no shotgun, acho que os treinos tão rendendo um pouco mais, mas não fico agitado não hehe. Aqui, pelo menos o que to comprando não tão tachando nada não. Fiquei o ano inteiro sem tomar praticamente nada, e resolvi agora tentar montar um prézão pra ver se da um up ano que vem hehe. E se voce não curtil o body octane + orotine então vou riscar eles, vou ir em algum dos outros. Mais provavel o creignite, mas to lendo aqui ainda.

Ah, quais prés voce recomenda? tem uma listinha ai?

Vlw

Ou cara oque voce achou do assault?? posta sua opinião ai por favor!!

Link para o comentário

Já tomei alguns Pré-Treinos, e o caso mais curioso foi com o Assault (Manga com Laranja se não me engano) ele me deu uma alergia

absurda, tinha tomado na academia e alguns minutos depois fiquei completamente vermelho e com a sensação de garganta fechando, mas

acabei treinando mesmo assim.

Quando cheguei em casa e dei uma pesquisada falaram que poderia ser por causa do corante n°40, mas o engraçado que quase todos os pré-treinos contém

esse corante e nunca tinha me dado nenhuma reação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...