Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Comprei o Fórmula 1

Primeiro dia: Tomei 15:00hrs.

Aumento razoável de força, sem cansaço.

Efeito: Enjoo após o treino;

Insônia, fui apagar 04hrs da manhã e acordei as 07:30hrs, não senti sono durante o dia.

Segundo dia: Tomei 14:30

Mesmo efeito do primeiro dia.

Efeito: NÃO enjoo

Insônia, dormi 05:30hrs e acordei 09:50hrs.

Terceiro dia: HOJE

Tomei MEIO SCOOP, malhei pela manhã (tomei 11:30). Força e resistência: muito bom.

Aguardar a noite pra ver o sono.

Resumo: Bom treino, Descanso insuficiente.

Obs: Nunca tomei nenhum pré treino na vida. O organismo deve tá em fase de adaptação. Caso contrário, vou jogar fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Oh galera vo fazer um relato de um pre treino surreal
ja malho a mt tempo
ja usei diversos suplementos
e dessa vez eu me surpreendi
nome dele se chama NAPALM quem tem hipersensibilidade com coisas fortes
ou problema no coracao n tomei eh serio
amigo meu me deu 1 scoop pra provar antes de tomar ( sendo q esse meu amigo eh gigante )
tomei a dosagem o gosto n eh dos melhores, sabor meu citrico
em cerca de uns 30 min veio o efeito
n tenho necessidades de contar historias ou exagero do caso
criei essa conta pra contar o q houve cmg
voltando a falar do relato...
eu coloco 40 kilos de cada lado no spino reto
coloquei 55 kilos de cada lado fazendo super tranquilo
outros exercicios com pesos bem alevados do q eu eu costumo usar
agora me deu um desespero do kct na academia
eu n ficava cansado por nada me deu mt calor falta de ar eu tinha e molhar o rosto
pq eu comecei a ficar com medo de ter um troco na academia
fikei 3 horas malhando q nem louco disposicao surreal nunca vi nada do tipo na minha vida
ja tomei ate durateston a mts anos e esse pretreino eh coisa pra gente q tem coragem
chegando em casa eu tava mt ligado comecei a andar pela casa q nem louco sem paciencia pra fazer algo pra comer
sentei na cama e me deu um nervosismo um medo enorme de ter um troço e comecou a me dar ataque cardiaco
fui pra janela liguei ventilador de teto comecei a jogar agua da geladeira na cabeca
e a visao ficou meio turva
ate q minha mae viu q eu n tava 100% quis me levar para o hospital eu n tive escolha pq fikei preocupado
cheguei lah ja tava aliviando o efeito
a pressao e os batimentos estavam normais
o medico disse q pela quantidade de taurina e cafeina q contem nesse pre treino
eh como se tivesse drogado usado cocaina minha mae surtou, rs
nao estou falando mal do produto mais eu n me dei bem com ele
e n quero ser responavel por ning passar mal com o produto
qualquer duvida ou relatos mais detalhados soh mandar um email ou me add no face

mano rí alto aqui...se aparecer mais pessoas como vç o pessoal do departamento de marketing da indústria de suplementos estarão todos desempregados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei alguns pré como o assault, que por sinal, foi bom em tudo, especialmente na vascularização; o neuroboost da integral, que por mais incrível que pareça, mesmo sendo nacional me deu um gás impressionante; o friction da vpx, que também é um ótimo pré treino, e é incrível a sensação de formigamento.

Mas agora, to em dúvida entre o craze, o fierce domination e o jym. Esse jym tem uma nota 9.6 na bodybuilding, o que me deixou mt curioso!!

Alguém poderia me ajudar?

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei alguns pré como o assault, que por sinal, foi bom em tudo, especialmente na vascularização; o neuroboost da integral, que por mais incrível que pareça, mesmo sendo nacional me deu um gás impressionante; o friction da vpx, que também é um ótimo pré treino, e é incrível a sensação de formigamento.

Mas agora, to em dúvida entre o craze, o fierce domination e o jym. Esse jym tem uma nota 9.6 na bodybuilding, o que me deixou mt curioso!!

Alguém poderia me ajudar?

Vlw!!

vç tem que ficar esperto com as notas na b.b porque muitos suplementos tem nota alta mas se vç olhar melhor alguns tem poucos reviews e muitas vezes os gringos dão notas boas analisando poucas coisas ex:apenas sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei Shotgun e C4 seguindo essa ordem, no primeiro tive um desempenho exelente com muitas melhoras e subi muitas cargas, no segundo ja não notei diferença quase nenhuma... Começei por agora o Hemorrage UC, tive 1 dia de uso e os resultados foram bons... aumentei os pesos o suficiente pra ficar com aquela dor do dia seguinte após uma nova ficha

Gostaria de saber qual seria um pré treino indicado pra se manter como padrão ou 2 para serem alternados(evitar que o corpo acustume e perca a eficiencia só com 1)

Notei que o NO Xplode que você usou era o V1, o que ta no mercado hoje é o 2.0 certo??? Tem algum relato sobre ele ?

Zé bob, eu comprei em uma promoção da BB.com, e peguei 3 potes do NOxplode 2.0

Tomei um, vendi outro (Que ja me pagou a compra por inteira), e agora estou com um outro pote fechado aqui, dando um tempinho para o corpo, para poder voltar a usar ele.

Tive ótimos resultados, um pump muito bom, bastante gás no treino, senti até uma diminuida no meu b.f. (acredito que por causa da cafeína, e o pique que eu ficava para fazer aeróbicos) e nenhum crash depois.

A única coisa que eu senti é a insônia, pois eu tomava ele as 18h.

Confesso que estou com medo de pegar qualquer outro pré treino, pois meu corpo reagiu MUITO bem ao N.O.

Assim que eu começar o outro pote dele, já vou encomendar outro pré treino.. acho que vou tentar ir de nano vapor (fórmula nova), ou o RPM (Se bem que eu não confio muito em capsulas) rs

vç tem que ficar esperto com as notas na b.b porque muitos suplementos tem nota alta mas se vç olhar melhor alguns tem poucos reviews e muitas vezes os gringos dão notas boas analisando poucas coisas ex:apenas sabor.

Já utilizei alguns pré como o assault, que por sinal, foi bom em tudo, especialmente na vascularização; o neuroboost da integral, que por mais incrível que pareça, mesmo sendo nacional me deu um gás impressionante; o friction da vpx, que também é um ótimo pré treino, e é incrível a sensação de formigamento.

Mas agora, to em dúvida entre o craze, o fierce domination e o jym. Esse jym tem uma nota 9.6 na bodybuilding, o que me deixou mt curioso!!

Alguém poderia me ajudar?

Vlw!!

Eu andei dando uma olhada nesse JYM.

Pelo que li, parece ser um puta pré treino.. mas se você olhar bem o custo benefício, achei que ele ainda tá um pouco caro, servindo apenas 20 doses por quase 40 dolares.

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Craw como vai blz?
Não consegui ler o tópico todo, meio sem tempo e tem muita informação que chega a até confundir, haha

Sei que ja falou bastante sobre isso:

BA+CM+GM+L Tyrosine

No meu caso que treino de Seg a Sex as 6:40 da matina e acordo as 6:00 caso eu usaria esse combo ficaria assim:

CM- 6-10gr 15min pré treino

GM-1 scoop 30/40min pré treino

BA- 2/3doses de 1.6gr divididas ao longo do dia(TSD) de 3 a 8hr cada dose( no caso o BA já que não é pra ser usado no pré ainda q tem o GM, como eu dividiria certo do BA pro meu caso?)

L Tyrosine- 1,5gr

OUtro combo Seria Craze+ CM+ BA, ficaria top? A fim de economizar Só CM+BA da certo tbm? teria algo a mais pra acrescentar??

Desculpa tantas perguntas, é que ja estou para comprar.

Abraços

Ahhh.. comprei no BB.com o Beast Sports Nutrition Creature Powder é bom? COmprei um ganhei outro.

Editado por CarlosxYx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, to pensando em experimentar creignite da genomyx, porque o clout pelo que vi ja era.

Procurei outro prés parecidos com o clout, encontrei: cretine da muscle pharm, green bulge da controlled labs e o creignite da genomyx.

rpm + citrulina + creignite

ou

rpm + body octane + orotine

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Flango, eu já usei rpm + body octane + orotine, esse negócio de estimulantes free não funciona pra mim não, ainda mais que a RF está taxando tudo agora, para mim é comprar um pré pronto do que montar um combo, mas um pré com estimulantes. Quem manja de estimulantes é o busarello, manda pm pra ele :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...