Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Sei que não é relacionado a Pré-Treino diretamente, mas vou fazer uma pergunta pequena.

Em relação ao D-Aspartic Acid, sei que 3gr por dia eleva a testo a níveis bons/ótimos, mas nada além do normal. Então não precisa fazer TPC, seria mais facil fazer parte do TPC correto?

E conhece esta marca/empresa?

http://www.bodybuilding.com/store/ai/d-aspartic-acid.html

Pergunto isto pq ela vem 3x mais que o da Primaforce, por preço semelhantes

Primaforce-D-Aspartic-Acid-Unflavored-100-g/25351

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Craw69, primeiro queria agradecer a voce, de verdade, vc é um dos poucos que tem um conhecimento "alternativo," sobre dieta, treino e nutriçao e se dá ao trabalhar de postar pra a gente e realmente, estou começando a juntar coisas que vc diz com outras coisas que venho lendo e pondo em pratica e os resultados estao começaaaando, bem devagar, a virem :laughingsmiley:

Então cara, eu nunca fiz uso de nenhum pré-treino, eu tenho umas insonias as vezes e sempre tive medo de que isso piorasse, lendo seu topico fiquei curioso em utilizar esse RPM, ele vale a pena sozinho ou o combo com o Clout é essencial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostaria de dizer que li o tópico e procurei algo sobre a nova fórmula do NanO Vapor, mas nada achei...

Também gostaria de parabenizar o Craw69 pelos seus tópicos e respostas, sempre bem embasados(assim como todos os outros moderadores), é tanto que acompanho bastante seus tópicos.

Craw69, essa nova fórmula do NanO, acha mesmo que seria interessante e que ela poderia atingir um bom lugar em todos os critérios avaliados? Tendo em vista que pra UP psicológico ele tem o quercetin que até onde eu li, é basicamente o naringenin encontrado no RPM, assim como também contém substâncias para UP fisiológico. Em relação ao PUMP, como você mesmo falou, isso vai muito do comportamento da alimentação e os outros aspectos, mas ela também possui substâncias que digamos... ajudem no PUMP.

Então, será que a nova formula do NanO não seria bem mais competitiva em todos os aspectos hoje em dia? Estou pensando em comprar um na bodybuilding ou , peço para a casa da minha mãe em MIAMI e como ela irá vim nesse mes, ela iria trazer pra mim já que é um pote "pequeno".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala craw, blz?

Vi que vc realmente gostou muito do combo RPM+Clout. Pela soma dos efeitos estimulantes do RPM, somados aos componentes do Clout. Porém, estou com dificuldades de conseguir o clout. Nem importando tou conseguindo achar e aqui na minha cidade muito menos. Você recomendaria algum substituto mesmo que nao fosse a altura em termos de custo beneficio ou qualidade, como por exemplo um green magnitude + BA, ou sei lá. Algo que eu desse pra encaixar de boa no lugar do clout.

Abraço e parabéns pelos seus tópicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostaria de dizer que li o tópico e procurei algo sobre a nova fórmula do NanO Vapor, mas nada achei...

Também gostaria de parabenizar o Craw69 pelos seus tópicos e respostas, sempre bem embasados(assim como todos os outros moderadores), é tanto que acompanho bastante seus tópicos.

Craw69, essa nova fórmula do NanO, acha mesmo que seria interessante e que ela poderia atingir um bom lugar em todos os critérios avaliados? Tendo em vista que pra UP psicológico ele tem o quercetin que até onde eu li, é basicamente o naringenin encontrado no RPM, assim como também contém substâncias para UP fisiológico. Em relação ao PUMP, como você mesmo falou, isso vai muito do comportamento da alimentação e os outros aspectos, mas ela também possui substâncias que digamos... ajudem no PUMP.

Então, será que a nova formula do NanO não seria bem mais competitiva em todos os aspectos hoje em dia? Estou pensando em comprar um na bodybuilding ou ######, peço para a casa da minha mãe em MIAMI e como ela irá vim nesse mes, ela iria trazer pra mim já que é um pote "pequeno".

Também gostaria de ter essas informações do novo NANo VAPOR se alguem souber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69, esse e meu primeiro post ,sendo que ja acompanho este site a bastante tempo em off.Minha duvida e o seguinte:estou usando o assault e treino abcde,sera que poderia usar o assault on,concret off durante 30 dias e ao inves de dar pausa usaria o combo CM+BA+GM durante 30 dias e depois voltaria no assault e fecharia com combo CM+BA+GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...