Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que não é relacionado a Pré-Treino diretamente, mas vou fazer uma pergunta pequena.

Em relação ao D-Aspartic Acid, sei que 3gr por dia eleva a testo a níveis bons/ótimos, mas nada além do normal. Então não precisa fazer TPC, seria mais facil fazer parte do TPC correto?

E conhece esta marca/empresa?

http://www.bodybuilding.com/store/ai/d-aspartic-acid.html

Pergunto isto pq ela vem 3x mais que o da Primaforce, por preço semelhantes

Primaforce-D-Aspartic-Acid-Unflavored-100-g/25351

Publicidade

Postado

Fala Craw69, primeiro queria agradecer a voce, de verdade, vc é um dos poucos que tem um conhecimento "alternativo," sobre dieta, treino e nutriçao e se dá ao trabalhar de postar pra a gente e realmente, estou começando a juntar coisas que vc diz com outras coisas que venho lendo e pondo em pratica e os resultados estao começaaaando, bem devagar, a virem :laughingsmiley:

Então cara, eu nunca fiz uso de nenhum pré-treino, eu tenho umas insonias as vezes e sempre tive medo de que isso piorasse, lendo seu topico fiquei curioso em utilizar esse RPM, ele vale a pena sozinho ou o combo com o Clout é essencial?

Postado

uma duvida, jack3d eu tomo só nos dias que vou pra academia? ou toma todo dia?

Cara me explique por que você deveria tomar em outros dias se a parada é um PRÉ-TREINO?

Pqp...

Postado

Primeiramente, gostaria de dizer que li o tópico e procurei algo sobre a nova fórmula do NanO Vapor, mas nada achei...

Também gostaria de parabenizar o Craw69 pelos seus tópicos e respostas, sempre bem embasados(assim como todos os outros moderadores), é tanto que acompanho bastante seus tópicos.

Craw69, essa nova fórmula do NanO, acha mesmo que seria interessante e que ela poderia atingir um bom lugar em todos os critérios avaliados? Tendo em vista que pra UP psicológico ele tem o quercetin que até onde eu li, é basicamente o naringenin encontrado no RPM, assim como também contém substâncias para UP fisiológico. Em relação ao PUMP, como você mesmo falou, isso vai muito do comportamento da alimentação e os outros aspectos, mas ela também possui substâncias que digamos... ajudem no PUMP.

Então, será que a nova formula do NanO não seria bem mais competitiva em todos os aspectos hoje em dia? Estou pensando em comprar um na bodybuilding ou , peço para a casa da minha mãe em MIAMI e como ela irá vim nesse mes, ela iria trazer pra mim já que é um pote "pequeno".

Postado

Fala craw, blz?

Vi que vc realmente gostou muito do combo RPM+Clout. Pela soma dos efeitos estimulantes do RPM, somados aos componentes do Clout. Porém, estou com dificuldades de conseguir o clout. Nem importando tou conseguindo achar e aqui na minha cidade muito menos. Você recomendaria algum substituto mesmo que nao fosse a altura em termos de custo beneficio ou qualidade, como por exemplo um green magnitude + BA, ou sei lá. Algo que eu desse pra encaixar de boa no lugar do clout.

Abraço e parabéns pelos seus tópicos!

Postado

Primeiramente, gostaria de dizer que li o tópico e procurei algo sobre a nova fórmula do NanO Vapor, mas nada achei...

Também gostaria de parabenizar o Craw69 pelos seus tópicos e respostas, sempre bem embasados(assim como todos os outros moderadores), é tanto que acompanho bastante seus tópicos.

Craw69, essa nova fórmula do NanO, acha mesmo que seria interessante e que ela poderia atingir um bom lugar em todos os critérios avaliados? Tendo em vista que pra UP psicológico ele tem o quercetin que até onde eu li, é basicamente o naringenin encontrado no RPM, assim como também contém substâncias para UP fisiológico. Em relação ao PUMP, como você mesmo falou, isso vai muito do comportamento da alimentação e os outros aspectos, mas ela também possui substâncias que digamos... ajudem no PUMP.

Então, será que a nova formula do NanO não seria bem mais competitiva em todos os aspectos hoje em dia? Estou pensando em comprar um na bodybuilding ou ######, peço para a casa da minha mãe em MIAMI e como ela irá vim nesse mes, ela iria trazer pra mim já que é um pote "pequeno".

Também gostaria de ter essas informações do novo NANo VAPOR se alguem souber.

Postado

craw69, esse e meu primeiro post ,sendo que ja acompanho este site a bastante tempo em off.Minha duvida e o seguinte:estou usando o assault e treino abcde,sera que poderia usar o assault on,concret off durante 30 dias e ao inves de dar pausa usaria o combo CM+BA+GM durante 30 dias e depois voltaria no assault e fecharia com combo CM+BA+GM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...