Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

entao, nao tive tempo de ler o estudo nos detalhes ainda....mas enfim, só pode ser azar meu pq só a cm eu comecei a tomar agora, os outros eu ja vinha tomando e nunca tive problemas....

de qlqr forma agradeço mto a ajuda!!!

ps: chegou hj meu rpm + clout...to terminando um pote de oxyelite, qdo acabar vou experimentar....aí nao tomo a BA pré pq ja tem no clout né? de resto vou continuar com o combo....o único porém é q treino as 6 da manha e nao sei se o rpm será suficiente pra me dar um gás...

abs

Deve ser azar seu mesmo, bom, paciência né, nem tudo é perfeito :D

Quanto ao RPM + Clout, sim, Clout já tem 1.6 (se não me engano) então não precisa tomar no pré, use só o restante das 1.6-4.4g diárias pra fechar 3.2-6g/dia. RPM + Clout é pra te dar gás o suficiente sim, mas tem o problema de você estar usando o OEP que, em tese, é mais pesado... eu daria uns 15-20 dias pra desacostumar (talvez manter só no café puro até lá, ou nem isso) e ai entra com o combo.

Craw,e o novo 1M.R(s/ dmaa).É bom ?

Não conheço boa parte da fórmula e nem fui atrás de muitos relatos, mas no geral vejo a galera falando que é consideravelmente mais fraco que o antigo. Logo, como ele é basicamente estimulante e mais nada, se for fraco não tem porque compra-lo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw, vou começar a tomar a creatina orotate, não o CLOUT mais o Oratine da MAN tbm, dai queria saber como tomar, tomo dps da refeiçao ou de estomago vazio. Oq vc me diz grande sabio dos supls???

obgr...

Não conheço/não estudei devidamente a Orotate brother, então por via das dúvidas utilize pós/junto refeição com carbo pelo pico de insulina.

craw, minha experiencia até hoje foram com xxp, jack3d e assault... aquela história de tabela, eu sei que conta muito, mas em mim [nao que a tabela é ruim, mas inferior ao assault] o assault foi muito fraco no quesito performance [que é o que busco] e o xxp muito top [era o caffeine free].

Agora irei pegar o xpand 2x, o que voce acha da tabela dele? nao vi grandes diferenças com o xxp, e queria saber se cafeina anidra tem mta diferença com a cafeina normal, que é o que tem nele... Grato!

No geral, achei pior que o primeiro pela tabela, mas como você sabe... na prática, tudo é um mistério :P não tem diferença entre a cafeina anidra e a normal.

Craw ja ouviu falar do shock 3d? pesquisei no forum mas nao achei relato de ninguem que usou ou conhece o produto.

Com todo respeito ao laboratório que o produz e a quem goste, é um lixo. Basicamente cafeína e mais uma ou outra coisa underdosed e/ou que não vai fazer diferença. Tome café que dá no mesmo.

Acredito que entre hoje e amanhã eu atualize o post inicial com minha experiência utilizando o SuperPump Max.

Abraços

Link para o comentário

Fala galera, ontem eu tomei um sample da nova formula do 1mr sem dmaa.

Seguinte :

Assim que eu tomei deu uma acelerada nos meus batimentos, fiquei meio preocupado,mas comecei o treino devagar e parou un pouco.

No treino: nenhuma forca, formigamento, foco, energia nem nada. So me deu um pump muito bom eum pouco de vasodilatacao

Ai é que vem, apos umas 2h apos o treino, de tardezinha, senti um mal estar que so parou a noite quando eu jantei e fui dormir.

Quem disse que eu dormi? Hahah, fiquei ate as 4h30 da manha em claro e ainda acordei as 8h30 =\

Pra mim nao valeu a pena pelo pouco resultado e os efeitos colsterais!

.

Link para o comentário

Ei Craw e a todos os outros marombas.... Comecei com meu primeiro pw com o c4 (está na assinatura) MAS ESTOU COM UMA GRANDE DÚVIDA... EU PRECISO TOMAR UM POTE DEPOIS PARAR COMO A CREATINA? OU EU POSSO TOMAR SEMPRE, IGUAL SE TOMA O WHEY???? GRATO PESSOAL!

Creatina sem interromper assim como o Whey, intervalos de 15-30 dias entre um PW e outro.

Craw, onde você comprou o RPM e o CLOUT ? grato

A primeira vez que usei, sinceramente não me lembro, mas ACHO que foi o Rodts que pegou pra mim. Outras eu importei por conta própria.

Fala galera, ontem eu tomei um sample da nova formula do 1mr sem dmaa.

Seguinte :

Assim que eu tomei deu uma acelerada nos meus batimentos, fiquei meio preocupado,mas comecei o treino devagar e parou un pouco.

No treino: nenhuma forca, formigamento, foco, energia nem nada. So me deu um pump muito bom eum pouco de vasodilatacao

Ai é que vem, apos umas 2h apos o treino, de tardezinha, senti um mal estar que so parou a noite quando eu jantei e fui dormir.

Quem disse que eu dormi? Hahah, fiquei ate as 4h30 da manha em claro e ainda acordei as 8h30 =\

Pra mim nao valeu a pena pelo pouco resultado e os efeitos colsterais!

Infelizmente alguns não se adaptam mesmo a pré-treinos, e nesses casos eu também sou 100% a favor em deixar de lado do que mandar pra dentro não se sentindo bem.

Abraços e perdão pela demora pra responder.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...