Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Craw, esse tópico é ótimo, mas estava reparando que se falou praticamente só de produtos importados E os nacionais, indica algum ?

Por exemplo, o que acha desses 2 ?

http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/c4+beta+pump+extreme+pre+workout+225g+new+millen+o+mais+revolucionario+pre+treino~490~55~6~categorias~pre+treino

http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/nano+hardcore+800g+refil+matrix+nutrition~622~55~6~categorias~pre+treino

Existe algum pré-treino decente por até R$ 100 ??

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você acharia vantagem usar um PW (no caso seria o Shotgun) e no intra ainda colocar 20g BCAA + 10g L-Leucina, para um cutting e visando melhoras na recuperação e quem sabe uma eventual ''segurada'' na mm (sei que tambem há outros fatores que contribuem com isso).

Eu já encomendei o BCAA + Leucina, então acredito que irei usar mesmo, mas queria ler sua opinião.

Link para o comentário

Leucina 3-5g, apesar de ser questionável seu uso (leia o tópico sobre BCAA);

Taurina também é questionável, mas 2-4g é o que a maioria usa;

Beta-Alanina 3-6g divididas ao longo do dia, não é tudo junto no pré.

Abraços ;)

Cara, beta alanina me da sensacao de formigacao em todo o corpo. Tomei agora e to sentido isso. É uma sencacao esquisita e me deixa me cocando igual cachorro, eh bom mas eh ruim entende?

Sobre as outras informacoes: Pois é, é tudo questionavel, mas até WHEY é questionavel, pow mas Taruina em high quantities nao é bom mesmo? Tem até no red bull, entao deve ser bom... (ehehe)

Link para o comentário

Importou ou pegou aqui no fórum ? Pagou quanto por cada ? (To querendo comprar também pra testar, se puder me ajudar)

Importei! Há varios sites confiáveis, cabe a você decdir qual. Paguei algo em torno de 85~90U$ por uma Leucina de 400g e um BCAA de 1kg.

Abraço!

Link para o comentário

Craw, esse tópico é ótimo, mas estava reparando que se falou praticamente só de produtos importados E os nacionais, indica algum ?

Por exemplo, o que acha desses 2 ?

http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/c4+beta+pump+extreme+pre+workout+225g+new+millen+o+mais+revolucionario+pre+treino~490~55~6~categorias~pre+treino

http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/nano+hardcore+800g+refil+matrix+nutrition~622~55~6~categorias~pre+treino

Existe algum pré-treino decente por até R$ 100 ??

A ANVISA não permite que vitaminas e outras substâncias sejam adicionadas em suplementos alimentares se ultrapassarem 100% do VDR; o problema é que o VDR é extremamente baixo na maioria dos casos, o que faz com que usar uma substância tendo 100% do mesmo a torne muito ineficaz. Em outras palavras, praticamente todos pré-treinos nacionais são demasiadamente fracos, e pior: basta pegar uma boa fonte internacional que é possível montar uma fórmula idêntica (para não dizer 1.000x melhor) por muito menos dinheiro.

Não há motivo algum para usar um pré-treino nacional, exceto caso a pessoa não tenha como conseguir suplementos importados. O primeiro link que você postou é extremamente underdosed, o segundo eu não achei a tabela, mas provavelmente vai ser também.

Você acharia vantagem usar um PW (no caso seria o Shotgun) e no intra ainda colocar 20g BCAA + 10g L-Leucina, para um cutting e visando melhoras na recuperação e quem sabe uma eventual ''segurada'' na mm (sei que tambem há outros fatores que contribuem com isso).

Eu já encomendei o BCAA + Leucina, então acredito que irei usar mesmo, mas queria ler sua opinião.

Não digo que seja vantagem, mas digo que vale a pena experimentar. O Shotgun já tem 6g EAA + 3g prot hidrolisada, então pode usar apenas 10-15g BCAA + 5-10g leucina (20g totais).

Apenas faça de TUDO para evitar efeitos placebos ou qualquer outra coisa que te induza em erro.

Cara, beta alanina me da sensacao de formigacao em todo o corpo. Tomei agora e to sentido isso. É uma sencacao esquisita e me deixa me cocando igual cachorro, eh bom mas eh ruim entende?

Sobre as outras informacoes: Pois é, é tudo questionavel, mas até WHEY é questionavel, pow mas Taruina em high quantities nao é bom mesmo? Tem até no red bull, entao deve ser bom... (ehehe)

Essa sensação é normal, se achar que está te atrapalhando é só tomar doses menores que tende a passar :)

Ah sim, mas quando digo "questionável" é que é REALMENTE questionável, pra não dizer que não tem prova alguma que funcione :P por exemplo: cafeína sabidamente tem efeitos reais, então não é uma substância que se encaixe nessa noção de "questionável"; idem para efedrina; idem para creatina; idem para beta-alanina... esse tipo de substância não é questionável, mas taurina - por exemplo - é, já que a quantidade de estudos comprovando a eficácia no caso de treinos resistidos é muito escassa.

Taurina (ao contrário do que muita gente pensa, não é estimulante) mas sim um supressor/inibidor do sistema nervoso simpático (ou seja, ela é "acalmante"). A adição da Taurina em energéticos é apenas para balancear a presença da cafeína. O resultado prático é que a pessoa fica estimulada, acordada, com mais energia (pela cafeína) mas não fica tããão agitada, inquieta ou elétrica (pela taurina). Alguns pré-treinos atuais adicionam L-Theanine na fórmula, que faz mais ou menos a mesma coisa: L-Theanine é um aminoácido "calmante", então a mistura de estimulantes + um "calmante" resulta em um pico de energia mais "limpo" e equilibrado do que aquele gerado pelos estimulantes sozinhos.

Existem outros possíveis benefícios da Taurina, tipo auxílio no transporte de outros aminoácidos, maior hidratação etc... mas ai esses benefícios são os que eu classifico como "questionáveis", já que mal existem estudos em humanos (quanto menos humanos que realizem treinos resistidos) comprovando que esses efeitos existam de fato.

Abraços

Link para o comentário

Não digo que seja vantagem, mas digo que vale a pena experimentar. O Shotgun já tem 6g EAA + 3g prot hidrolisada, então pode usar apenas 10-15g BCAA + 5-10g leucina (20g totais).

Apenas faça de TUDO para evitar efeitos placebos ou qualquer outra coisa que te induza em erro.

Entendi.

Pretendo usar o PW apenas no fim do cutting, antes de entrar com ele, acha que poderia deixar a dosagem em torno de 20~25g BCAA e 5~10 de leucina?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...