Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Pô queria ter tomado tantos NO's de diferentes marcas pra ter mais opinião, o problema é que depois de gostar de alguns, fica dificil apostar nos outros.

Ja usei o Shotgun, Superpump E jack3d, comprei eles mais de 1 vez e usei o combo do Shotgun e Superpump também, agora vou pegar mais um jack3d e testar o Anarchy, vamos ver !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw, se tiver a oportunidade experimenta tb o white flood,,sei que grana pra NO é foda, mas seria interessante ver sua comparação ja que usou quase a maioria dos mais conhecidos, eu to gostando bastante, mesmo sem ter creatina ele ta dando uma força legal, o pump não achei lá essas coisas, mas quem busca força e diminuir a fadiga eu recomendo.

Link para o comentário

Eu já tomei todos os nos que foram usados neste tópico, porém o que mais me agradou e está me agradando em resultados e custo benefício, deixando inclusive o jack3d no chinelo, é o PreSurge Unleashed.

Recomendo.

Ja pensei muito em usar PSU tambem, mas o fato de nao ter a dosagem completa de GlycoCarn (4.5g) me fez acabar desistindo :( quem sabe em um futuro eu nao resolva experimentar :)

Craw, se tiver a oportunidade experimenta tb o white flood,,sei que grana pra NO é foda, mas seria interessante ver sua comparação ja que usou quase a maioria dos mais conhecidos, eu to gostando bastante, mesmo sem ter creatina ele ta dando uma força legal, o pump não achei lá essas coisas, mas quem busca força e diminuir a fadiga eu recomendo.

WF é outro que provavelmente vou experimentar sim!

Como tinha comentado, estou na metade de um segundo pote de NO Xplode e lá pro final do mes/inicio outubro eu atualizo o topico; por essas epocas é pra estar chegando meu Anarchy tambem e ai como proximo pre workout eu estou pensando se vou de White Flood, SuperPump Max, Code Red ou CryoShock.

Logo logo eu deixo a galera mais a par, principalmente por estar muito afim de criar um diario! :D

Abracos!

Link para o comentário

E ai craw blz?

O q vc está achando do No-xplode?

Estava em duvida entra shotgun, xplode e nano.

Abraço.

Agora que estou fazendo uso com dieta boa, estou achando muito bom sim. Superior ao Vapor HC Pro Series, mas ainda prefiro o Shotgun. Concentracao/focus/desempenho no treino ele perder para o Jack3d (que voce ja usou) mas em questao de pump/volumizacao está funcionando muito bem ;)

Abracos!

Link para o comentário

Então acho que vou começar de Shotgun + Synthezise, só ir juntando a grana! Ou é melhor começar por Jack3D?

Brother, respondi essa sua duvida ONTEM em outro tópico. Nao há necessidade pra ficar tao em duvida ou sair espalhando a mesma pergunta por diversos tópicos, ok? :)

Link para o comentário

Grande problema relacionado ao Jack3d, é que ele é um estimulante fortíssimo, isto é você toma e seu corpo responde com adrenalina, e muito dessas substâncias fazem o oposto do "NO" que tem o intuito de vasodilator, o que acontece é que você sente lá todo na pegada, hesitação, inquietação com a adrenalina no corpo levanta 200kg na rosca direta e não cansa...mas grande parte dessas substâncias são vasoconstritoras (contraem os vasos sanguíneos).

A vasoconstrição é extremamente catabólica, uma vez que não permite a entrega dos nutrientes tão necessários aos músculos, impedindo a síntese muscular.

Fique atento aos NO's... pq mts deles fazem exatamente o oposto do proposto;p

Abraços,,

signed

/Artur

Link para o comentário

Grande problema relacionado ao Jack3d, é que ele é um estimulante fortíssimo, isto é você toma e seu corpo responde com adrenalina, e muito dessas substâncias fazem o oposto do "NO" que tem o intuito de vasodilator, o que acontece é que você sente lá todo na pegada, hesitação, inquietação com a adrenalina no corpo levanta 200kg na rosca direta e não cansa...mas grande parte dessas substâncias são vasoconstritoras (contraem os vasos sanguíneos).

A vasoconstrição é extremamente catabólica, uma vez que não permite a entrega dos nutrientes tão necessários aos músculos, impedindo a síntese muscular.

Fique atento aos NO's... pq mts deles fazem exatamente o oposto do proposto;p

Abraços,,

signed

/Artur

A teoria está 100% correta brother, porem te levanto uma questao:

Será que a vasoconstricao causada é tanta a ponto de causar o efeito citado por voce? :) Porque adrenalina por adrenalina eu tambem passo o dia inteiro em jejum o que eleva sistema nervoso simpatico e aumenta os niveis de adrenalina do corpo, seguindo a logica, era pra eu estar catabolisando o dia inteiro (o que nao acontece, ganho peso de boa seguindo WD).

Porem nao tiro o merito de seu post e de seu conselho, realmente estimulantes (principalmente 1,3-DMAA) tem esse tipo de problema.

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...