Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela atualização ! dois fabricantes menos conhecidos e pelo visto com aprovação total, muito bom ! ...só me tira uma dúvida !?, no caso do RPM da Applied Nutriceuticals, vc usou em cápsulas, caso sim, c/ qts caps. conseguiu um bom desempenho ??

Achei um pouco amargo o preço, 240 caps em média 60 doletas ! por acaso já experimentou esse: /applied-nutriceuticals-lit-up-peach-tea-40-serv, talvez pelo que promete e pelo valor seja uma boa pedida !.

Quanto ao Clout, p/ mim tbm é novidade, confesso que nunca dei atenção aos produtos MAN Sports, também achei salgado o preço, em média 45 doletas, mesmo contendo 600g.

Explanando um pouco mais o tópico, já usou o Supercharge da Labrada ??... dos diversos que experimentei, foi um dos que aprendi a amar, tive bons resultados com o spcharge, e por consequência repeti algumas vezes !

Se puder, da uma olhada no tópico que criei a respeito do Pré-treino x Bullet Proof.. !

Abs.

Publicidade

Postado

@GusDF

O Xplode 2.0 sem cafeína vale a pena, o Xpand eu prefiro o antigo (Xpand Xtreme Pump) ao invés desse que saiu agora por último. Tem várias outras opções citadas ao longo do tópico, tipo HemaVol, Clout/Body Octane, Ultima... eu particularmente gosto de pré-treinos que não exagerem nos estimulantes, mas isso vai de cada um né. Experimente usar algum desses e veja como se sente :)

@SAPT

Cara, não assisti o vídeo (confesso que não tenho paciência com vídeos :P), mas a fórmula do Micro ficou bem interessante SE usar 2-3 scoops. O blend de pump/vascularização evoluiu bastante, está valendo bem mais a pena que o primeiro Jack3d se a pessoa gostar dos estimulantes do Micro.

@nck-sp

RPM eu usei 3 caps/treino amigo. O CxB dele e do Clout são melhores do que parecem, já que a dosagem utilizada é baixa se comparada com outros suplementos; ex: RPM = 240 caps, usando 3/treino = dura 80 treinos; logo, 60 dolares divididos por 80 treinos = 0.75/treino. Clout = 45 dolares, mas usa-se apenas 1 scoop/treino = dura 50 treinos; logo, 45/50 = 0.90/treino.

A maioria dos prés precisam de 2-3 scoops pra atingir quantidades boas de substância, ex: SuperPump Max = 30 dolares precisando de 2 scoops = 20 treinos; logo, 30/20 = 1.50/treino. NO Xplode 2.0 precisa de 2-3 scoops, vamos colocar 2 scoops = pote dura 25 treinos, custa 35 dolares = 35/25 = 1.40/treino. Jack3d Micro fica mais de 1.50/treino. Assault, usando 1 scoop cheio/treino = 16 treinos, custando 30 dolares = 30/16 = 1.90/treino...

Enfim, tanto o Clout quanto o RPM tem um preço alto, mas como fazem parte de uma pequeeena minoria de pré-treinos que são corretamente dosados com apenas 1 serving/treino, o custo acaba ficando menor do que outros que tem o preço na faixa de 20-40 dolares.

O Lit-Up eu não gosto da tabela, é basicamente DAA + estimulantes... pra quem quer usar DAA e usa pré-treino só pelo gás extra em si, é uma boa forma de economizar; mas quem quer outros benefícios dos prés, tipo mais pump/vascu/afins, não vejo porque pega-lo não... e ACHO que a AppNut parou de produzir o Lit-Up. O SPXtreme tem bastante cafeína (400-450mg em 2 scoops), e como eu não sou muito chegado nessa faixa, acabo que por não pegar... mas tem bastante relato positivo sim (mesmo eu achando que a tabela não seja das melhores).

Abraços!

Postado

E ae Craw beleza?

Me tira um dúvida por favor, o shotgun realmente faz perder um pouco de barriga?

Terminei um ciclo de lipo 6 black a uns 3 meses, perdi bastante gordura, no total 8 quilos de gordura.

Comprei o 100% whey da optimum, malto e um shotgun. Vou ser acompanhado por uma nutricionista, e com isso vou ter uma dieta balanceada, mas você acha que tem como ganhar gordura? E a pergunta principal, o SHOTGUN realmente tem também efeito termogênico?? Realmente associado a um aeróbico (30 minutos de esteira) 2 vezes na semana depois do treino, vai me ajudar a perder gordura?

Valeu e bons treinos!

Postado

@SAPT

Cara, não assisti o vídeo (confesso que não tenho paciência com vídeos :P), mas a fórmula do Micro ficou bem interessante SE usar 2-3 scoops. O blend de pump/vascularização evoluiu bastante, está valendo bem mais a pena que o primeiro Jack3d se a pessoa gostar dos estimulantes do Micro.

Hehehe... de boa!

Então cara, eu num curti muito não... pelo blend eu esperava bem mais! O ponto forte dele (pra mim) foi a recuperação entre as séries, de resto... dava pra dormir depois de tomar...

Mas cada organismo reage de um jeito, o esquema é ir testando! :laughingsmiley:

Abraço e bons treinos ae!

Postado

Caramba, tópico grandinho em. Marcando pra ler com calma depois....

Tomei um sample do Craze e o produto é incrível. Indico Fortemente!

Recentemente comprei um pote de 1MR.. alguém ai já tomou? Relatem os colaterais por favor do 1MR...

O meu rolou o seguinte:

Tomei 1 scoop conforme recomendado tudo certin.

Funcionou, Foco, sem crash durante as repetições, coforme promete o produto.. só que me deu uma tonteira antes e depois do treino... sem fala que os batimentos ficaram muiito acelerados, o que me preocupou.
Li aqui no forum um relato de um camarada que tomando o 1MR, seu coração acelevarva muito, e no meio do pote foi ao médico e a cardiologista falou que ele ficou hipertenso provavelmente devido ao 1MR...

Postado

Caramba, tópico grandinho em. Marcando pra ler com calma depois....

Tomei um sample do Craze e o produto é incrível. Indico Fortemente!

Recentemente comprei um pote de 1MR.. alguém ai já tomou? Relatem os colaterais por favor do 1MR...

O meu rolou o seguinte:

Tomei 1 scoop conforme recomendado tudo certin.

Funcionou, Foco, sem crash durante as repetições, coforme promete o produto.. só que me deu uma tonteira antes e depois do treino... sem fala que os batimentos ficaram muiito acelerados, o que me preocupou.

Li aqui no forum um relato de um camarada que tomando o 1MR, seu coração acelevarva muito, e no meio do pote foi ao médico e a cardiologista falou que ele ficou hipertenso provavelmente devido ao 1MR...

Será que não é por causa do DMAA ? Olha no rótulo do seu 1MR, se não me engano a fórmula dele ainda tem essa substância. Mas acho exagero dizer que alguém ficou hipertenso por causa de apenas um pote de suplemento, tem que ver o histórico do sujeito. Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa, né ?

Postado

Oi Craw!
Gostei do teu relato.. mui bom! :)

Fui ver pra comprar o Shotgun e vi que tem o novo e o velho.. qual voce acha melhor?

O novo tem a vantegem de nao ter 1,3 DMAA mas o velho tem 180g a mais pelo mesmo valor..
Aí fiquei em dúvida...
O que vc acha que devo comprar?

Obrigadinha :)

Postado

Chegou 5 pré-treino pra mim Assault,Neurocore,Shock Therapy,Condense e D-pol já tomei Jack3d(o pior tomei 3 scoops e nada),Hyper fx(bom),Super Charge,White flood e Mesomorph(marvelous!!!) no geral todos foram bons execeção foi o jack3d.Agora quando acabar esses que comprei pretendo montar o meu próprio pré-treino pensei nessas dosagens:

200mg de cafeína;

3g de citrulina malato;

5g de beta-alanina;

1g de l-tirosina;

1g de alcar;

10 g de bcaa.

O que vç acha Craw?

Postado

Será que não é por causa do DMAA ? Olha no rótulo do seu 1MR, se não me engano a fórmula dele ainda tem essa substância. Mas acho exagero dizer que alguém ficou hipertenso por causa de apenas um pote de suplemento, tem que ver o histórico do sujeito. Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa, né ?

no rótulo não fala nada de DMAA não. Quase certeza que não tem.. mais o produto é forte, tenho um amigo que faz medicina e ele me disse que esses produtos são super fortes, que ninguém precisa de verdade, mais todo mundo quer usar... E os efeitos variam de metabolismo pra metabolismo né, creio que o meu reaguiu dessa forma pq eu estava ancioso, sei lá. tomei dinovo mais 2 vezes e os colaterais foram mais fracos.. talvez é questão do corpo acostumar.. Mas notei um novo colateral: quando chego em casa depois do treino, reparei que fico muito ansioso e agitado... mesmo depois de 1 hora e meia de treino eu fico roendo a unha, batendo os pes... !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...