Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Craw essa sua dica do carb e pump , nunca tinha parado pra pensar pq esporadicamente sentia um pump com o shotgun e outras vezes não, e já fiz uso de 2 potes, vou acabar pegando outro dnv quando meu assault chegar kkkkkkk só pra testar isso ai,

Teste sim cara, varie a quantidade de carbo e/ou horário de ingestão e/ou tipo de carbo (ex: trocar um de lenta absorção por um de rápida) e veja como se sente. As vezes é uma forma que funciona pra você melhorar o desempenho dos prés sem gastar mais dinheiro :P

Fala Craw, tranquilo?

Cara, surgiram outras dúvidas: vc treina qntas vezes por semana? Eu treino só 3, nesse caso seria interessante tomar pelo menos de 2a a 6a?

Continuo tomando creatina regularmente ou nos dias q tomar clout suspendo a creatina?

E cara, pra aumento de massa magra quais suplementos vc considera os melhores? Pq nem sempre o q dá mais força vai ser o que fornece o melhor ambiente pra hipertrofia, ao menos eu não imagino q seja uma regra. Se puder indicar um combo bacana pra ganhar massa magra. Acho em dezembro vou mandar o seguinte:

-Pré-treino: creacore + bcaa + beta-alanina (talvez mande cafeína e taurina também)

-Intra-treino: dextrose (provavelmente vou tomar dex só nos 25 primeiros minutos de treino, o Dark Matter recomenda que não tome nada junto pq atrapalharia a absorção, sendo assim qro ter certeza q vou estar com o estomago vazio qndo for tomar o dark matter...

-Pós: Dark Matter (logo após) ; Iso-100, dextrose, glutamina, bcaa e crea universal (45mins depois)

-glutamina-sr mhp (antes de dormir)

Estou considerando a possibilidade de talvez tirar fora a Creacore e a beta-alanina e coloquar um Clout ou Shotgun no lugar. Se puder avaliar, fazer criticas e sugestões.

Valeu, abraços.

Geralmente 3x/semana, agora já faz algumas semanas que estou treinando 4x. O meu esquema básico é usar pré-treinos (incluindo Clout e Citrulina-Malato) apenas nos dias em que treinar; dias OFF apenas creatina + beta-alanina. Dias em que tomo Clout ou outro pré-treino que tenha creatina em dosagens adequadas, corto a crea mono.

Cara, infelizmente não vou poder te ajudar melhor quanto a segunda parte da pergunta por dois motivos. Primeiro pelo foco do tópico, eu tento responder apenas perguntas referentes a pré-treinos e suplementos diretamente relacionados para evitar que fique muita bagunça e que eu tenha que investir muito tempo ajudando cada um no seu plano personalizado; segundo porque eu não acredito que 99.9% dos suplementos possam ajudar nos ganhos de massa magra (incluindo todos que você citou).

Como citei não muito tempo atrás, suplementos pra mim podem servir pra duas coisas: (1) melhorar saúde e outros benefícios gerais (auxílio no sono, por exemplo); (2) melhorar a performance no treino (creatina, beta-alanina, pré-treino/estimulantes basicamente). Não uso absolutamente nada com a finalidade específica e direta de ter ganhos de massa muscular; suplementos, pra mim, apenas podem auxiliar indiretamente (através de um rendimento melhor no treino ou melhor recuperação devido a maior qualidade de sono, por ex).

Abraços

Publicidade

Postado

craw sabe me dizer se o scoop do shotgun tem 21 g mesmo , porque vi um topico que o cara disse que pra chegar a 21 g precisava de 1 scoop e meio agora to em duvida

Postado

Craw- Vi que você deixou claro que foi notório a diferença de força que sentiu com o uso do Clout. No caso por ter um overall melhor acabei de fazer um pedido de um assault que foi o que melhor teve efeito cmg nesse quesito, mas veio uma dúvida boba. Você sentiu tanta diferença no quesito de força com o uso do Clout comparado com assault e shotgun?

é uma dúvida até infantil, dá um desconto aí rs estou ansioso pra ler a próxima atualização.

Abraço brother

Postado

craw sabe me dizer se o scoop do shotgun tem 21 g mesmo , porque vi um topico que o cara disse que pra chegar a 21 g precisava de 1 scoop e meio agora to em duvida

Não sei dizer. Rolou essa discussão nesse tópico mesmo, mas ninguém soube responder melhor e eu também não fui atrás em fóruns gringos/afins para tirar a dúvida por preguiça mesmo :P.

Craw- Vi que você deixou claro que foi notório a diferença de força que sentiu com o uso do Clout. No caso por ter um overall melhor acabei de fazer um pedido de um assault que foi o que melhor teve efeito cmg nesse quesito, mas veio uma dúvida boba. Você sentiu tanta diferença no quesito de força com o uso do Clout comparado com assault e shotgun?

é uma dúvida até infantil, dá um desconto aí rs estou ansioso pra ler a próxima atualização.

Abraço brother

Cara, difícil responder essa dúvida porque eu usei ambos com uma certa distância, então não me lembro exatamente as diferenças que tinha na minha dieta/treino (ou seja, o que mais poderia ter influenciado no resultado)... hoje, acredito eu que a diferença não seria gritante, mas ainda seria existente pelo o que senti com o uso desses prés. O quanto é diferença notável é subjetivo, é meio difícil de quantificar isso na prática... então, pra não deixar sem resposta, sim, eu senti diferença, mas MUITA não.

Abraços

Postado

E ai craw blz!!!!!fiz o uso do novo jacked micro....bom vou dar um pequeno relato do uso.....fiquei um tempo sem usar nem um tipo de pre-treino...e no primeiro dia de jack na academia nao senti naaadaaa!!kkkk

Primeira semana em relação a força,nao mudou nada...se mudou nao percebi!foco...soh minha força de vontade mesmo e dedicação,o gosto do novo jack eh bom nao eh ruim nao!!!e dissolve muito fácil na agua!!a unica coisa q senti mesmo eh um pump foda...e o mais estranho de tudo, eh q depois de treinar q vc chega em casa toma banho corpo esfria etc, vc ainda continua com aquela pump no restante do dia...a circulação sangüínea tinha q cair nao!?!?!?eh um pre-treino confuso....kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...