Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@rodrigo

Sim, tomar com barriga cheia tende a reduzir os efeitos, mas não dá pra dizer o quanto tempo é o suficiente porque isso depende da refeição que você vai fazer, de quais alimentos são, da sua velocidade de digestão etc. Geralmente 90 mins após a refeição já é o suficiente, mas isso varia muito.

@henriques

Cara, não dá pra dizer, qualquer coisa que eu te falar vai ser invenção da minha cabeça :P continue usando por mais alguns treinos e ai veja como vão os resultados, talvez você tenha que esperar mais pra tomar, dar menos intervalo entre a dose e o início do treino...

@Victor

Ambos são boas opções, não tem como dizer qual seja melhor de fato. BR x Internacional é a velha discussão sobre saber se eles apenas alteram o rótulo (e usam a mesma fórmula) ou se alteram de fato a fórmula para o Brasil (eu acredito na primeira, mas não posso afirmar com certeza). Usei o internacional, versão antiga.

@guiga

Eu iria primeiro com o Assault, já que é pra ele ter estimulantes mais leves. Quanto ao Shotgun reduzir BF, isso é franguisse que eu falava (e muitos ainda dizem :P) por acreditar que era verdade que os termos da fórmula são eficientes; a influência dos termos é mínima, então não leve isso em consideração.

@Latin

Problemas não, mas provavelmente você não vai tirar 100% proveito pelo excesso. Eu guardaria a crea pra usar separado, ou então usa ela apenas em dias OFF.

Abraços

Publicidade

Postado

TÓPICO ATUALIZADO!

Como prometido, a primeira parte está ai. Não tive muito tempo para revisar, então quaisquer erros gramaticais graves, só avisar que eu arrumo :P também, por favor, me deem um toque caso tenha algo sem sentido, já que eu usei como esqueleto a "versão" anterior.

Críticas, sugestões e afins... fiquem a vontade para postar ;)

Abraços

Postado (editado)

muito bom craw,esperando a parte 2

\o

eu li uma vez não sei onde,que quando a tua taxa de glicose ta alta o pré treino tem maior efeito.

isso bate ?

Editado por henriquess
Postado

Legal Craw, li tua atualização e me interessei pelo RPM e pleo Clout por terem bastante doses :lmaosmiley:

Eu vi por U$61 o RPM com 240 cápsulas, você mandava quantas cápsulas por treino? e o Clout manteve um scoop por treino, não precisou aumentar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...