Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

@Latin

EU não vejo vantagem, como já afirmei ao longo do tópico, em usar esse tipo de suplemento. A única função, ao meu ver, é criar aquela "ilusão" estética que afirmei, no último post; então de duas uma: ou você usa 3 ou 4 caps, 2x/dia como o suplemento sugere, e vai apenas pela resposta que tiver (se 3 caps der bons resultados, mantém, caso contrário, suba) OU você usa 4-6 caps apenas no pré (eu, particularmente, faria isso, até pelo CxB). E ah, a quantidade é bem maior que 10ml de água, eu acho que na tabela está escrito 10oz e a tradução saiu errada :P

Mas supondo que você vá manter a dosagem padrão (8caps/dia em duas doses), apenas faça isso que eu disse: vá pelo o que sentir na prática.

@Ragamix

Nunca usei nenhum dos três. Já comentei detalhadamente cada um deles ao longo do tópico, mas só pra dar uma resumida: SuperCharge é basicamente cafeína, a grande maioria das substâncias não estão corretamente dosadas e/ou não tem comprovação científica; NeuroCore com 2-3 scoops é uma boa SE você aguentar o pega dos estimulantes (por você ser mulher, não sei como reagiria); C4 também fica legal com 1.5-2 scoops, mas ai o CxB fica péssimo.

O SC eu não pegaria; o NeuroCore você pode experimentar os 2 scoops; C4 eu acho caro demais pelo o que oferece, mas supondo que você possa bancar, 1.5 ou 2 scoops também é uma boa opção.

@Lucas

Pelos relatos práticos, até que vale. Pela ciência... não consigo achar bons estudos sobre a maioria dos extratos da fórmula, então não sei dizer.

@henriquess

Aparentemente vamos ter mais um relato positivo sobre o Shotgun :P

E como sempre, agradeço os elogios da galera! Vou aproveitar o feriado agora e prometo que fica pronto pelo menos a atualização dos meus prés!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, eu to tomando Shotgun, bom eu não sei se to tomando do jeito certo, mas em questão de pump é muito bom. Minha dúvida é a partir de que momento eu posso ou devo aumentar a dose? Eu tomo 1 hora depois do almoço, 30 minutos depois eu começo o meu treino.

O tópico é perfeito, parabéns craw!

Link para o comentário

Craw, eu to tomando Shotgun, bom eu não sei se to tomando do jeito certo, mas em questão de pump é muito bom. Minha dúvida é a partir de que momento eu posso ou devo aumentar a dose? Eu tomo 1 hora depois do almoço, 30 minutos depois eu começo o meu treino.

O tópico é perfeito, parabéns craw!

Não precisa mais do que 1 scoop. Se quiser aumentar, a VPX recomenda até 1.5, mas isso vai de como você se sente... tome 3-5 treinos e a partir dai já pode subir, se não sentir nada de errado; mas precisar não precisa, é mera opção sua caso não esteja satisfeito com os resultados de 1 scoop.

Abraço

Link para o comentário

craw, estou prestes a começar a usar meu primeiro pré treino, vou comprar um assault, mas se me esforçar ,dá pra tirar um shotgun, o assault dá pra ser tão bom quanto o shotgun ?ou a diferença é grande ? vlw.

e mais uma coisa se não for muito, esse assault (versão BR ) tem diferença do internacional ? e qual você usou no seu relato , o internacional ou br ?vlw

Editado por VictorPierre
Link para o comentário

craw, to com 2 pré trazidos de fora, parados: assault e shotgun.

qual vc acha melhor tomar agora pra qm veio de alguns jack3d? creio q seria interessante tomar primeiro o menos parecido com o jack3d, correto? e o intervalo de tempo? pois to a 3 semanas "limpo".

outra coisa, vc disse q o shotgun da uma baixada no bf. na minha ultima avaliaçao, a 4,5kg atras haha, tinha 9%. sera q talvez nao seja uma boa toma-lo agora?

Link para o comentário

a 1 mes atras usei o combo da vpx(shotgun+synthesize) que me deu otimos ganhos(MUITO FODA),tou usando creatina da muscle pharm só que o combo da vpx tem creatina ai tou em duvida se dou uma pausa no uso da creatina da MP e uso só depois. Será q iria me causar problemas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...