MONSTERR 5 Postado Outubro 1, 2012 às 03:08 Postado Outubro 1, 2012 às 03:08 Fala craw, estou por comprar um pré-treino e to bem em dúvida gostaria da tua atualização no 1º post hehehe... na tua opnião o Shotgun seria o pré-treino/NO mais 'completo'? oferece uma boa vasodilatação, qnd utilizei lembro de um pump bem notável, tem um blend bom de estimulantes e ainda possui aminos... e qual seria a diferença do shotgun antigo pra essa nova fórmula?
weslleycrf 0 Postado Outubro 1, 2012 às 16:35 Postado Outubro 1, 2012 às 16:35 @craaw só uma pergunta.. começei a tomar o mesomorph agora e meu irmao comprou um shotgun p ele, porem ele nao vai mais tomar pq ta fazendo uns bengue o exercito la.. e ele me vendeu o shot baratinho.. uma duvida, quando eu acabar com o meso, quanto tempo eu espero p mandar o shot ? abraço
Pred 133 Postado Outubro 2, 2012 às 01:42 Postado Outubro 2, 2012 às 01:42 vlw craw,cada post uma aula \o
Mion 16 Postado Outubro 5, 2012 às 23:20 Postado Outubro 5, 2012 às 23:20 (editado) Uma ressalva aqui... EDIT.; É tinha postado uma pergunta e curiosidades aqui mas, parei de preguiça, tinha lido este tópico até a pagina 35 mas, depois acabei de ler o resto. Acabei de crer PW é luxuria para o protagonista q usa (maromba) achar q esta fazendo algo diferente usando uma alquimia de químicos desnecessários e terá results diferentes do que se apenas se alimentasse de forma adequada com seu objetivo! Na conclusão q pra mim, acho q cheguei, o negócio é alimentação de acordo com seus objetivos (ganhar MM ou, perder gordura). Se houver necessidade de uma forcinha extra (aumentar performance se achar q esta estagnado) usa uma creatina ou, um combo de BA-CM e até mesmo um parceiro de treino, se achar q esta preguiçoso ou com pouca disposição mas, ñ quer para de treinar usa uma cafeina antes do treino e ja esta legal. Oque me parece q fica em suas mensagens craw (PRA MIM) é: Apenas treine e se alimente adequadamente e os músculos viram. (acho q bb ñ devem gostar muito de ouvir dessa forma mas, para amadores q vai a academia apenas para sei la oq, ver gomos no abdome, emagrecer em prol de saúde, apenas fazer alguma coisa, ñ ter q ver sessão da tarde), ñ é preciso gastar tanto dinheiro em coisas (suplementos) mirabolantes q esse mercado trás, praticamento todos os dias (jeito de dizer). Como li em algumas paginas atras, foi dito; "o corpo é perfeito", digo em nosso caso a da maioria aqui, q ñ tem praticamente nenhum problema e só quer experimentar algo diferente e ñ é preciso ficar enchendo ele (corpo) de químicos. Se quer usar esses suplementos para achar q vai dar um up no corpo, beleza sem problemas, eu ja fiz isso tb mas, sinceramente dava trabalho d+ ficar escolhendo e fazendo contas para achar esse suple top q ia incrementar na minha MM, cansei fui de básico mesmo, comida, um parceiro de treino, creatina se achava q precisava romper barreiras e concentrado de cafeina qdo estava com vontade de ficar na cama e ñ sair de lá, pra ir pra academia e conseguir novas metas nos levantamentos de peso... "e deu mais do que certo, com o dinheiro comprava umas carnes vermelhas magras, fazia um churras, com um arroz branquinho e uma salada da hora q gosto e ficava feliz por dias e ñ em um momento q um pw da, por expl. Não sentia mais aquelas coisas esquisitas q esses químicos dava, tontura, problemas estomacais, palpitação e etc, progressões foram as mesma, o ambiente da academia é o mesmo, pensamento focado em apenas levantar aquele peso e pronto, a ta tem as mulheres tb, as vezes o pensamento fica ali em algumas curvas mas, é rápido em se restaurar para o foco principal. rs craw isso é um desabafo! ...mentira é só a cafeina q me fez ficar acordado até agora e fez os meus dedos mostrar oq estava pensando em vez de dormir mas, acho q pode ser valido. Pelo menos pra mim q botei pra fora e pra ter uma certa auto-confirmação! rsrs Vlw, fui e Boa sorte a todos...!!! Editado Outubro 6, 2012 às 03:54 por Mion
ebx 2 Postado Outubro 5, 2012 às 23:59 Postado Outubro 5, 2012 às 23:59 Craw não tem nada a ver com o tópico, mas aproveitei aqui pra não precisar criar um tópico sobre isso. Eu até procurei mas não achei a diferença. Você disse que 3g de L-citrullina equivalem a 6g de citrulina malato. Existe alguma diferença entre elas. Ou só a proporção que muda?
craw69 2.267 Postado Outubro 8, 2012 às 19:41 Autor Postado Outubro 8, 2012 às 19:41 @DR_Love Olhando a quantidade por scoop, dá pra ver que a quantidade de creatina e arginina é beeeem baixa. 1 scoop = 5g, sendo que 2g são taurina, quase 500mg são cafeína + inositol + gluc., o que sobra 2.5g para o restante da tabela. Tire 280 + 130 de minerais, mais as vitaminas, e já são quase 500mg fora também... sobra basicamente 2g por scoop de creatina + arginina. Infelizmente é muito pouco. @Latin Não brother, nunca tomei White Flood, mas já comentei bastante sobre o mesmo mais pra metade/início do tópico. É um pré muito bom sim; quanto as substancias cancerígenas, se for o aviso que estou pensando, é por causa da California, estado o qual considera tudo como tendo alto potencial cancerígeno @Monsterr A atualização está no forno ainda sim, o Shotgun é completo, poucos pré-treinos são lançados no estilo dele. O novo Shotgun eu comentei mais detalhadamente algumas páginas atrás, não deve fazer 5 pags, dá uma olhadinha lá por favor @weslley Geralmente, 15-30 dias. Não tem um motivo científico exato para isso, você pode até mandar direto, mas esse intervalo visa dar uma "limpada" no organismo para você sentir melhor os efeitos do 2° pré-treino. @Mion Resumidamente, concordo com muito do que você disse. Sim, minha opinião é basicamente essa que você postou. Infelizmente a indústria de suplementos abusa - e muito - do binômio marketing + ignorância do "povão" pra lançar promessas absurdas. A grande maioria das substâncias não tem qualquer tipo de apoio científico no sentido de "sim, a substância X realmente auxilia no ganho de massa magra", algumas poucas tem estudos mas também são muito questionáveis por motivos já citados em diversos tópicos (testes feitos puramente em animais com mega-dosagens, por exemplo)... as que realmente funcionam são uma pequeeena minoria, e geralmente funcionam em sentidos diversos do "auxiliar nos ganhos". No fundo, é o que todo mundo sabe: não funciona. Suplementos focados em treino tem duas grandes funções: (1) criar a ilusão de ganhos, tipo aumentar pump; (2) melhorar a performance. Isso significa que 99% do que a pessoa usar, ou vai apenas engana-la (fazer ela acreditar que está maior por causa do pump, por ex) ou vai auxiliar no treino. O primeiro efeito PODE ser legítimo, desde que a pessoa tenha a intenção; ex: eu gosto de vascularização e pump, então vou usar visando esse objetivo, mas não vou achar que por causa desses dois pontos estou de fato maior. O segundo É legítimo e por isso é bem mais aceitável, ou seja, é perfeitamente defensável o uso de pré-treinos visando uma melhor performance no treino, justamente porque isso não é bullshit mas sim algo que ocorre de verdade. Todo esse texto pra dizer que sim, concordo que a função do pré-treino é basicamente auxiliar no rendimento. Tirando isso, ou a pessoa vai estar se enganando ou vai estar meramente cultivando algo que não é tão essencial assim, como a vascularização (mas ai vai da opinião de cada um, nada contra quem usa pré com essa finalidade). Eu já disse isso em outros tópicos, mas infelizmente é a verdade: os naturais tem MUITO menos ferramentas em mãos para atingir os objetivos estéticos do que eles pensam. Tem uma frase que, até onde sei, é do Bruce Lee e aplica-se nisso tudo: "antes de estudar a arte, um soco era apenas um soco, um chute apenas um chute. Após estudar a arte, um soco não era mais um soco, um chute não era mais um chute. Agora que eu entendo a arte, um soco é apenas um soco, um chute é apenas um chute". Não só em relação a suplementação, mas também em relação a dieta e treino, pra mim isso é a pura verdade. A gente começa a estudar, a aprender coisas novas e fica maravilhado com as possibilidades, com os detalhes... ai com o passar dos anos a gente começa a perceber que todas aquelas frescuras coisas que aprendemos (tipo "coma a cada 3h, tome pré e fique gigante, não coma carbo após as 6h...") tem impacto mínimo, pra não dizer inexistente, e o que resta é uma dieta razoável, um treino bem feito, uma ou outra substância pra auxiliar nos ganhos e os anabólicos sintéticos pra quem quiser ir além. Qualquer coisa que fuja muito disso é perda de tempo, dinheiro jogado fora ou preocupação desnecessária. @ebx Citrulina-malato tem a adição de ácido málico, o qual influencia na performance. Em outras palavras, a Citrulina-Malato é mais eficaz que a L-Citrulina no auxílio do rendimento do treino. Abraços VictorPierre reagiu a isso 1
Latin Snake 46 Postado Outubro 9, 2012 às 00:56 Postado Outubro 9, 2012 às 00:56 (editado) vlw man, vou dar uma lida nos posts. Como o cara falou: cada resposta uma aula. Editado Outubro 9, 2012 às 00:57 por Latin Snake
Latin Snake 46 Postado Outubro 10, 2012 às 00:17 Postado Outubro 10, 2012 às 00:17 Craw, depois de longos tempos de pesquisa e por vontade mesmo de usar um pre treino estilo nitrix, vou pegar o NIOX da nutrex, a recomendação de uso é de: Tome 4 Liqui-Caps(95kgs) com 10 ml de água 30 minutos antes do café da manhã e repita 30 minutos antes do almoço. Em dias de treino tomar uma de suas porções diárias 30 minutos antes do treino. Vou mandar 3 caps(meu peso 73kgs) no café da manhã e 3 no pre treino, vou mandar em um combo com creatina+whey protein, oq vc acha? tipo vou usar primeiro o assault da MP que ta pra chegar e uns 1~2 meses começo com esse combo ai.
Ragamix 1 Postado Outubro 10, 2012 às 13:49 Postado Outubro 10, 2012 às 13:49 Oi Craw69! Procurei no relato se voce já havia usado o Supercharger e nao encontrei.. o que voce pensa deste produto? E o Neurocore e o c4? Obrigada
Lucas SFernandes 124 Postado Outubro 10, 2012 às 16:24 Postado Outubro 10, 2012 às 16:24 Vale a pena pegar o 1mr, mesmo sem 1,3 dmaa ? Vale a pena pegar o 1mr, mesmo sem 1,3 dmaa ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora