Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu me referia a mandar uma caps msm :P rs . É incompreensivel como uma empresa como a VPX faz uma besteira dessa com uma marca tão tradicional como o shotgun, espero q pelo menos eles não parem de produzir o mhf-1, q ainda eh uma das melhores opções.

Abraço

Postado

@Gremista

O mais comum é 500-1.000mg. Mas faço algum tempo que não olho a substancia então não sei se essa é a dosagem mais aceita atualmente.

@ThiagoPFT

Rolou uma discussão páginas atrás que muita gente percebe que o pote rende mais do que 28 servings, de uma olhada que voce vai entender :D

@madjoe8

Pois é, eu também fiquei bem decepcionado... se bem que nos ultimos tempos a VPX lançou umas coisas bem escrotas também. Talvez na prática a galera goste, já que tem Agmatina bem dosada + estimulantes... mas eu sinceramente prefiro comprar agmatina isolada, crea isolada e cafeína que fica muito mais barato e vai dar praticamente na mesma :P

Abraços

Postado

@Craw69

Vou dar uma procurada por aqui, obrigado.

Falando sobre a questão sobre intervalar o uso entre PW's, em 1 mês sem uso o organismo vai estar totalmente 'limpo' ou isso varia de pessoa por pessoa?

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Só para efeitos de registros, depois vou tentar o PW que o CRAW mais recomenda sem estimulantes para ver a diferença, mas antes vou terminar o combo atual que essa reliquia :P

27623738.jpg

Estou naquela fase de testar o que funciona melhor para mim, mas a maioria eu não gostei. Para ano que vem vou tentar o Clout, RPM e CM.

Abraço

Postado

@Thiago

Varia principalmente de qual substancia voce usou. Geralmente 15-20 dias sem usar já faz com que a pessoa de uma quebra nos efeitos e volte sentindo melhor o próximo pré-treino, mas isso é extremamente individual.

@madjoe8

O que um suplemento recem lançado, uma série de promessas e um pote bonito não faz com a pessoa! :D

@Gremista

Depois conte o que sentiu! :P

Postado

Caro craw, o que você pensa sobre usar bioperina juntamente com algum PW?

Tenho usado e percebi um "aumento" nos efeito de concentração (focus). Parece que maximiza os efeitos da cafeína/L-Tirosina/etc.

Postado

craw eu tenho uma duvida que a muinto tempo esta me incomodando qual pre treino mais completo da atualidade com a melhor tabela e dosagem das substancias que voce conhece ate hoje? mais uma duvida sobre esse novo shot em relação ao mhf-1 e superior a ele?

Postado

cara. LEIAM ANTES DE PERGUNTAREM.

TEM RESPOSTA PRAS PERGUNTAS NESSA MESMA PAGINA, 3 POSTS ATRAS.

que dificuldade, minha gente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...