Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Pra que voce adicionaria o Xplode agora brother? Faltam só 15 dias pra terminar o Oxy, se quiser mais gás no treino, jogue o Oxy as 17h (a não ser que voce deite lá por 22h). Se voce está usando Oxy eu suponho que voce está em cutting, e se está faltando 15 dias pra terminar o Oxy, suponho também que está no final da fase de perda... se estiver fazendo um cutting bem feito/pesado, só por estar no final do mesmo + Oxy voce já deve estar bem desgastado, então jogar mais Xplode eu não vejo como vantajoso.

No seu lugar, eu seguraria a empolgação e jogaria esse Xplode daqui uns 30 dias só ;)

Abraços

nada, queria jogar o no-xplode só para ver como ficaria o treino, que por sinal terminei em 30 min, com um pump MONSTRO e a vasodilatação MONSTRA também, mas como eu quase não tinha vasodilatação antes do cutting, ja tinha melhorado bastante com o uso do oxy e a perda de gordura.

joguei meio scoop só, não irei fazer mais isso :)

sim, to na fase final do cutting

não perdi quase nada de massa magra, e perdi uma quantidade legal gordura

diferença de 2~3kg só na balança

farei um bulk limpo em setembro junto do xplode, até lá vou manter a dieta cut e AeJ!

eu perguntei por que fiquei meio com medo do tanto de estimulantes e dar zica no coração.

abração e obrigado por tirar minhas dúvidas!

edit: Não seria mais interessante manter as 5~6 horas de intervalo do oxyelite para mandar a terceira capsula?

por que tomando as Duas 7 da manha e a outra só 17:00, são 10 horas de intervalo, não estaria prejudicando o efeito em si?

Editado por Strongest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dar um probleeeema mesmo não dá, voce só arrisca aumentar desgaste do SNC e ai atrapalhar o cutting (já que o cadeia hormonal começa a ficar prejudicada), se sentir muito cansado etc... mas eu tenha essa posição mais "cuidadosa" mesmo, prefiro manter uma margem de segurança; tem gente que manda ver sem problemas.

Quanto ao intervalo, não, sem problemas. Até porque voce dá 5-6h de intervalo entre a dose 1 e 2, da dose 2 para a 1 do dia seguinte são 18-19h... se tivesse problema, voce já estaria ficando boa parte do dia sem a eficácia do produto :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acha de SP MAX + 5g CM??

SP MAX precisa mais de 1 scoop?

to bem em duvida, cada dia eu mudo meu combo ahueiahiuehaue...

a ideia é jogar CM + alguma coisa que de um pump legal, uma disposição boa (mas que também não va atrapalhar meu sono, em geral vou tomar pelas 17:30... vascularização acho que a CM da conta.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPMax pelo menos 1.5. 2 scoops é a preferencia. Pré é assim mesmo, tem muita opção aceitável então a gente fica muito em dúvida mesmo :P por que não vai com Clout + CM, ai se achar que só os dois é pouco gás (já que clout é zero estimulante) voce manda cafeína manipulada na dosagem que quiser... isso é extremamente individual, mas no meu caso, dentre os 12+ prés que já usei, o combo RPM + Clout + CM foi um dos melhores, pra não dizer o melhor... ficou tudo na medida, gás psicológico certo, força/resistencia com impacto notável...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar um probleeeema mesmo não dá, voce só arrisca aumentar desgaste do SNC e ai atrapalhar o cutting (já que o cadeia hormonal começa a ficar prejudicada), se sentir muito cansado etc... mas eu tenha essa posição mais "cuidadosa" mesmo, prefiro manter uma margem de segurança; tem gente que manda ver sem problemas.

Quanto ao intervalo, não, sem problemas. Até porque voce dá 5-6h de intervalo entre a dose 1 e 2, da dose 2 para a 1 do dia seguinte são 18-19h... se tivesse problema, voce já estaria ficando boa parte do dia sem a eficácia do produto :)

Abraços

então seria mais interessante mesmo joga-lo 7 da manha e as 17, 16:00 mesmo né

por que eu tomando as 17:00, vai prejudicar a refeição pré treino que seria batata doce 30 min~ 1 hora antes da atividade física

então é isso mesmo que irei fazer nesses ultimos 14 dias

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, quando você se referiu ao jack3d citou o seguinte: 'existem suplementos da mesma categoria (pre-workouts focando em estimulantes)', se referindo a que não compraria novamente pois existem melhores neste quesito (estimulantes). Porém não estão no relato, estou tomando o Mesomorph, que se enquadra nesta categoria. Poderia falar sobre mais algum deste "estilo" que você recomenda, melhor que o jack3d por exemplo.

E você relatou o SP 250, não sei se já tomou o SP MAX, mas por tabela pelo menos houve melhoras significantes?

E você poderia me indicar por aqui mesmo ou mp, algum site, ou alguém que venda citrulina malato? Eu já perguntei isto para você e me disse que os vendedores do fórum provavelmente tinham, mas falei com o Rodts e ele disse que não tem.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae craw blz ? , primeiramente quero lhe parabenizar pelo incrivel conhecimento que você adiquiriu , a pergunta é meio diferente , queria saber a maneira mais inteligente para se tomar os pw , tendo como exemplo o no xplode que dura 50 treinos tomando um scoop , seria valida usar ele por 50 treinos mesmo ou dividilo uso um mes (que no me ucaso daria 12 treinos ) paro dois depois uso denovo e por assim vai , ou se eh mais valido usar ele com duas doses se eu não sentir efeito (durando assim 25 treinos) , e queria a opinião sua sobre o uso de outros pw tb , vlw desde já mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo meter um pré treino agora, o vendedor de uma loja aqui de POA me informou q o BULLNOX está com a fabricacao descontinuada, alguem sabe me informar se isso procede ? to interessado nele pelo ZMA q tem na formula.. (ja tomei jack3d, assault e 1 MR).. to pensando no bullnox agora.. alguem tem outra sugestao... tbm pensei no NO-explode e no supercharge..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, no caso que perguntei foi o hyper fx.

No caso que vc falou do Clout +CM, tu ainda usa BA ao longo do dia. E não tão bom, mas daria para usar CM + GM+ BA( ao longo dos dias) e tu acha que teria algum outro pre ou substancia sem estimulante pra vez ou outra gastar mais uma grana? E nesse teu combo, manda creatina mono nos dias off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Strongest

Tente fazer a ref pré-treino 120-90 mins antes do treino e o Oxy 30 mins antes. É mais importante que o Oxy esteja perto do treino do que a refeição.

@ebx

Cara, existem vários, mas de cabeça: Code Red, BlackCats (2 caps), Craze, talvez o Friction da VPX... essa hora da noite eu não estou mais raciocinando direito :P

Não tomei o SPMax mas houve melhoras sim na tabela; já comentei o mesmo em detalhes ao longo do tópico.

Putz, quanto a isso então não tem como cara. Minha caixa de MP tá lotada e não é permitido divulgar sites/vendedores no fórum, é tentar com o Rodts/afins ou então dar uma pesquisada por fora mesmo.

@Play

Só vale a pena o intervalo durante o pote para quem treina 5x/semana+, e mesmo assim é um talvez seja uma boa ideia; no seu caso, mande direto. NO Xplode precisa de 2 scoops. Recomendar outros prés... bom, o tópico tem 65 páginas justamente sobre isso, boa diversão brother :D

@Jonas

Não sei se procede, mas Bullnox (a versão original, não sei se tem mais do que uma) era lixo de qualquer forma. ZMA dá pra manipular por bem pouco, e mesmo assim não tem porque usar pré-treino. Zinco e B6 são facilmente conseguidos na dieta, os únicos estudos que mostram aumento de testosterona com uso de zinco + B6 são em pessoas com deficiencia considerável dos mesmos (geralmente vegetarianos em dietas hipocalóricas); as empresas de suplementação apenas não dizem isso para não estragar a graça. A única coisa que vale a pena no ZMA é o magnésio, e este é melhor usado antes do sono já que ele é - didaticamente dizendo - relaxante.

@D_Tox

O HyperFX é basicamente beta-alanina + DAA + eletrólitos + estimulantes, o restante da tabela é inútil/sem comprovação. Todos são facilmente adquiridos por muito menos dinheiro, exceto pelo DAA (mas que ao mesmo tempo é extremamente controverso: os bons estudos foram feitos em homens os quais tinham a mesma quantidade de testosterona que uma menina de 12 anos, e ainda existem indícios que a dosagem de 3g/dia recomendada possa ser neurotóxica... até a última vez em que verifiquei, não existia qualquer tipo de estudo demonstrando que um homem com níveis de testo saudáveis [o caso da maioria daqui] possa ter benefícios com a substancia).

Sim, dá pra fazer tranquilamente BA + GM + CM (já fiz também); pré sem estimulante, que me lembre de cabeça agora, Ultima e XXP Caffeine-Free. Tem alguns outros já citados ao longo do tópico, mas não me lembro no momento... e sim, sempre crea mono em dias off.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...