Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

craw,onde q vc estuda esses bagulho de musculação,ql forum gringo? o-o pqp c manja demais :blink:

Nao tenho uma fonte especifica brother... eu tenho alguns livros basicos, mas em geral eu converso muito com fisioculturistas e personal top (tenho contato diario com um cara que é amigo do Kevin Levrone, imagine se o cara nao manja :D ); basicamente isso mesmo, na conversa com amigos da academia, livros que eles indicam e essas coisas :) Forum gringo os unicos que olho de vez em quando é o IronAddicts e o IntenseMuscle ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PS: Logo logo atualizo o topico com o uso de Jack3d e mais pra frente com o 2º uso de NO Xplode (dessa vez com dieta top, ao contrario do primeiro uso ;) )

Abracos

Aproveitando o gancho Craw, o que tu acha a respeito do FlashOver e do Quake 10.0 em comparação com o Jack3d? Já que eles tem formulações parecidas mas no entanto eu acho bem mais atrativas já que os 2 não tem arginina ocupando espaço no blend. Parecem ter uma formulação melhor que a do Jack3d no entanto não fazem metade do sucesso dele. Qual tua visão à respeito disso?

Link para o comentário

Atualizado hoje (16/08) com o uso de Jack3d :)

Aproveitando o gancho Craw, o que tu acha a respeito do FlashOver e do Quake 10.0 em comparação com o Jack3d? Já que eles tem formulações parecidas mas no entanto eu acho bem mais atrativas já que os 2 não tem arginina ocupando espaço no blend. Parecem ter uma formulação melhor que a do Jack3d no entanto não fazem metade do sucesso dele. Qual tua visão à respeito disso?

Minha visao a respeito é que o que importa pra vender é divulgacao e nao ser bom ou nao.

FlashOver é interessante apesar de ter dosagens erradas. Pra se ter boas doses de algumas substancias, é preciso 2-3 scoops, mas ai outras vao ficar overdosed tipo Acetyl-L-Tyrosine que em geral é recomendado 600-1000mg. Isso me deixa com um pé atrás e nao arriscaria nao.

Quake 10.0 ta com uma tabela MUITO boa porem pra funcionar tambem precisaria de 3 scoops o que pesa no CxB.

Por TABELA (simplesmente teoria) pra mim fica Quake > Jack3d > FlashOver.

Abracos ;)

Link para o comentário

Vi que tu usou na média 2 scoops de Jack3d. Teve que usar 3 alguma vez?? foram muitas vezes? Sentiu o famoso "crash" depois, que muita gente relata? os gringos falam muito disso.

Achei interessante quando tu disse que ele cumpri o papel pq realmente dá gás para treinar. É o que eu procuro em preworkouts realmente. Nunca liguei pra pump, se me deixou ligado, se me deu força, se baixou bf e seja lá o que for. EU preciso de estímulo no treino mesmo, o resto não ligo muito não, é secundário. Por isso to interessado em testar ele mais pra frente. Quais seriam os outros nesse quesito que tu acha interessantes, mas não citou nomes? Eu tentei lembrar aki de cabeça de outros mas não me veio nenhum que fosse mais barato que o Jack3d, os que conheço são todos um pouco mais caros.

Edit: Aproveitando o assunto, o que tu acha do tal complexo de controle de estrogeno do ASGT? Achei interessante mas não sei se realmente funciona. Será que foi apenas uma bela sacada da empresa?

Editado por Don_alemao
Link para o comentário

Vi que tu usou na média 2 scoops de Jack3d. Teve que usar 3 alguma vez?? foram muitas vezes? Sentiu o famoso "crash" depois, que muita gente relata? os gringos falam muito disso.

Achei interessante quando tu disse que ele cumpri o papel pq realmente dá gás para treinar. É o que eu procuro em preworkouts realmente. Nunca liguei pra pump, se me deixou ligado, se me deu força, se baixou bf e seja lá o que for. EU preciso de estímulo no treino mesmo, o resto não ligo muito não, é secundário. Por isso to interessado em testar ele mais pra frente. Quais seriam os outros nesse quesito que tu acha interessantes, mas não citou nomes? Eu tentei lembrar aki de cabeça de outros mas não me veio nenhum que fosse mais barato que o Jack3d, os que conheço são todos um pouco mais caros.

Edit: Aproveitando o assunto, o que tu acha do tal complexo de controle de estrogeno do ASGT? Achei interessante mas não sei se realmente funciona. Será que foi apenas uma bela sacada da empresa?

Nao cheguei a usar 3 scoops, nao senti necessidade. Vale citar tambem que, devido a minha dieta (IF), eu faco uso do Jack3d com 14-15 horas em jejum; isso ajuda a dar um "pega" mais forte.

Eu tambem nao ligo muito pra pump/vasodilatacao nao. Pra mim o que importa é ajudar com psicologico e ter uma boa quantia de aminoacidos, de resto o que vier é lucro; e se nao vier, tanto faz tambem.

Sobre o controle de estrogenio do ASGT, nao vou comentar brother. Nao conheco aquelas substancias assim como meu conhecimento sobre esse tipo de coisa é pequeno; prefiro nao falar nada do que falar errado :) perdao.

Qual foi o maximo de jack3d q vc usou? Foram 3scoops?

Tem mta diferença 2 para 3 scoops?

Abraço.

Respondido acima :) nao cheguei a usar 3 scoops em momento algum ;)

Abracos!

Link para o comentário

Agora animei!

Muito bom relato, muito bem explicado e a comparação foi fantástica!

Só uma dúvida, você disse que praticamente só teve um bom aumento na disposição com o jack3d... Não notou mais nem um dos outros efeitos ou simplesmente foi inferior aos outros nos quesitos?

Abraços e agradeço pela comparação!

Link para o comentário

Agora animei!

Muito bom relato, muito bem explicado e a comparação foi fantástica!

Só uma dúvida, você disse que praticamente só teve um bom aumento na disposição com o jack3d... Não notou mais nem um dos outros efeitos ou simplesmente foi inferior aos outros nos quesitos?

Abraços e agradeço pela comparação!

Notei os outros efeitos, mas nao da pra comparar com outros NOs que tem tabelas completas. Ele até ajuda um pouco com pump e vasodilatacao, mas os outros em geral sao bem mais eficientes :)

Abracos e obrigado pelo elogio :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...