Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Craw, vamos ver.. será que você concorda comigo então que com essa sua avaliação o Nano é o mais "Equilibrado" em tudo e o Shotgun é o mais COMPLETO assim digamos?

Abraço,

Seph®

Pode se dizer que sim. Por tabela o mais completo é o Shotgun mesmo, o naNO é muito bem equilibrado porem ele é bem underdosed, pra atingir boas quantidades de substancias teria que usar 2.5-3 scoops. Por tabela e por CxB o que mais compensa ainda é o Shotgun mesmo, nenhum outro tem 6g aminos + 3g prot hidrolisada, 300mg termo e ainda 10g de creatina/b-alanina/citrulina/afins. Mas é aquilo lá né, isso na teoria, na pratica pode ter outros que funcionem melhor.

Abracos ;)

Publicidade

Postado

valeu brother.. to querendo experimentar o novo nano.. desculpe a preguiça de procurar.. mas tomou o nano em caps ou pó?

Abraço,

Seph®

Tomei o pó mesmo ;)

• 4 semanas depois...
Postado

Muito bom o review craw! Valeu mesmo!

Com tantos NO's no mercado, fica dificil ql pegar! E acho que a maioria do povo fica no mesmo dilema. Outro dia, achei um site que também ajudou paca.

bodybuilding.ultimatefatburner.com

Não sei se o pessoal aqui já conhece [sou "novo" fórum], mas gostaria de compartilhar. E seu topico pareceu um bom lugar para postar isso aqui.

Abraço!

[Ressurection! rsrsrs]

Postado

Grande Irmao e Parceiro Craw,

sabe que eu te respeito muito porque vc conhece tudo sobre os suplementos, sempre leio teus posts e me orgulho mto em fazer parte da mesma equipe q vc, já t disso isso pessoalmente (alias, vou voltar a treinar na CIA, onde tu tá malhando?)

cara, vcs sabem q já tomei e fiz de tudo na vida, porém o nano vapor em cápsulas me faz passar muito mal

sistema gástrico fica meio afetado mas principalmente os olhos ficam mto vermelhos parece que fumei uma bomba!

O sistema de temperatura também fica meio afetado e confuso horas mais quente horas com calafrios

acredito ser por causa da yohimbina, o que vc acha? porque com cafeína, até mesmo franol estou acostumado sem maiores problemas

e complexos de aminoacidos tbm

o q tu acha?

nao fui só eu, mas o Marco Dalabona (vc conhece treina na cia ta c uma puta qualidade agora pra ir pro brasileiro da IFBB agora em agosto)

também sentiu a mesma coisa

o q vc acha?

abração

Postado

Grande Irmao e Parceiro Craw,

sabe que eu te respeito muito porque vc conhece tudo sobre os suplementos, sempre leio teus posts e me orgulho mto em fazer parte da mesma equipe q vc, já t disso isso pessoalmente (alias, vou voltar a treinar na CIA, onde tu tá malhando?)

cara, vcs sabem q já tomei e fiz de tudo na vida, porém o nano vapor em cápsulas me faz passar muito mal

sistema gástrico fica meio afetado mas principalmente os olhos ficam mto vermelhos parece que fumei uma bomba!

O sistema de temperatura também fica meio afetado e confuso horas mais quente horas com calafrios

acredito ser por causa da yohimbina, o que vc acha? porque com cafeína, até mesmo franol estou acostumado sem maiores problemas

e complexos de aminoacidos tbm

o q tu acha?

nao fui só eu, mas o Marco Dalabona (vc conhece treina na cia ta c uma puta qualidade agora pra ir pro brasileiro da IFBB agora em agosto)

também sentiu a mesma coisa

o q vc acha?

abração

Fala mestre! :D

Otimo saber que vai voltar pra Cia Andrezao, sempre bom ter a oportunidade de treinar com os tops! Continuo firme e forte lá, de vez em quando encontro uns parceiros que treinavam com voce e o Dalabona (que ta MUITO bem mesmo, tamanho e definicao absurdas) idem ;)

Em relacao ao naNO, fazendo uma rapida analise e partindo pelo principio da eliminacao: 2 blends dele (Anaphex e AnaCell) sao aminoacidos basicos entao duvido que tenham alguma relacao. O mesmo vale para outros dois (Vasoprime e NeuroAMP) que sao vasodilatadores/AAs com funcoes neurologicas basicas tambem, nada de diferente assim como o ultimo MyoGF. Todos esses sao aminoacidos que em 90% sao formas basicas (L-) entao duvido que qualquer um desses blends poderiam estar causando alguma coisa, inclusive porque mesmo com dose recomendada de 6 capsulas nós nao teriamos nem 5g totais de aminoacidos. O que resta é basicamente o blend de metilxantinas/carnitina. A L-Carnitina dificilmente teria algo a ver inclusive por estar em quantidades minimas; nos sobra apenas a cafeina e ioimbina. Cafeina, em 6 capsulas, nós temos 390mg o que eu acredito que pra um bodybuilder do seu nivel nao iria ser o suficiente pra causar os problemas; resta por ultimo a ioimbina. Realmente nao da pra saber a quantidade, mas pra quem usava efedrina, tambem acho dificil ser algo relacionado. Enfim, por questoes de substancias, eu nao consigo te dizer muita coisa nao monstro. Se for pra colocar a culpa em alguma coisa, eu arriscaria a ioimbina mesmo, porque o resto está tudo dentro do padrao (AAs em formas basicas e pequena quantidade + cafeina em dose nao exagerada).

O problema gastrico poderia ser respondido pela questao das capsulas. A MuscleTech tem mania de inventar uns sistemas de reparticao nanomolecular que necessitam de revestimento especifico, entao talvez eles adicionem alguma coisa nas capsulas que explicaria o incomodo gastrico. Mas isso nao explicaria os problemas de temperatura, os olhos vermelhos etc... realmente nao sei te dizer Andrezao. Eu fiz uso do Vapor Hardcore em pó (como citei aqui no topico mesmo) e usava 2 scoops, teoricamente o blend de termogenicos é equilavente a 70% de 6 capsulas e nao senti absolutamente nada demais nao; sem contar que a quantidade de aminoacidos era muito maior. Entao eu arriscaria dizer ou que o problema é, tambem, no revestimento das capsulas ou que seu sistema nervoso deve estar com algum "problema" pela alta frequencia de treinos intensos + uso continuo de estimulantes (apesar de nao saber como anda seu historico com substancias). Por questao de substancias presentes no Vapor, nao da pra explicar muito bem todos esses sintomas seus e do Dalabona nao.

Abracos! ;)

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Opa, Craw.. Tranquilo?

Você acha que os atuais 20g do Assault por scoop (rendendo 40 doses no pote de 800g) são suficientes pra trazer o mesmo benefício que você sentiu quando fez uso desse pré-workout ou o usuário vai ter que mandar pelo menos 2 scoops pra alcançar os bons resultados que você obteve?

Abraço!

Editado por AcesFull
Postado

Opa, Craw.. Tranquilo?

Você acha que os atuais 20g do Assault por scoop (rendendo 40 doses no pote de 800g) são suficientes pra trazer o mesmo benefício que você sentiu quando fez uso desse pré-workout ou o usuário vai ter que mandar pelo menos 2 scoops pra alcançar os bons resultados que você obteve?

Abraço!

Tem que usar 2 scoops. Nao houve alteracoes na formula (exceto a troca de CEE por Con-Cret, que foi muito inteligente), entao precisa continuar usando 2 scoops. Antigamente o scoop tinha 40g e durava 25 doses; eles reduziram o scoop para 20g assim o pote dura 40 doses simplesmente por jogada de marketing: quem nao entende de pre-workouts ou nao conhecia o blend anterior, acha que ele vai durar 40 doses mesmo, mas é necessario o uso de 2 scoops pra se ter bons efeitos.

PS: Logo logo atualizo o topico com o uso de Jack3d e mais pra frente com o 2º uso de NO Xplode (dessa vez com dieta top, ao contrario do primeiro uso ;) )

Abracos

Postado

Craw69 fico no aguardo da sua avaliação do Jack3d

to usando ele !

sem whey, sem malto sem nada. só ele !

a questão do 'focus' que a maioria alega com ele

eu so sinti nos primeiros dias, nada mais que placebo.

no mais to gostando dele.

abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...